E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592127 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

VOCÊ CAIU FICOU BEM TRISTE MAIS NÃO DESANIME POR QUE JÁ É UM BOM MOTIVO PARA SE ORGULHAR POR QUE DO MESMO JEITO QUE VOCÊ CAIU VAI SE LEVANTAR E COM MUITAS MAIS FORÇAS

Inserida por emycrazy85

Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Shakespeare disse certa vez, "Deus é um ótimo escritor mais escolhe muito mal seus enredos", porém eu penso diferente, "Deus é um ótimo escritor mas esqueceu de ensinar as pessoas a interpreta textos.
Por-Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Não há nesse mundo um sentimento tão puro, tão belo, o que há de mais lindo, simples e infinitamente mais , o Amor!

Inserida por NaayConstantine

Sabes aquele sorriso que sentes vindo do teu mais sentido e profundo interior, quando recebes um chamado? Aquele sorriso que faz tua alma rejubilar, quando falam contigo e ouves “aquela” voz, trazendo-te uma sensação de tranquilidade e sentimento de calmaria, e o que faz teus olhos brilharem quando vês uma determinada pessoa, fazendo teu batimento cardíaco bater tão forte mas tão forte, que parece querer sair de dentro de ti. Todo aquele que coloca as estrelas, iluminando uma viagem ao teu imaginário, fazendo teus pés levitar, sem sentir o chão, todo aquele que está e estará aqui sempre para ti, te elevando no voo mais alto que jamais podes imaginar. Carregando-te numa viagem ao mundo espiritual, sem destino certo, sem hora marcada que te aproxima, do auto conhecimento e da sensibilidade do outro, sem sequer importar-se que trajetos vão seguir, se numa viagem ao teu lado mais sombrio, resgatando o melhor que há em ti, ou o melhor que tu tens, enriquecendo-o cada vez mais. Sabes que isso é? Isso é amor, e é teu direito divino, e dever também, o de amar e ser amado. E cabe a ti torná-lo sagrado.

Inserida por peterPires

A vida é um grande oceano, com ondas gigantes e pequenas,tempestades e furacões, mais os pequenos momentos de águas calmas é que mostram que vale a pena navegar.

Inserida por Psicofilsofo

O tempo é um historiador;
Nunca estragra mais envelhece;
Não rouba, mas leva;
Nunca acaba, mas termina;
Por vezes, demora mas passa;
Por vezes, esgota mais também fortalece.

Inserida por IPT92

Diante de nossas atitudes e ações,
não há argumento mais forte.
As vezes um gesto ,um olhar,valem
mais que palavras ao vento.

Inserida por IrmaJardim

Nunca perca um grande espetáculo, lute pelo primeiro lugar na fila,mais ,só se for para ver uma grande peça teatral ou mesmo musical em New York, na BROADWAY .
No restante da vida,sente-se na ultima cadeira e observe, o espetáculo , sera sempre o mesmo, só muda o nome da peça !
O espetáculo da vida , não pode parar !

Inserida por LenirLemos

Prefiro ser diferente, a fazer tudo igual, a seguir essa boiada como mais um animal.

Inserida por UlissesFerreira

Enquanto você carregar um sorriso de verdade no rosto, pode crer, não haverá ninguém mais feliz que você.

Inserida por JeffreyGolves

Quer que eu pare de gostar de você? Vai ter que me pagar um real a mais do que você não tem.

Inserida por JeffreyGolves

Mais uma vez, vivemos um momento importantíssimo na história. Pintei a cara no início dos anos 90 quando estudava em MG sendo que de lá pra cá, minha juventude amadureceu e, a única mudança educacional consciente que presenciei foi a de uma ínfima minoria. Aí o "x" da questão, EDUCAÇÃO. A história infelizmente se repetirá, imprensa tendenciosa, 1% de empresários patrocinando os lobistas e políticos de Brasília, do Amapá e do restante do país. Monopólio, privilégios, exclusividade e luxo de poucos que monitoram nosso miserável futuro, nossa estupidez e a conveniente ignorância da maioria do povo brasileiro.

Inserida por rcfonseca

Com um pincel e uma tela observando da janela àquela menina mais bela que Décia a viele elá é mega e dengosa gosta de andar cheirosa e por onde ela passa a rapa toda olha...

Inserida por JEFFERSONluiz

Começamos emprestando um livro, um cd, um guarda-chuva, um..., até que um dia somos mais emprestados do que devolvidos. Eu empresto meu amor a você e pego emprestado o seu. Que tal nunca devolvermos, já que ninguém faz isso mesmo?

Inserida por swamipaatrashankara

O que falar de você? O que falar de nós dois?
Hoje é mais um dia especial, daqueles que completamos mais um ano de casados, alem daqueles que caminhamos juntos, mais um ano para comemorar essa união entre duas pessoas TOTALMENTE diferentes, eu água, você fogo, minha calma e sua ansiedade, somos tão diferentes mesmo assim estamos sempre juntos.
Viver ao seu lado é muito bom, você me mantém vivo, sempre alerta com essa sua personalidade marcante, que me acende, me faz correr de um lado para o outro tentando fazer do jeito certo, errando sempre, acertando às vezes.
Estar com você é bom demais, sentir sempre sua presença ao meu lado, me levantando sempre, me ajudando a sempre batalhar, mesmo que eu não seja o cara ideal, ideal no trabalho, ideal em casa, mais eu vivo sempre tentando fazer o Maximo, para não te decepcionar, para sempre ter sua aprovação desde as coisas mais simples até as mais complexas.
Temos uma vida inteira, sempre juntos e ainda mais o que tem por vir, conquistamos muitas coisas juntos com muito trabalho, muitos percalços e muito amor.
Somos hoje uma família, você me deu duas filhas lindas, compartilhamos nosso amor com elas, nossas joias preciosas, que vivem cada momento junto com a gente, a cada dia tentando entender esses pais que brigam, brincam e amam.
Quero viver tudo que tiver a mais daqui para frente com você, ir até onde eu puder, até quando eu puder ou até quando você quiser e puder comigo.
Para mim não existe ontem, nem amanha, para mim, existe você, meu presente minha vida, meu amor.
Este ano talvez não possa te dar um bom presente, ou até de repente nenhum presente, pois a coisa tá preta, mais se você me quiser , sou seu sempre serei.
Feliz aniversário de casamento, amo você!

Inserida por Samirsjs

Eu não .

Apenas vi uma Pequena mais bem quenina formiga
em um formigueiro ,
Não que oque formigueiro não seja importante
mais que a quela formiga tem um diferencial que se destaca de tal forma que possa ser notada .

E e assim no mercado de trabalho , e Nas empresas então o seu esforço Não e ser notada asi sim fazer com que vc se sinta tão capacitada que eles notem que você e motivada a subir ao seu trabalho ...

um grande abraço

Inserida por johnatasDsm

Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis, mas chorar com quem a gente ama pode ser uma prova de cumplicidade e confiança.

Inserida por PoncioElber

Sou mais um que como todos, procura escrever alguma coisa nesta vida.

Inserida por Marivaldodinho

Um ferimento não te torna mais frágil, e sim mais forte.

Inserida por exnassi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp