E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Sim, eu mereço mais que um "LINDA", mais que um "PAISAGEM", mereço respeito pela minha pessoa.
Só fala isso, quem me pertence.
Um dia você vai sofrer, correr atrás de mim, dizer que me ama mais que tudo, que eu sou tudo para você... E eu vou ficar feliz em dizer que, valeu a pena desistir de você.
Estamos em contagem regressiva
não vivemos um dia a mais
e sim vivemos um dia a menos
os dias da nossa morte se aproxima
e não é os dias de nossa vida que estão a aumentar.
Não somos eternos, temos um tempo
este tempo se acabará em alguma hora
por mais que esqueçamos disto, temos um fim.
Depois que morremos, deixamos de existir
não temos mais nada, logo tudo que temos é a vida
Que desperdício perder todos os dias apenas existindo
e se esquecendo de viver.
Um lindo gira sol brotou no meu quintal. E o mundo ganha mais cores, mais vida, mais brilho. A respiração ainda ofegante, olhos entreabertos, com dificuldade iniciam a adaptação ao novo, ao mundo. Covinha no sorriso, lábios carnudos, que vez ou outra recebe mordidinhas banguelas em busca de sabor. Sussurros baixinhos e espreguiço saldam nossa visita. É um misto de emoções, vontade de chorar de rir, de gritar sem fazer barulho, de apertar pra levar pra dentro sem perder de vista. É parte de mim que acaba de chegar sem nunca ter ido. Todas as luzes foram acessas com sua chegada. Seja bem vindo Matheus, que Deus te abençoe.
Quer saber um pouco mais
sobre o futuro?
Olhe para o passado,
Não há um adivinho melhor do que este.
Chega um momento na vida que você percebe que aquelas pessoas que mais diziam se importar com você, foram na verdade as que nunca se importaram e as que mais te causaram dor e traumas.
Por do Sol incrível da sacada do Prédio..Obrigado Deus...
Mais um dia começa dormir e os meus sonhos ainda andando em passos estreitos.
Entre ele (sonho) e eu....Meu futuro será Magnífico, porque antes de tudo é Promessa de Deus...
(Douglas Melo)
O tempo passa, o querer se esvai. Os dias não mais são um caos. As lembranças já não incomodam. Ah, ninguém deseja saber como é não ter saudade daquele que ama. É por isso que tantas vezes penamos para nos manter presos dentro do que já não temos. Há quem diga que é um bom tormento, uma boa maneira de se auto manipular. Pois dentro as tantas vidas que vivemos, aprendemos que o lado mais triste do amor é o não mais amar.
Dificuldades formam uma rocha mais resistente mais meu amor por vc bate um acontecimento sem precendentes hoje eu so apaixonado amanha serei o homem que mais amou na história de vida desse planeta a causa é só uma o seu jeito que me conquistou e me colokou direto no caminho giado pelas mãos da felicidade eu direção ao seu coração
Senhor.
Mais um dia que amanhece.
Ensina-me a confiar mais em ti.
Retira todas as dúvidas do meu coração.
Ensina-me a amar-te e a procurar em Ti tudo o que preciso.
Quero todos os dias estar aos teus pés.
Adorar-te sem reservas... dar-te o meu melhor.
entregar-te o meu louvor.. E toda a minha vida.
Não quero deixar de colher as rosas....
Só porque tenho medo dos espinhos.
Nem de emocionar-me ao receber carinho.
Quero acariciar os meus pensamentos...
Para lembrar-me de Ti.
E adoçar os meus lábios..
para pronunciar o Teu nome.
Obrigado Senhor..
Porque eu posso ver o Teu amor.
Cidade do México
A mais antiga das cidades do continente,
Está em cima de um vale montanhoso.
Seu povo é constituido de gente contente,
Ao vê-la de perto você ficará orgulhoso!
A Cidade do México é bem maravilhosa,
Lugar de beleza simples e convidativa.
Capital da culinária desde o Moctezuma,
A Pedra do Sol é o seu símbolo maior!
Eu senti sua falta, talvez hoje mais do que nunca, mas chega um momento em que agente tem que seguir em frente, esquecer das amarras que nos prendia ao passado e ter fé de que ao menos no futuro as coisas possam ser diferentes.
Como pode desejar que eu lhe ame se a cada dia me dá mais um motivo para desprezar a pessoa que você é?
Eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, mais isso não quer dizer que você possa chegar e destruí-los.
Desafios. A vida é cheia deles. Então vamos enfrentar mais um, desafie a si mesmo de não chorar mais por aquele(a) que te machucou fatalmente, que conseguiu destruir aquela armadura que você levou anos para construir. Não chore mais, não a(o) procure. Você só precisa de você para ser feliz, o outro é apenas um complemento.
Não, eu não te amo mais. Eu já amei, mais hoje, como todos os amores que um dia partem para outra estrada e partem o coração de seus antigos hospedeiros, o meu também resolveu partir. Mais só partiu para uma estrada nova, o coração já está congelado demais para se partir .
É difícil explicar a verdadeira definição de quem sou, um dia sou uma e no outro já não sei mais quem sou.
Um Poeta sem sua musa é como um lápis sem ponta; por mais que queira escrever não acredita ser capaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido