E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
" ...E quando tudo se acabar ,nem mesmo todo o seu dinheiro poderá comprar mais um minuto de vida !"
Aprendemos, que a vida é um jogo
Onde todos queremos vencer
Mais também, sei que é necessário
Ter que perder, para aprender!
E em cada perca, uma verdade
Sem medo temos que crescer
Saber ganhar, se aprende com a experiência
Pois outra perca pode acontecer
Ser um estudante de engenharia.....Hum não é fácil ser estudante de engenharia!!!
Ter que sorrir e saber chorar a cada momento
E as vezes dói
Mais só assim, você vai ser engenheiro E se cair, levante-se pra Provar que é forte
Você sabe qual é o verdadeiro sentido da oração? Um dos erros que mais percebo é que muitas pessoas pensam que não há relação alguma entre Deus e prosperidade. Minha visão de Deus, na infância, também era mais ou menos assim. Uma associação de virtude com pobreza.
A energia no Universo é infinita, e essa mesma energia está em você, em mim, em cada um de nós. Nós, como filhos de Deus, temos o poder de manipular essa energia a nosso favor. Não há nada mais forte e poderoso na Terra do que o espírito imortal.
A natureza obedece cegamente às Leis que a regem. Sempre. Sem escolha. Nós, pelo nosso livre-arbítrio, podemos escolher, crear, nos desenvolvermos em todos os sentidos.
É uma pena que apenas uma pequena parcela da humanidade esteja apta a perceber que tudo no Universo é energia, e que temos poder sobre essa energia. Com Vontade determinada, temos o poder de mudar a nós mesmos e ao ambiente em que vivemos. Talvez a maior preocupação das pessoas em geral seja com os bens materiais, com o dinheiro. Como a maioria das pessoas perdeu a confiança em si mesma, não é coisa muito fácil modificar sua situação econômica.
No entanto, a Vida está cheia de exemplos de pessoas que superaram as próprias dificuldades materiais graças à mudança no padrão de pensamentos.
Para tudo na vida as Leis de Deus são o guia seguro. Observe uma por uma das pessoas que superaram situações de pobreza material e verá que elas transformaram pensamentos vitoriosos em ação. Muita ação. Estamos neste planeta para agir. Orar e se queixar da sorte não resolve nada. A oração e os pensamentos construtivos devem ser acompanhados de ação, disciplina, persistência e determinação.
Isso tanto vale para a reforma íntima quanto para as questões materiais. O Universo é energia abundante, a Natureza é pródiga e abundante. Tudo o que precisamos já existe, inclusive os bens materiais que almejamos. A parte mais difícil já foi feita, que é a invenção das coisas que nos facilitam a vida. Todo o conforto, todos os recursos tecnológicos que conhecemos estão à nossa disposição há pouco tempo.
Você não precisa ser um gênio e criar aparelhos para a sua comodidade. Eles já existem. A Natureza entrou com os recursos, o homem participou com a invenção. A você compete apenas adquiri-los a custo do seu trabalho.
Recebe quem está aberto para receber. Isso vale para a paz, para o amor, para os ensinamentos, para os recursos materiais. O planeta nos oferta tudo de que precisamos em nosso estágio evolutivo. Com as mãos fechadas você não receberá nada. É preciso estar receptivo, é preciso estar com as mãos em concha, disposto a receber.
Esse é o sentido da oração, da comunhão com Deus. Deus sabe do que precisamos. Quando oramos, não estamos informando Ele sobre nossos planos. Ele sabe disso tudo. Quando oramos estamos nos predispondo a receber, estamos entrando num estado de receptividade, de passividade, de aceitação. Quando oramos criamos em nós mesmos as condições necessárias para atrair o que pedimos.
Se prosperidade não estivesse nos planos de Deus, a Natureza não seria tão abundante. Não há nada de mal nas conquistas materiais. O mal não está em possuir bens, mas em ser possuído por eles.
Todo esse meu simbolismo e silogismo valem mais de que simples palavras, de um garoto que desconhece o que não conhece.
Faça um bom juizo de si mesmo e divulgue,cuide de si mesmo,você è a pessoa mais importante da sua vida,a opinião dos outros a seu respeito é problema DELES!
Decidi deixar a saudade lá fora fazendo companhia para as lembranças de um tempo que não vai mais voltar. Decidi aceitar o caminho que o destino reservou para mim, aquele que é cada vez mais longe de você. Em outros tempos eu estaria chorando, birrando e até esperneando, tentando fazer de tudo para não acabar, mas percebi que já acabou faz tempo. Eu só não tinha me permitido perceber, ou ainda não estava sentimentalmente preparada para enxergar o fim. Por isso não quero mais nada que me prenda ao passado. Não quero mais reviver o que já aconteceu. Não foi sempre assim, por um bom tempo fiz questão de lembrar das coisas boas que existiram entre nós, mas ultimamente só consigo lembrar que deixamos elas se perderem com o tempo. Ultimamente, em cada canto que eu olhava, em cada música que eu escutava as lembranças traziam uma espécie de vazio. Já não me completava mais. Decidi que deixar a saudade para trás e seguir em frente é fazer com que as lembranças se tornem apenas lembranças. É aceitar que o passado é apenas passado, e aceitar que todo aquele amor não era realmente amor, era apenas um sentimento intenso que com o passar do tempo perdeu a intensidade. Decidir deixar tudo lá fora, decidi deixar o destino se encarregar de colocar coisas novas aqui dentro. E um dia, antes que eu me dê conta, tudo o que eu deixei lá fora, não me afetará mais. Simplesmente impedi que minha vida pertencesse a alguém e tomei as rédeas para que dependa somente de mim. Essa é a parte boa de seguir em frente: assumir o controle, seu próprio controle, as coisas se tornam mais naturais, e você volta a ser feliz, aos poucos, mesmo sem perceber.
ETERNIDADE - Um dos mais brilhantes ensinamentos de Jesus foi que "quando nos fazemos PEQUENOS/serviçais, além de DOMINARMOS nosso ego, nossa vaidade, nossa pseudo grandeza/superioridade, passamos a SER VISTOS, por poucos é verdade, como GRANDES”.
A consequência é que, em nossa ausência, aqueles a quem servimos sentem nossa falta, porque fomos úteis, porque fomos solidários, porque os servimos desinteressadamente...
Uma no cravo e outra na ferradura, além de nos melhorarmos, nos ETERNIZAMOS nos pensamentos e no coração de nossos semelhantes ao cumprirmos os desígnios do Criador!
Tô tentando!
Num dia destes com frio e sem casaco descobri que não tem nada mais quentinho que se enrolar em um abraço.
Meu sonho!
Acalento em meu coração um sonho...
Ter contingo mais um encontro.
Reviver aqueles lindos momentos
que não sai do meu pensamento.
Meus dias não são coloridos...
Faltam seus beijos .abraços e seu sorriso.
Fico triste ,pois e isso que preciso.
Quando irá entender que sem você é ruim demais viver.
Ouça o que meu coração te diz...volta pra mim...
E vamos ser feliz!
A saudade não é nada mais do que recordações de um tempo bom,então faça de cada dia uma saudade diferente.
Quanto mais você persistir em um objetivo, mais forte você ficará pra enfrentar as barreiras, que se põe a frente dos seus sonhos, mais se sua vontade de vencer, for maior que eles você sempre vencerá.
Algumas coisas nos tocam profundamente,
Basta um olhar mais sensível para perceber
Que o que há de mais valioso nesse mundo
É a força que encontramos no ombro amigo
A força para recomeçar...
A força para superar nossos limites,
A força que vem do outro e que nos impulsiona,
Que nos faz acreditar que somos irmãos
E que juntos podemos vencer qualquer coisa!
Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa !
Ele: O que ?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo ?
O CORAÇÃO é um órgão elástico, sempre tem espaço para abrigar mais alguém se tivermos disposição em fazê-lo!
Existe sempre a possibilidade de nos machucarmos, mas os resultados positivos são compensadores, desta forma, forcemos nossos corações a dilatarem-se, desarmemo-nos e, como diz um velho ditado "O uso do cachimbo deixa a boca torta", um dia estaremos fazendo isto que aqui sugiro de forma ostensiva em nossas casas, em nossos trabalhos, nas ruas, em cada canto por onde passarmos, deixando aos demais o EXEMPLO e a impressão que somos loucos... cá pra nós, LOUCOS SIM, porque agimos de forma DIFERENTE dos demais, mas loucos felizes porque já estaremos desprendidos das AMARRAS, dos CONVENCIONALISMOS SOCIAIS e teremos passado a VIVER PLENAMENTE e da forma mais SIMPLES, FELIZES como as CRIANÇAS!
As mudanças PARECEM muito difíceis até começarmos e ERAM impossíveis após concluirmos!
POESIA ATEMPORAL
Escrevo de um tempo
Sem mais tempo
Quando todo o nosso tempo
Era o tempo de nós dois
Busco um tempo
No tempo que tenho
O tempo ido
Por tanto tempo perdido
Já não tenho o tempo
Que tive em outro tempo
Quando o tempo de bonança
Fazia poesia do tempo
É tempo do adeus
Ao tempo do amor
E sem ele não vale o tempo
Dessa vida sem tempo
Nesse espaço de tempo
Meu tempo tem muito espaço
Para relembrar do tempo
Que o tempo apagou
E o seu tempo se espalhou
No vento que o tempo trouxe
Meu tempo se perdeu
E no tempo... parou
Eu sou um poço de qualidades... Mais um mar de defeitos. Me ame de verdade, e eu serei perfeita amor!
PODEM PASSAR UM MILHÃO DE ESTRELAS EM SUA VIDA, MAIS A PRIMEIRA É A MAIS BONITA, É A MAIS FORTE, É A MELHOR QUE JÁ EXISTIU.
E TALVEZ A ÚNICA QUE VAI REALMENTE TE FAZER FALTA A VIDA TODA!
Cadente como as estrelas somos, nosso brilho desde o mais ofuscante um dia irá se apagar; por isso não sigamos o caminho dos mitos, sejas como muitos que hoje são poucos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido