E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 590262 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠A lembrança de um único beijo marca os destinos na alma.

Inserida por Josecardoso

⁠O maior desafio de um homem na busca pelo sucesso, é exatamente a luta contra si mesmo, pois além de superar suas próprias dúvidas e medos, também precisa ignorar a desconfiança de outros que o observa, de forma simples ou bem elaborada, atrapalha de verdade a sua caminhada, mas ele somente se tornará o vencedor da jornada, quando se livrar definitivamente destas amarras e parar de ouvir os gritos furiosos da torcida contrária...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Semeio em um jardim de saudades flores de esperança.

Inserida por Josecardoso

⁠Eu mesmo sou um carro, que nunca poderei passar para frente. Cuide bem dele…

Inserida por camilo_ribeiro


A dificuldade da situação depende da fragilidade de quem a sente. Enquanto existir um alvo, sempre existirão flexas. Logo, elimine o alvo e nada mais poderá lhe atingir.

Inserida por CAIBALION7

⁠Saudades…
Sinto vontade de um beijo não dado.
Queria poder atravessar os montes.
Em busca incessante
Atrás de olhar em teus olhos
Dizer: Que te amo!
Sei que destino nos separou.
Nada poderei fazer, sem o seu querer.
Sinto falta das nossas conversas diárias.
Tenho tanto amor por você.
Volta, amor!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Em um casamento deve haver respeito, cumplicidade na tarefas e obrigações, reciprocidade no amor e na compreensão, e principalmente vergonha, muita vergonha na cara. Quando isto for uma realidade na vida dos dois, muita coisa vai melhorar.



11/03/2021

Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

⁠Nossa vida muda constantemente, pois sempre nos deparamos com alguma novidade, um trabalho que se vai, um relacionamento que termina e outro que se inicia. Novidades, etapas que precisam ser vividas, desta forma, não podemos ficar presos a uma vida costumeira, coisas do passado, devemos tentar ousar e mudar... Devemos deixar passar o ontem, para poder receber de braços abertos o amanhã. Isto se chama evolução, pois a cada dia melhoramos um pouco mais, aprendendo a cada momento uma valiosa lição.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Verdadeira comunhão e vida comunitária consistem nisto: que um ajude ao outro em suportar-se mutuamente, querendo antes de mais nada a paz e a união.

Inserida por camilly_victoria

⁠O que parecia ser uma provocação, um insulto, hoje vem como um manto de paz sobre mim: como foi libertador, apesar do preço, ficar longe de alguém nocivo.
Carrega em si a autodestruição.
Memórias que trazem paz, fatos que trazem lucidez e libertação de alma.
A alma voa leve!

Inserida por jozedegoes

O mundo girando, mas basta um segundo para a vida dar voltas, apenas uma razão para manter boas justificativas. ⁠

Inserida por thaiannevenancio

⁠Tudo ao nosso redor, nos acrescenta alguma coisa...
Somos indivíduos diferentes, cada um com seus gaps e habilidades, o que falta em um, sobra no outro. No final nos encaixamos, como em um quebra cabeça onde diferentes peças se encaixam.
Somos diferentes e nesse aspecto, somos iguais, que contraditório? Não somos melhores e nem piores! Somos apenas diferentes!

Inserida por RaidalvadeCastro

Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠O que é escola para mim?


Um lugar sagrado,
Onde tem árvores e jardim,
E a professora cheira a jasmim!

O mundo... um caos,
Mas a escola... um ninho,
Acolhedor e cheio de carinho!

Às vezes, a matemática pode trazer dor de cabeça,
Mas não importa o que aconteça,
A professora explica outra vez.

E nessa ciranda dos conhecimentos,
Seja matemática, português e geografia,
Qualquer que seja a matéria sinto alegria.

E alçando voos nas galáxias
Das palavras, dos números e dos mapas,
Descubro que minha maior professora é
A imaginação, grande libertadora!

⁠⁠Seu sorriso é tão belo, que nem se compara a um arbusto de flores
Seu cheiro é tão gostoso, como de tutti frutti
Seu abraço tão apertado, que me faz sentir confortável
Seu beijo acelera o meu coração, fazendo o meu sangue circular mais rápido por todo o meu corpo, trazendo uma sensação de calor e ao menos tempo um frio difícil de explicar, porém um sentimento que tem um único nome chamado AMOR;
Seu cheiro me faz querer mais
Seu sorriso encantador, que faz brilhar meus olhos;
A sua sinceridade, que me faz querer você muito mais, todos os dias......
amor 🥰❤️

Inserida por artur_henrique_1

⁠A vingança denota sempre um subdesenvolvimento espiritual.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠é o trágico consumado:
não há bom subversivo
que reverta
um mundo tão subversado.

Inserida por bruno_ramalho

⁠O HÍBRIDO ESCOLAR PROVEITOSO ("Hoje somos um híbrido de humanos-máquinas. Prontos para matar, e matar a nós mesmos." — Gabriel Hassan Zeidan)
A escola quer adotar um novo formato sem desapegar do que não funciona. Ela tem prazer em sentir o passado sempre perto. Ensinaram-me que o híbrido motivado pela a pandemia acontece em sua forma: 30% presencial e aulas remotas, e o conteúdo sendo ministrado na sequência, pois qualquer uma das duas formas é suficiente sozinha (CADA AULA UMA SURPRESA). Isso se dá pelo favorecimento de coordenadores se garantindo, quanto mais dificultar com uma mascara de boas intenções, mais disponibiliza o seu ganha-pão. Na minha opinião, o híbrido funcional deveria acontece na metodologia, usando o virtual para auxiliar o presencial (E SOMENTE ISSO), sem aulas virtuais; pois curso por correspondência nunca caiu na graça de ninguém com boas razões, apreciado só por quem gosta muito de atalho. Diplomas valiosos são os adquiridos com gostas visíveis de suor. Mas, a internet só como instrumento de pesquisa, JÁ QUE QUALQUER YOUTUBER É "PROFESSOR". Nesse caso, O professor anuncia o tema da aula pelos o meios virtuais, e os alunos se preparam para aula de verdade (presencial). Nesse particular, também não deve existir plantão de duvidas virtuais no privado. Observo que até as perguntadas dos alunos via aplicativo são desleixadas, de forma que eles se envergonhariam DE fazê-las na presença física de um professor e outros colegas. Imaginem qual seria a qualidade das redações do Enem se o tema fosse anunciado no inicio do ano e com um edital fazendo as vezes dos concursos admissionais, VENDENDO apostilas bem direcionadas. Pesquisar sem saber ao certo sobre o quê, o sucesso fica por conta da premunição. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Dentro de você existe um espírito de excelência. Com ele, até os seus atos tem boa reputação aos olhos dos homens.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Parabéns, pra mim!
Você sabe o que enfrentar um curso de cinco depois dos quarenta?
Eu sei. Por muitas vezes, quase meu coração não aguenta.
Mas, sou nordestina, mulher, mãe e muito porreta.
Não tenho medo de adversidade e nem de careta.
Ser inteligente ajuda, mas ser forte é o que sustenta.
Lidar com seus medos é fácil, a autoestima do outro é que arrebenta.
Levantei do pó para o palco, em um momento de sofrimento.
E não achei facilidade ou amizades, segui a lida sem lamento.
Ajudei a muita gente, troquei favores e ganhei amigos de todos os sabores.
Trouxe uns comigo, outros deixei partir para outro jardim com suas flores.
Aprendi e ensinei, admirei e me decepcionei, colegas e professores há muitos que amo.
Atravessei muitos corações ao longo desses anos.
Troquei o monólogo habitual, por autocrença e conhecimento.
Parabéns, Risalva! A Rizza, mãe, esposa, amiga, irmã e tia esse é SEU MOMENTO!

Inserida por RizzadeMorais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp