E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600387 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Se eu mudar?
Se você mudar?
Promete nossa amizade nunca acabar?

Inserida por Tainara2805

É preciso sonhar e viver esse sonho com a certeza de que tudo vai mudar.

Inserida por Antonioespindola

Eu vou te falar,
muitas coisas vai mudar,
no alvo vo atira,
alguma coisa me diz que eu nao vou erra,
a flecha esta apontada para cima,
e nao para baixo, onde la eu me encaixo.
uma rima vou fazendo,
poesia estou criando,
enquanto eu estou te falando !

Inserida por Yglan

Você precisava ouvir sua voz interior, seu Eu perfeito, ninguém consegue mudar se assim não o desejar, pois todos nós temos nossas razões, a diferença da razão de cada um é tão somente o resultado que ela causa na vida futura do individuo nesse ou em qualquer outro plano.

Inserida por GraVuni

"Não é o odio, magoa, tristeza, brigas, discussão, voz alta, que vai mudar o mundo, e quando eu digo mundo, me refiro ao seu/nosso mundo, que envolve, família, amigos, relacionamentos amorosos (namoro, noivado, casamento), a historia nos mostra, a realidade nos esfrega na cara que somente o amor é o remédio pra tudo nessa vida, quando fazemos as coisas com amor, tudo se transforma"

Quer que algo mude em sua vida? então mude primeiro, faça a sua parte e o resto, bom vai se encaminhar sozinho.....

24/06/13

Inserida por LeandroFagundes

Sua vida pode mudar do dia pra noite tanto pela forma positiva como negativa então valorize tudo oque você tem mesmo que seje pouco e lembre-se tudo pode mudar da água pro vinho nunca perca as esperanças , faça o bem que você recebera o bem ..Deus é justo e sempre estará ao seu lado .

Inserida por gmdsls

Não basta querer mudar, não basta ter mudado, não basta ter tornado sua mudança real, tem que segui-la todos os instantes até que ela não seja uma simples mudança mas parte de você mesmo..

Inserida por CONDIOLOV

Decida-se mude, tente, faça algum diferente, se não conseguir nada mudar, mude o que há dentro de você. E se você não o conseguir aconselho-te entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e Ele tudo fará.

Inserida por limaronaldo70

Entendam: nunca é tarde para mudar de ideia, mudar de planos, mudar de vida, mudar o foco.
Não importa o que os outros vão pensar, seja em qualquer área da sua vida, faça aquilo que você achar que é certo e tente não permitir que pessoas roubem seus sonhos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Já Olhou para si mesmo e tentou mudar sua natureza das Coisas ?

Inserida por JeffPereira

As coisas só irão mudar, quando você mudar.

Inserida por CrisCabralHipnose

Não mudo pra você me amar.Eu te amo e isso me fez mudar.

Inserida por Laineds

Desculpe a ignorância, e a minha rigidez. Mas você está pedindo pra que tudo comece realmente mudar… Eu sei, esse não é muito o meu tipo, o que usa as palavras pra te derrubar. Mas hoje passou do que eu posso suportar. Hoje suas palavras passaram dos limites, elas ultrapassaram a barreira que havia tanto lutado para criar. É, você realmente conseguiu me abalar, com suas palavras sem mero sentimento. Mas o que eu poderia esperar de você, não é mesmo? Nunca ao menos se importo realmente comigo, ou tão pouco demostro algum afeto. O que esperar de uma pessoa que só consegue enxerga seu próprio umbigo, e pensar no seu proprio bem? Pois é, mas dessa vez você se superou Conseguiu remexer naquela ferida, que você sabia melhor do que eu, que havia lutado tanto para fechar. Goupe baixo hein? Mas eu já percebi você sempre joga sujo, o que não havia passado pela sua cabeça é que eu também sei jogar e muito bem por sinal.Consegui te surpreender? Ah me desculpe essa não foi a intenção, ou foi? As regras do jogo são claras, servem tanto para os dois lados. E não existe bandeira branca, sabe aquela frase ''cutucou, agora aguenta'''? Então, a verdade é que realmente cansei. Cansei de escutar tudo e guarda para mim, sem ao menos lhe dizer algo. Agora isso mudará! Ah e outra, não espere que eu aja com tanto compaixão com essa vez, por que o próximo nível minha força só aumentará''

Inserida por NathTomaz

Não é difícil Confiar em Deus. E muito menos, difícil acreditar que ele possa mudar a sua história.

Inserida por EleenM

A verdadeira mudança só ocorre quando o povo se manifesta; mas para mudar o país, é preciso que mudemos primeiro a nós mesmos, as nossas atitudes.

Inserida por PauloNathanael

Seja cauteloso quando pensar em mudar algo em você, nossos defeitos e qualidades andam de mãos dadas. é como o Sol e a Lua, um faz o dia ser lindo e o outro a noite.

Inserida por willianchaves

Acredito no movimento #oBrasilsouEu
Acredito naqueles que antes de irem para as ruas mudar o país, já começaram a mudar a si mesmos.
Sou daqueles que acreditam que é legítimo o grito daquele que protesta contra a corrupção dos governos, mas já parou de querer passar a perna no irmão, no colega ou no amigo.
Sou daqueles que a aceitam a crítica contra a política no Brasil, mas conscientes de que muito melhor estamos nos últimos dez anos do que estivemos nos dez anteriores a estes.
Sou daqueles que acreditam no mundo, nas pessoas, na vida e no direito conquistado, mas que tem nojo dos hipócritas que juntos protestam, mas que sozinhos só pensam em si, nas suas ambições e egoísmos. Que só pensam em ganhar dinheiro, assistir novela e futebol e comer um churrasco no final de semana. E ainda riem e se acham superiores àqueles que passam fome, que sofrem no campo, ou que são esquecidos à margem do mundo. O amor é um só.
Uma revolução verdadeira é aquela que luta pelo direito de todos e do outro e não aquela que pega carona na bagunça para benefício próprio.

Inserida por Jonatanribeiro

Pra ser Santo, não é necessário mudar de religião, precisa sim, mudar os conceitos e o modo de como você leva a sua vida, como Jesus disse "A igreja somos nós.

Inserida por pedronetoator

O MEDO

E quem sabe lá as coisas podem mudar
As flores podem nascer, os rios podem parar
Os frutos podem surgir, as árvores podem murchar
As pessoas podem sumir, o mundo pode acabar
E quem sabe lá, se existe apenas uma vida
Quem sabe lá, as dores não existe e o amor pode brotar
E quem sabe lá, no mundo que hoje eu vivo, nele não posso estar.
E quem sabe um dia, a vida foi feita assim, foi feita só pra amar.
E quem sabe lá, medos que te incomoda terá medo da sua coragem.

Autor: Heeron

Inserida por heeron

As riquezas que tem pode lhe mudar tudo, mas não muda o amor que sente por alguem, a fama pode lhes trazer muitas alegrias e glorias, mas não pode impedir que eles sofrem e passam em solidão como nós, a beleza pode lhes mudar e lhes tornar muito achadas, mas não faz com que eles perdem o desejo de ter alguem do seu lado. Eles são como nós, eles são humanos então importa que lutemos para fazer o diferente.

Inserida por 1234578