E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600674 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

O evangelho não veio para mudar o mundo mas, para mudar pessoas. Lutem em apresentar Cristo às pessoas e não em mudar o mundo.

Inserida por pcamaral

Não se magoe com aquilo que escrevo, se magoe com o que não podes mudar no seu coração.
Tudo de bom ou ruim começa nele.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se preciso mudar o quê sou para que você me ame,corre o risco desse novo eu não te amar como ama esse antigo.

Inserida por Pyneron

So podemos mudar algo
quando conseguimos reconhecer
que estamos errados.

Inserida por IvoneteDtagma

Admirável essa palavra, ATITUDE,
Ela também me define, e é ela que
Sempre me faz mudar de ideia...
Por isso que sempre eu volto, amor...

Inserida por FabiReis

O mundo ta cada vez pior
e todo dia eu vejo que entre eles eu sou o pior

devo me mudar
ou me movimentar
expressando meus sentimentos em cada letra
para que revele minhas emoções obscenas

play boy se achando homem
so porque namora, tem bigode e um iphone

Inserida por Akashi-Mc

Mudar gera crise, dor e tensão, isto porque muitas vezes requer a renúncia da vontade própria para se submeter a vontade de Deus.

Inserida por pensador

Ler é viajar sem sair de casa,
é voar mesmo sem ter asas
e crescer sem mudar de estatura.

Inserida por Antonio_Costta

"Não nos basta esquecer as dores; mudar os amores; pedir nem ganhar flores; muito menos depender de favores. Nos amar é aceitar não viver de migalhas. Até por que, nós somos aquilo que vivemos..."

Inserida por joelson_souza

"É engano você querer mudar os planos e abortar ou sua missão. Nem sempre você precisa de algo novo, às vezes é necessário enxergar apenas seu estado anterior, voltar ao seu ponto de partida, se reerguer através dos seus antigos princípios. Mudança também é isso: recuperar o que foi perdido tentando se encontrar...”

Inserida por joelson_souza

Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.

Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.

Inserida por JaneSilvva

''Eu brigo..Eu xingo....esses são os meu defeitos..Nunca fui mlk Santo,eu nao vou mudar por vc!!!"

Inserida por VersoDeUmGuinatico

A saudade, às vezes, é aquela que desaparece, e na volta não mudar.

Inserida por Bkellen

Tudo o que Fazemos é para Mudar Como Nos Sentimos

Inserida por agapedobrasil

vc é especial,vc é incrível,vc é vc! e isso ninguém poderá mudar... vc realmente é diferente, obrigada a sua mãe por te parir (quase que nao nasce)
vc mudou minha vida por completo,sou muito grata por isso, e serio... nao vai embora nao.. ta? vc é meu anjo da guarda... vc é meu melhor amigo de todo esse mundo e de muitos outros!
nao se esqueça: estarei aqui ate depois do fim. por mais que vc ache que nao! ;-;

Inserida por c4t4rin4help

Alguns dias leves
Aos meus amigos e aqueles que nem tanto, proponho: vamos mudar de assunto!
Falemos de coisas boas. Que tal golf ou tênis, corridas, montanhas, política, economia, livros, histórias, estórias, cafés, vinhos, passeios, amigos, mulheres, festas, tudo o que esteja vivo... Tudo com discernimento... Deixemos o que for chato para os chatos. Afinal conversar é isto e claro sacanear o amigo vale, mas com moderação.
#olhonoolho

Inserida por ascaldaferri

Alerta nº 4 de zona de conforto: ‘Sempre foi assim, nem adianta tentar mudar...’

Inserida por persiocordeiro

O mundo não é perfeito. Sempre foi uma bagunça. Não há como mudar.
Nosso trabalho é mudar nossas vidas, nossos hábitos e nossas atitudes.

Inserida por maurawatan

CHANCE
Olhando no espelho da vida o reflexo dos acontecimentos nos da a oportunidade mudar.

Inserida por JoaoStarkaiser

Escrever me fez crescer
Escrever me fez mudar
Escrever me troca novas filosofias
Escreva deu o mundo além

Inserida por kaike_machado