E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Ontem pra Lucy
Lucy,
A vida é um recomeço todos os dias! Atravesse essa estrada e a companhia de ontem será a mesma de sempre! O ontem não sobrevive sem nós!
Todo dia é um recomeço. Acorde de bem com a vida. Se o ontem não deu certo, tente novamente hoje, se não corrigir os erros de ontem, vão lhe aprisionar no hoje.
Se Deus tivesse um nome
Qual seria? E você o diria diante dEle
Se estivesse cara a cara com Ele em toda a Sua glória?
O que você perguntaria, se pudesse fazer só uma pergunta?
A nacionalidade, a cor, o gênero não importa. Pois, vivemos preso a um planeta e se não trabalharmos harmonicamente todos morreremos.
Faça um planejamento, trace metas, execute e colha os resultados. Caso não sejam satisfatórios. Replaneje, trace novas metas, execute. Com certeza terás bons resultados.
Vivemos em um mundo material, em uma dimensão fechada. Procure ver, ouvir e sentir em outra dimensão, não fique preso a essa, muitos acreditam que só existe essa em que vivemos.
A sua identidade está na alma, não no corpo. Sendo assim, construa um caráter reto e sólido, é isso que você leva.
Faça um balanço em sua vida, observe o que é necessário para você viver bem e despreze todo o supérfluo. Viva na simplicidade.
Todo pensamento novo, plantado na mente, tem um tempo para germinar. Mesmo assim, plante algum de bom, e tenha paciência, em um período certo, ele brota bons frutos.
Chegamos a um estágio, onde temos tudo em abundância, poderíamos ser felizes, iguais aos animais. Mas, a ganância, o egoísmo e a inveja, não deixa essa felicidade acontecer.
Em um casamento a mulher representa o coração, o homem a mente, isso não significa que a mulher não pense ou que o homem não tenha amor**
Veja, o coração pode ser comparado a um baú, onde se colocam coisas antigas, percebemos que o coração faz com que a mente traga a memória as lembranças do passado despertadas pelos sentidos...
A mente é como uma fortaleza, tudo estará em perigo se passar por ela, se assim for, só existirá uma saída, e está no coração, por ele enganoso, veio a ser preso e por ele ser sensível pode encontrar a saída para que a mente entre em ação e remova o perigo que afeta ambos, havendo assim a reprogramação da mente e o consolo do coração.
Conclusão:
O que falta no homem tem na mulher e o que falta na mulher tem no homem, por isso ambos precisam estarem unidos, juntos em sintonia nada poderá vence-los*
“A viagem pode ser curta ou longa para conhecer as belezas naturais de um país ou do planeta, más não existe viagem tão surpreendente quando ela é para dentro de si”.
“Amar é um sentimento de posse, mas não caracteriza que é sua. Não é ignorar a vida nem a cura de uma ferida. Amar é conviver com as diferenças, sempre que necessário aparando as arestas do ódio”.
“Aniversário é um marco na vida de cada um, ao comemorar essa passagem você está ampliado suas experiências. Parabéns e muita luz em seu caminho”.
Madura?
A maturidade quis ser cegonha de novo, e comprou um ovo de codorna pra ser chocado pela vida, que gosta de ovos de páscoa, e não liga pra saudade recolhida, muito menos pra cegonha foragida!
Direitos humanos!
Eu poderia ser um Poeta, mas não sou.
Eu poderia ser um humano, mas não sou.
Eu poderia ser o mundo, mas pequenino sou.
Eu poderia ser um convidado vip, mas não sou.
Eu poderia ser o autor dessa escrita, mas não sou...
Eu poderia ser um obra de arte escrita por algum autor, mas não sou..
Eu poderia ser a proteção, e desprotegido eu sou.
Eu poderia ser o dono desse evento, mas não sou.
Eu poderia abordar qualquer tema, mas não posso..
Eu poderia participar de qualquer cena de cinema, mas o cenário em que me encontro, todos perderam seus roteiros.
Eu poderia ser a liberdade, mas as correntes me seguram..
Eu poderia ser a igualdade, mas me discriminaram...
Eu poderia ser a mais bela e resistente força de expressão, mas me calaram..
Eu poderia ser,
Ser a raça, ser a cor, ser o jardim, ser a resistência, a residência, ser a carência com suas piores dores...
Eu poderia, nessa terra ou em outra eu gostaria de curar todos os rumores...
Ser a semente fértil que brota e dá suas reviravoltas e dar aos humilhados humanos mais dignidade de sobrevivência....
Eu poderia, desbravar as fronteiras e quebrar todas cordas para os viajantes ser melhores imigrantes....
Sou imigrante, estou segurando em um volante, sou caminhante...
Esse mundo que vivo, sou um peregrino incostante......
Sou um impotente desarmado que voa acima da atmosfera, tentando encontrar um meio de acabar com toda essa guerra...
Acho que, ou sei lá,
não sei quem sou...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Um sonho não é apenas pensar, imaginar ou refletir. Um Sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido