E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600214 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

O carinho é a ponte mais próxima do amor.

Inserida por teresamartinho

Entramos em sintonia com Deus sempre que tornamos mais doce a vida de alguém.

Inserida por teresamartinho

Sorrir com os olhos é a mais pura manifestação de amor.

Inserida por teresamartinho

Preocupa-te enquanto se preocupam contigo, mas preocupa-te ainda mais quando quem se preocupava deixou de o fazer.

Inserida por rg23

A cada batalha vencida dia após dia, nos leva cada vez mais perto de uma vitória inevitável.

Inserida por almirsilva

Você é a feria que mais dói

Eu queria voltar no ponto em que te conheci
E tentar não me apaixonar por você
Em meio a tantas escoriações
Você é a ferida que mais dói
A que teima em não cicatrizar!

Inserida por dukflamy

Até os mais sábios tem suas loucuras.

Inserida por brunborges123

Eu te amei por seu jeito de ser mais a vida é assim hoje reconheço que errei

Inserida por rute35anjo

Ponha fé no seu fazer
e mais fazer na sua fé
e tudo vai se resolver!!

Inserida por violetshine

O dinheiro pode compra roupas e causados mais jamais pode compra a felicidade que tentamos encontra!

Inserida por rute35anjo

Mais para que escrever ou falar de uma filsosofia já existente ? se eu mesmo posso megulhar nesse universo do saber infinito.

Inserida por FelyypeRangel

Numa estrada vazia tento encontra uma saída mais percebi que jamais pode sair da própria sombra e se um dia conseguir sair da própria sombra tinha que levar esta dor sozinha!

Inserida por rute35anjo

Tenho uma vida vivida por meu corpo minha mente e minha alma,mais necessariamente o "Eu" não é um tudo um uno ?

Inserida por FelyypeRangel

Se você erra com alguém, é porque você sabe que amanhã não vai mais querer continuar seguindo os mesmos planos. Tem essa não. Chega a ser covardia. Aí, tu espera perdão?! Tudo bem. Pode ser. Até porque uma coisa é perdoar e cada um seguir sua vida; e outra coisa é ser submisso a cachorrada e ficar dando chance a algo que perdeu o respeito. Sem chance! Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O sol se vai pra bem longe e a lua chega pra fica mais perto do mar e a noite vem com as estrelas pra iluminar o meu caminho que tento encontra!

Inserida por rute35anjo

Nunca serei lembrado , mais sei que deixarei minha marca !

Inserida por FelyypeRangel

So Queria Volta Atrais Queria Que Tudo Fosse Diferente .. De Mais Valor Pra Pessoas e Pricipalmente a Sua Familia

Inserida por paulohenriquefranco

"Quando as palavras não mais alcançam, o silêncio grita, e o Todo responde!"

Inserida por roselira

Lemos livros e artigos sobre auto ajuda, sobre como nos tornar pessoas mais livres, mais responsáveis por nós mesmo, e começamos a dizer que somos donos de nossos narizes, autônomos, capazes de autogerir e de auto controlar. Esse breve panorama descrito, no primeiro momento faz-nos pensar que somos indivíduos completamente livres e pensantes. Mas isso pode ser um engano tremendo. Somos resultado de uma forma social de viver imposta pela sociedade de consumo. Que pauta o que você se deve comer, ter, viver e ser.Você pensa que pensa libertariamente?...pense bem!

Inserida por roselira

Existem muitas formas de violência. E as mais doloridas são as que NÃO matam imediatamente, são realizadas sem armas visíveis, com atitudes imaterias: VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA, NEGLIGÊNCIA E INDIFERENÇA.
Além do DESRESPEITO À VULNERABILIDADE DO SER HUMANO, onde aproveita-se da situação de fragilidade do mesmo, e se utiliza do indivíduo, deixando atrás de si um rastro de morte na alma.
CUIDADO...A VIOLÊNCIA ANDA DISFARÇADA DE 'INDIVIDUALIDADE, TEMPERAMENTO E LIBERDADE'!

Inserida por roselira