E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 606143 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Quanto menos eu penso no lúpus, mais também ele se esquece de mim.

Inserida por marachan

⁠eu sonhei você,
e você me sonhou.

e por isto não
queremos mais
acordar deste
nosso sonho..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠O resultado das
nossas escolhas
nos esperam
mais tarde.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠O amor te encanta com uma mão
Com a outra te leva o tempo
E nunca mais devolve

Inserida por TulioMendes

Qual a graça de se ter tudo se eu não vou precisar de mais nada?

Inserida por Isaquelevi

⁠e de todos os medos,
o que mais assusta é
o medo de se entregar,

pois é onde mais
se tem à perder,

tanto ao se entregar,
como ao deixar
de se entregar..

Inserida por arremedos_poeticos

Você é tudo que eu mais precisei por anos... Sua companhia me reconstrói e me faz sentir vivo, tudo em você me faz feliz! Contemplar você é uma das coisas mais belas que eu possa fazer enquanto estamos juntos... Minha saudade é exagero? Sim, com certeza! Sou uma pessoa exagerada que exagera em tudo, assim como o amor que sinto por você! É exagerado de absurdo de grande!!! Quase nem cabe no peito, eu te amo minha garota, agora e para sempre!.⁠

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Quando usamos o termo ⁠confiar no próprio taco, nada mais é esperar o momento certo para fazer à jogada em um conjunto de princípios de carácter observando a vida de forma holística enxergando desperto as próprias vontades, dando a tacada certa e confiando em suas escolhas na própria intuição, sem o excessos de mente com as orientações erradas do sentimentos e dos dogmas plantados ao longo da existência, deixe se conduzir aos apelos da vida no espírito desenvolvendo à capacitar se nas certezas das próprias inspirações do que te pertence, não seguindo caminhos com becos sem saída, recuse se imitar e seguir modismos e tendências criadas à distração de emburrecer seu ser com as filosofias baratas de ilusões fantasiosas, perdidas, fazendo o uso do seu taco nas coisas relevantes na busca espiritual, colocando o Criador acima de tudo e de todos, confiando nas suas convicções delegando poderes ao seu espírito à cumprir sua salvação na prática da vida, confie no criador ouvindo sua voz interior da intuição chegando a verdadeira consciência do batismo espiritual, purificando à alma atravessando as cavidades dessas sensações angustiadas e perturbadoras que fixam as ilusões do mundo à influenciar sobre nossas vidas as falsas orientações de quem realmente somos acabando com à harmonia e confiança do coração no equilíbrio saudável do próprio taco, sendo um ser livre não apenas sobrevivendo nessa miséria da existência e sim tendo amor próprio no que cria, amando Criador no que és oferecido sem reclamações acima de tudo, criando as próprias tacadas certeiras nas sacadas verdadeiras do seu ser.

Inserida por AdrianoSepero

⁠A arma mais eficaz que temos contra a ignorância é a gentileza.

Inserida por tucafriba

⁠O diabo monta uma armadilha com tudo aquilo que o homem pensa ser mais importante do que Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Quando eu durmo imaginando seu abraço e sonho com ele dá vontade de nunca mais acordar só pra morar dentro dele pra sempre.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A capacidade de se adaptar a quaisquer mudanças, não o torna mais inteligente.

Inserida por NinoCarneiro

⁠QUANDO VOS TINHA ...

Horas mais do meu contentamento
Sempre me mimou quando vos tinha
Na satisfação o tempo era tão asinha
Em tão dadivosos dias de sentimento

Aquele mágico e profundo momento
De te haver, que a sensação sustinha
É o bem que me ficou, sorte a minha
Pois, sobre causa poética fiz portento

Agrado tal me deu, talvez não achei
Prazer é tê-lo nos braços da ternura
E neste repuxo meu desejo eu aguei

Se não mais tiver, e viver da saudade
Bastei em ti, e só de ti me apaixonei
Pois, real amor é um só, na verdade!...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
22/03/2021, 14’47” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O momento em que vivemos já não cabe mais pessoas além de nós dentro de nós. Estamos isolados com medo com e um puco de frio do que vem pela frente e talvez já estejamos doentes... .

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O Mais forte dos homens, perde seu poder diante de ti, pois tens o poder do encanto

Inserida por RainhaLife

⁠“Não estou distante de ninguém, apenas mais perto de mim”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠As feridas doem mais quando esfriam...

Inserida por pensador

⁠Sete bilhões de almas em corpos vagando nessa pequena esfera azul e escolhi a tua, ela é a mais linda que já tive a sorte de conhecer, ela é o alvo da minha admiração, ela é meu destino nessa passagem, espero chegar logo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A Ambição é o combustível da evolução!
Se usar de mais, o Vicio, de menos; escravidão.
Se temperar com valor: Sucesso, com preço: desgraça moral!

Inserida por alexandre_santucci

Vem os dias em que a política não será mais pensada em polos, o centro dominará.⁠

Inserida por WesleySilvaSantos