E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Se todo mundo e isso inclue a mim mesmo pensasse mais e dissesse apenas palavras que surpreenderiam com a sua amabilidade e aconchego o mundo seria um canteiro de pensadores e não de repetidores.
FELICIDADE É...
Tirando "amor", não tem palavra mais difícil de definir. Veja aqui algumas tentativas
... “viver em paz e harmonia.”
Visão budista
... “a atividade da alma dirigida pela virtude.”
Aristóteles, filósofo grego (384–322 a.C.)
... “uma boa saúde e uma memória ruim.”
Ingrid Bergman¸ atriz sueca (1915-1982)
... “breve. Nunca chame um mortal de feliz até ver como ele baixou à sua tumba.”
Eurípedes, dramaturgo grego (480-406 a.C.)
... “um mistério como a religião. Não deveria nunca ser racionalizada.”
Gilbert Keith Chesterton, escritor inglês (1874-1936)
... “algo que não alcançaremos neste mundo, mas apenas após a salvação.”
Visão cristã
... “um estado imaginário, antes atribuído pelos vivos aos mortos, hoje geralmente atribuído pelos adultos às crianças e pelas crianças aos adultos.”
Thomas Szasz, psiquiatra húngaro (1920-)
... “um subproduto de alguma outra coisa que a gente está fazendo.”
Aldous Huxley, escritor inglês (1894-1963)
... “o caminho. Portanto, não existe caminho para a felicidade.”
Mahatma Gandhi, líder nacionalista indiano (1869-1948)
Pra mim ela é a mais bonita do mundo, porque ela não é a mais bonita do mundo. Ela é mais bonita do meu mundo.
Eu sei como você estar porque eu te amo e mesmo não te vendo mais, posso sentir como você se sente...
Nunca mais esquecerei aqueles gritos de socorro,q ecoam pelos corredores,
a angustia de uma mulher sem saida,sem socorro,trancada e meio a socos.
Corri,tropecei,levantei...mais o portão não destranquei,volto cega com os gritos dela,
bem cá perto como se fosse novela,cena aquela q nunca ninguém espera,
desnorteada,corri,tropecei,levantei...adrenalina a mil ,destranquei...
-Eiii Solta ela...Deixa ela em paz !!
Teus olhos amedrontados faz com q ligue o carro,acelerou e fugiu...
Meus pés descalços não resistiu,correu,correu,com coração na mão fui guiado na escuridão...minha visão se abre e o q vejo??
''ELE''botas sujas,camisa suada,alucinado por um tal psicopata,sai sorrindo de leve como se nada fosse sério.
Os olhos cegos não viu,toda aquela força bruta q uma jovem garota sentiu...
bate,rebate,numa partida de baseball me senti,em cada dente q eu estourava a minha mão não cansava,mais parei pq um tal psicopata me controlava e ainda sai como errada.
Do minha alma como cortesia,mais não seja louco de se meter com a fonte da minha vida.
Tem coisas que precisamos passar, para aprender mais. Vai doer agora, mas daqui a pouco, não vai doer mais.
O ser humano está a cada dia tornando-se mais individualista, egoísta e cruel. O mundo caminha para um lugar sem volta.
Supondo que o Deus bíblico exista, depois de tudo que vivi, hoje já não faço mais questão de subir ao seu injusto "paraíso". Só exijo que minhas perguntas sejam respondidas e minha indignação seja respeitada.
Se você for a pessoa mais capacitada do mundo, mas não colocar a lealdade e a confiança no topo da sua pirâmide corporativa, dificilmente alcançará uma liderança sadia.
Eu poderia escolher o caminho mais curto. Mentir, esquecer-te, talvez te olhar e dizer : - esta tudo perfeitamente bem na minha vida.
E como de costume voltar pra casa e chorar por horas tendo a plena certeza que foi mais uma atitude errada.
Porém eu escolhi o caminho mais longo. Escolhi você, escolhi ser verdadeira, sofre as conseqüências e simplesmente dizer-te tudo de uma vez.
Porque tu és tudo que me aquece, que me faz feliz, que eu amo e me faz ser demasiadamente idiota por acreditar nas tuas palavras.
Eu poderia falar mais de mil palavras de amor pra ti , mas escolhi apenas tres que são as mais bonitas , sinceras e poéticas : Eu Te Amo
Embora eu me sinta cada vez mais sozinha, sempre mais triste, eu sou feliz. São fases, momentos. Não devemos, de modo algum, deixar-se abalar por isso, sempre terá um alguém que virá e do nada arrancar sorrisos do seu rosto.
Instinto Primário
Escrever é o meu instinto
primário mais nobre.
Escrever é uma necessidade
fisiológica incontrolável...
Escrever é como chorar:
não se pode segurar uma lágrima
ou você se afoga...
E deixar a poesia afogada em você
é quase que um crime.
É preciso colocar todo esse
mar num papel...
Ondas e ondas de versos;
Um mar aberto agri-doce;
É a poesia no seu estado mais sólido
se dissolvendo em mim.
Você foi feito sobre medida para minha vida,se encaixaria perfeitamente em minha realidade,mais pena que só faz parte dos meus sonhos!^^
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido