Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605338 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Nenhuma estrela brilha mais que seu sorriso, e nenhum objeto vale mais que seu coração.

Inserida por Anderson8599

Amada minha, os problemas de você querem me tirar, e quanto eu mais luto mais ele tentam me afastar, mas jamais conseguiram as chamas de meu amor apagar.

Inserida por Dombalby

PRA SER SINCERO!!
Hoje tudo oque eu quero é não desejar mais nada além daquilo que sou merecedor,Deus sabe do que eu realmente necessito,já sou muito grato por ter me despertado por mais um dia...Obrigado senhor....

Inserida por valdeir2vieira

Adormeço em teu olhar
Amanheço em teu andar
Vivo pra te amar
Não sei mais como respirar
se não for debruçada
em teu altar !

Inserida por Paulamonteiro

Lindo é quando beleza da alma
fala muito mais do que
qualquer
vaidade
falsidade
intolerância
egoísmo
ganância
inquietude ...
É quando deixamos que Deus
fale e aja por nós ...
Fazendo da nossa essência
um eterno jardim
de encanto ,
respeito ,
igualdade e
gentileza.

Inserida por Paulamonteiro

Neste seculo não existe poetas, o que existe são pessoas expondo seus mais profundos sentimentos, que seria pecado deixá-los visíveis que não seja em forma de poemas. Não podemos demonstrar o que sentimos, então aprisionamos nossos sentimentos no lugar mais distante e escuro, onde este só poderá ser visto mascarado em forma de algum verso.

Inserida por janainaaraujoo

O mundo anda cheio de gente boa... Mais de pedras na mão.

Inserida por dalainilton

Sabia Que, amores impossiveis, São os que mais duram, Uns até transcendem o tempo

Inserida por Aspbrito

nao sei oque é pior te ver com outra pessoa
ou te ver só.
poderia escrever escrever mais nao sei oque dizer
se te amo de vdd ou te odeio sem poder.
preza nesse barco que nao parece andar
que o tempo nao passa
e que só vivo pra te amar

Inserida por vitoriavidal

Triste e mais triste
Por que a tristeza não bate no nosso coração, pedindo se pode entrar ou não?
Ela já chega invadindo, sem nenhuma permissão.
Ela é egoísta, não deixa a felicidade ficar, quer todo o espaço só pra ela morar.
A tristeza poderia ir embora porque no meu coração já morou demais.
Agora deixa a felicidade, que está ansiosa pra ficar.

Inserida por vitoriavidal

Tenho absoluta certeza e todos irão concordar comigo que aquilo que as pessoas mais buscam, ou exclusivamente buscam, nessa vida é a chamada felicidade.

E o que é a felicidade ? O que faz uma pessoa ser feliz ?

A felicidade é relativa, para alguns o que trás felicidade é o dinheiro, carro novo, o time de coração, para outros boas amizades, a família, ajudar ao próximo, o trabalho que realiza, o amor, enfim uma infinidade de coisas, e também a combinação de muitas ou todas as que eu citei e não citei. Aquilo que torna as pessoas felizes também pode variar a cada momento ao longo da vida.

O fato é que a felicidade é uma realização exclusivamente pessoal, o que me torna feliz ou infeliz muito provavelmente não causa os mesmos efeitos em você ou em quem quer seja.

Sendo assim ninguém tem o direito de dizer a ninguém nesse mundo o que fará a pessoa feliz ou infeliz e como essa pessoa deve, ou não, buscar a felicidade.

Cada um deve fazer sua própria escolha de felicidade e buscá-la arduamente.

Nessa busca pode haver percalços e até mudanças de destino, mas quem tem de supera-los e/ou redefini-los é cada pessoa, e sozinha.

E por quê?

Porque cada uma só tem uma vida e só ela a vive, só ela a sente, só ela a desfruta (tanto nas benesses quanto nos males), e assim sendo deve saber bem o que lhe trará a felicidade, durante certos momentos da vida e também lá no seu final.

Inserida por BrunoVConte

Não tenha medo de deixar uma pessoa que não te acrescenta mais nada em sua relação e que te faz infeliz a cada dia. Não deixe o amor que tem dentro de você morrer, só por causa de uma pessoa que não vale apena lutar. Uma pessoa que não te tem como prioridade, mas como uma opção. Não se preocupe, algo de melhor aparecerá a sua frente. Deus não nos fez para sofrer, mas sim para amar.

Inserida por lexgrafia

Sonhar não é errado. Errado é colocar os sonhos na prateleira mais alta e depois não conseguir alcançar.

Inserida por andresaut

Não tenha medo de não ter mais ninguém no mundo que segure seu ''mundo''
Por que seu mundo precisa consistir de você mesmo conseguir segurá-lo.

Inserida por BarbarahIngridd

"É só mais uma colisão. Esse corpo que vos fala já é expert em naufrágios. Capitão de mares revoltos. Vela que se deixa levar ao vento. Ancora que se dispõe atracar em novo lar. Calmaria, calmaria... falo paro o meu peito; deixe a vida te levar e tudo se acomodará."

Inserida por DriuKilberg

Algumas decisões me trouxeram até aqui, agora novas decisões vão me levar mais adiante.

Inserida por EdilsonDemarchi

E Deus descansou no sétimo dia. Eu, como sou humana, logo mais frágil, descanso na sétima hora....srsrsr

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O homem é bom de coração!
Mais com a guerra torna-se num bicho indomável
Salvaguardemos a paz, o nosso tesouro inestimável
Honremos a nossa pátria e a paz tornar-se-á saudável,
Ontem,hoje,amanhã,
continuamente estável.

Inserida por Junqueirojunior

Mensagens educativas,
Mensagens apelativas,
Que não sejam uma opção mais sim uma escolha viavel de alcançar a paz efetiva!!

Inserida por Junqueirojunior

O consolo de Deus alcança suas mais silenciosas dores não ditas a homem algum.

Inserida por RianCustodio