Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605514 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Uma frase que defina minha mais louca vontade de realização pessoal...
“Encontre alguém com que você queria passar o resto da sua vida e fique com ela pra sempre...”

Inserida por THONKNUST

..
Por quê não vem aqui e me deixa descansar nos teus braços do mundo lá fora que já não tem mais tanta graça?!?..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Hoje eu eu tive mais que certeza que a vida é mesmo uma delícia de sabor por nos proporcionar desafios. Nos bagunçar com suas dúvidas, com suas cobranças. Vivemos pra sobreviver, essa é a verdade. Mas a gente tem mesmo é que rir dessa loucura toda. Tudo é passageiro, num instante tudo muda de lugar. Ser feliz tem que ser agora, pra já. Nada pra depois. É a vida nos dando rasteiras e a gente se divertindo e mandando tudo pro alto! Viver intensamente, com fé, com vontade, com alegria. A vida foi feita pra isso. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Precisamos dar mais importância, quem nos protege em silêncio.

Inserida por mestrearievlis

Existem pessoas que dão mais valor as senha das redes sociais do que a chave da própria casa.

Inserida por mestrearievlis

Vou Subindo , sabendo Que Vou Descer
Subo Mais Uma Vez Pra Ver O Que Vai Acontecer

Inserida por MaryLiz

Eu só posso lamentar e te afirmar, que por mais que você tente não vai funcionar.
O que nasceu para brilhar nunca vai se apagar.
E nos momentos de tristeza sou em quem você pensará, porque eu me registrei em sua mente pra te fazer sempre lembrar que ainda existem homens a quem valem a pena se entregar.
Você só precisa saber e observar em quem deve confiar, pois as oportunidades nem sempre voltam, e a única coisa que restará é seus murmúrios de lamento por ter se recusado a aceitar o cara que sabia como AMAR & RESPEITAR.
Então você vai se entregar pra um cara qualquer, que vai apenas te usar, e nas idas e vindas da vida, você vai parar e pensar, vai me ver em seus pensamentos e o coração vai chorar.

Inserida por MarcosRamazilio

No cuidado da criança mais vale a intensidade da doação que o tempo da relação

Inserida por celsoantunes

Mesmo sabendo que existe muita maldade no mundo..
Eu faço meu mundo com mais FÉ,AMOR e CORAGEM todos os dias;

Inserida por UmGabriel

Que toda criança possa descobrir que escutar é mais importante que ouvir e que ver é bem mais que apenas olhar

Inserida por celsoantunes

Algumas vezes até me reconheço, me encontro. Outras, me perco ainda mais !

Inserida por LeoniaTeixeira

E quando meu coração disser basta não quer dizer que eu não te ame mais, mais sim que ele cansou de não ser amado.

Inserida por MonicaOrestes

Há momentos que sou tanto faz, deixa pra lá, não estou nem ai...mais tem outros que é melhor não está por perto !

Inserida por LeoniaTeixeira

Por que não existe nada mais doce do que gentileza nem melhor que gratidão

Inserida por BarbarahIngridd

A solidão é o fardo mais pesado que alguém pode carregar, por quê ? Porque se carrega sózinho

Inserida por gustavolee

A verdade é que no fim, amamos mais do que somos amados; ou pelo menos merecemos!

Inserida por Duardiin

Impressiono-me com tamanha felicidade do mais simples caboclo da minha terra, homem sem ambição, sem desejos supérfluos no qual aquele mais complexo civilizado é capaz de até perder sua vida em busca de tais desejos. Aquele caboclo de minha terra, carrega consigo valores, que jamais lhe poderão deixar-lhes corromper por coisas baratas ou bens materiais, ele sim, tem princípios, que aqueles hipócritas civilizados, se dizem conservador de tais. Vivendo em uma sociedade simples, e com pouca escolaridade formal, é um mestre professor nos assuntos sobre: moral, honestidade, ética e outros milhares de adjetivos. Orgulho-me de dizer, que minhas raízes são desse povo, o tão conhecido povo NORDESTINO.

Inserida por thiagocarvalho93

Não tem nada mais gratificante
do que sentir, seu coração bater.
Bater por mim.

Inserida por n205

Saiu de mim prometendo voltar logo: deixei a porta aberta, escancarei as janelas mais não encontrou o caminho de volta.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quanto mais eu vivo, menos entendo da vida.
Ela me surpreende sempre, sendo assim, estou a cada dia, mais apaixonada!

Inserida por Waceila