E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
“Aconteceu em meio àquele mar de gente eu te vi. Meu coração logo bateu mais forte por você... Logo senti que havia algo mais
Um beijo e um grande amor se faz
Meu sentimento vai além de qualquer carnaval.
Valeu a pena esperar o ano inteiro só pra te ter.
Meu carnaval jamais será o mesmo sem você!”
Existem vazios que parecem ser mais vazios do que são;
É como a palavra que não se consegue falar;
É como tentar olhar direto ao Sol sem conseguir enxergar;
É ter fome, mas, sem vontade de comer;
O nada e o tudo ao mesmo tempo;
O sentimento de não sentir o que realmente queria sentir;
É o fracasso emocional;
É o vazio o oco que domina de tal forma, que o nada é tudo;
É querer ouvir, mas o silêncio domina;
O sem forma;
O espírito sem casa;
O amor não correspondido;
É a saudade eterna;
É a dor que não passa;
É a vontade de tudo e do nada;
Ir por aí...
você sempre tem essa opção...
ou não.
Subir a montanha mais íngreme,
descer ao vale mais profundo,
chegar ao topo do mundo,
cair no buraco mais fundo,
sair... ou não.
Você sempre tem mais de uma opção:
não ser igual a todo o mundo...
ou não...
Ir por aí
sem plano, projeto,
sonho... ilusão...
viver sua vida
... ou não.
Se amas alguém, diz-lhe isso antes que seja tarde de mais. E se realmente a amas, cuida dela como se não houvesse amanhã e demonstra que a amas, não digas só que a amas pois as atitudes valem mais do que palavras.
Quanto mais ocupo minha cabeça com as coisas de Deus, mais cheio do Espirito Santo eu fico, e menos o pecado entra na minha vida.
Eu não ligo por parecer infantil, porque eu te amo da forma mais sincera que existe, assim como as crianças amam...
Se é para estar com alguém por interesse, que seja pela pessoa que tenha o que vale mais que todo dinheiro, a crise não toma, não é passageiro feito tudo que se compra, e com ele tudo em rocha firme se constrói, que vento nenhum destrói, O AMOR.
De repente, enlouqueci. Já não era mais eu, só as minhas estranhezas tomando conta de mim. Não iria resistir e nem queria. Me permiti chorar, espernear, me jogar no chão, me libertar... Me libertar de tudo aquilo que as pessoas tinham pra mim, da angústia. Não me prendia mais ao tempo, era alma e espírito vagando na imensidão dos meus sonhos. Preso no meu mundo por que assim quis. E é bem assim que eu vou ficar, aqui mesmo. Há uma graça em enlouquecer e, melhor ainda, há uma razão em tudo isso. Gritar, gritar e gritar até perder a voz, e não ligar para as opiniões alheias. Viver enlouquecido, essa é a minha missão daqui pra frente.
Gosto das bebidas mais fortes, dos amores mais loucos, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais intensos.Tenho um apetite voraz e os delírios mais doidos.Você pode até me empurrar do penhasco e eu vou dizer: E DAÍ? EU ADOROO VOAR! Eu não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem fazer barulho. Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, ficariam caladas.Vivo cada dia como se fosse o último e faço tudo com a máxima intensidade e paixão possível.
O tolo não aproveita o bom momento que tem,
por isso passa mais tempo amaldiçoando a vida que leva, de que bem dizendo as coisas boas que nela existe.
"Carpe Diem"
Tudo que eu preciso agora é de paz e amor. Eu juro que seria a pessoa mais feliz nesse mundo se tivesse isso. E eu conseguiria isso se tive ele aqui comigo. Eu sinto uma paz inexplicável quando estou com ele. Ele me liberta, me faz sentir novas vibrações, sentimentos bons, vontade de viver. Ele me faz feliz e me deixa em paz. E ele é meu amor. Minha paz e meu amor. Eu só preciso dele pra ser feliz de verdade.
Ele está falando menos e demorando mais nas respostas, mas quem se importa? Ele está me cozinhando, eu conheço isso, mas e daí? Eu já passei por isso antes e não morri. Qualquer dia ele se toca que não adianta procurar que não vai encontrar. A minha chatice é só minha, o meu beijo é só meu, o meu carinho é só meu, o meu deboche é só meu, minhas implicâncias são só minhas, e eu sou única e ponto. Eu sou daquelas que deixa saudades, mas o homem as vezes, quase sempre é burro, não demonstra ou escolhe demais, quando foi ver perdeu. Aí não adianta chorar, ficar puto, querer de volta. Adeus.
-Andressa Escobar
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
