E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Não sei bem se o que machuca mais é o medo de seguir em frente ou a força que você perde depois de alguns devaneios tomados na dor. Não sei se desacreditar no que está por vir é errado mas ajuda a por os pés no chão. E viver de ilusões nunca foi falha minha. Sei que as vezes precisamos de mais que realidade para seguir em frente então busco transformar os anseios em versos e os tornar assim mais leves.
Confesso
É realidade de mais,
escondida: Utópica paz.
Se faz força
as vezes sem nada ser
se esconde
por vezes, sem parecer...
Ausente.
Está presente
quando no íntimo
é fuga repentina
centelha de amor fajuto
fugaz e indiferente.
Talvez seja muito e nem sabe.
Pequena, se guarda tão sua,
serena flor indecente.
Ela, aprisionada em suas terras
já úmidas por dentro
pela chuva jorrada
de si,
solitária
em um domingo
ensolarado qualquer.
__Nathália Moretti
Agradeço aos céus todos dias...
sei que pouco,
mais de dentro do meu coração,
então percebo que a vida é tão rara e curta,
voou em meus pensamento cominho com Deus,
protelo meus sentimentos que estão voltados
para um caminho de um céu...
para onde olho ou caminho está comigo,
deixo a solidão de meus pensamentos voarem a sua vontade.
As vezes chego a acreditar que a ignorância salva muito mais que o conhecimento. (Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem. LC 23, 34)
O fingimento é a máscara
mais natural que existe.
***
Na política não se têm amigos...
— têm-se aliados.
***
O corrupto é um ser tão desonesto
que rouba até a própria felicidade!
o coração sofre amargamente quando se ama e não tem amor correspondido, quem sofre mais em tudo isso é meu cérebro que não para de pensar besteira....
Se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.
Foram tantos os momentos,
tenho tanto para dizer mais palavras
já não bastam, por isso resolvi
mostrar para você.
Como disse o poeta!
'' Uma imagem vale mais do que mil palavras'',
mil imagens para mim não valem nada se eu não tiver você em minha vida e uma palavra para mim basta,
se tiver você para sentir, ''Amor''.
Poesia ou Prosa
Como a semana está se iniciando acredito que o papo esteja mais para prosa do que para poesia...rs
Que nossa semana seja plena e fértil de boas idéias, bons papos.... isso é bom! Dá uma vontade de ficar mais na presença de outrem e, enquanto o tempo voa a vida tem que caminhar né e, de papo em papo, prosa em poesia vamos costurando com todo capricho nosso novo dia e semana.
Será que a nova semana terá cara igual a que se foi...ou não?
Pelo contrário, a nova semana nos aproxima da páscoa, a chocolateira já domina tudo quanto é canto em que a gente passa, tem preços, formatos e tamanho para todos bolsos(haja $$$).
Mas o que importa mesmo na páscoa é a ressurreição de Cristo, onde celebra-se a vitória da vida sobre a morte, comemoramos com Ele a Ressurreição!!!
"A sociedade se torna melhor quando cidadãos mais velhos plantam arvores que cuja elas já mais se sentarão".
Minha mais Bela flor ...
Hoje, ontem, e amanhã são dias diferentes porém a única similaridade entre eles é que você não sai dá minha mente me toma até em meus sonhos mais profanos e nesse apogeu do prazer sincero torço para não acordar e sentir que era apenas um sonho.
Quando sentir que as coisas estão piorando é porque na verdade você está mais consciente de sua própria ilusão.
Não busque reconhecimento, busque a verdade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
