E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
" No começo da vida espera-se viver mais de sessenta anos, depois dos sessenta, espera-se apenas viver mais um tempo,depois desse tempo, cada dia é uma vitória...
A forma mais complexa universal do que se tudo vê é determinada pelo compasso e o sublime caminho a seguir pelo vertical da reta, assim como a livre espiritualidade que flutua pelo horizontal do esquadro.
Está sempre com Deus,é a mais pura companhia,que você pode ter para toda a vida,nada mais maravilhoso,que viver acompanhada pelo amor incondicional...Deus.
Quando se treina duro trás muitos resultados, mas ainda mais importante do que isso é a determinação de nunca desistir, não importa o quão grande seja obstaculo a nossa frente.
Às vezes fico em dúvida com quem mais eu gosto de conviver, se com pessoas que possuem muitas qualidades, mas são desagradáveis ou se com outras que, apesar dos defeitos, são extremamente encantadoras!
Pedro Marcos
Meu amor por você e como o sol que nasci e ao longo do dia vai ficando mais forte e por mais que anoiteça Ele sempre vai estar ali.
Buscamos e lutamos para ter ou conseguir algo, mais o incrível que conseguimos, não valorizamos, e perdemos....
Você pode ter tudo o que o mundo oferece, todos os bens materiais, mais se não tiver amor, você é vazia..
Odutacsal
O peito enche, o respirar é fundo,
Tem por hora mais de tu no meu mundo
Que vivências de outrora poderiam captar,
Enquanto não há presença, assola um desejar.
Vaga ausência veio visitar, dia após dia
Dentro dessa casa, tua lembrança faz lar,
Num episódio simplório tropeço e peço
A todos os deuses para me livrar.
Inútil depois de saber que há marcas
Que nem o tempo consegue apagar,
Deixa sob tapetes, disfarçando sob o olhar.
Garganta rasga enquanto a tarde cai
O tempo passa, algo ali me distrai
Sopro eólico na pele, reencontro minha paz.
No silêncio manifesto
Arrependo-me por que me calei
Doeram mais meu silêncio
Do que o dito de um dizer não dito
Sou uma incógnita em meio ao silêncio?
O que eu não disse querendo dizer
O que eu não fiz querendo fazer
O que eu não sou querendo ser
O que não tenho querendo ter
Como eu queria que soubesse
Que o manifesto do meu silêncio
Foi apenas o calar
De um coração que tem medo de te amar
No intuito de nos tornarmos mais leves, vamos cortando itens do cardápio da espontaneidade, Até que ela se torna anoréxica e morre, mergulhada no tanto faz da indiferença.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
