Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605202 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Outrora me debati em perdição
Como irmão
Lhe dediquei o mais puro amor
Era pouco não havia calor

Pouco depois em devaneio e prosa
Me esclareci em versos
E clara como verdade
Descobri meu amor

Perfeição
Em meio a tanta sinceridade
Eu amor de tenra idade
Me enamorei como menina

E em loucura e chacina
Fui aos poucos me tornando vazio
E perdida em concessões
Me vi sem vida

Tudo era você
Tudo era para você
Tudo em vida
Que em peleja só teve ida

Por enquanto em força quente
Eu ministra de vontades próprias
Me vi em rasteiro diário
Já não era eu

Era um trapo em aceite escancarado
Que um tudo um farrapo melindrado
Fui secando
De generosidades

Hoje sou pedaço
Fragmento de alegria à procura de um sorriso
Me exauri
Sou um ar viciado
Que balança calado
Prestes a cair
Me seguro em podre
Um amor magoado
Que nem em dia sem medida
Reza e deseja a despedida
Fruto de meu maior valor

Inserida por Lupaganini

Entra em comunhão com Deus,você e Deus,e mais ninguém.Porque ninguém poderá responder pelos seus erros ou te perdoar.

Inserida por Cacio01

'Devemos sempre procurar ser e
fazer alguém feliz, porque a felicidade quanto mais é
compartilhada mais é multiplicada'...

Inserida por Karlynazeredo

a vida só começa a ser bonita quando aprendemos a rir , mais não do próximo e sim de nós mesmo.

Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Quando te vi meu coração palpitou, foi o palpite mais certeiro que ele já deu.

@dereck.carvalho

Inserida por dereckcarvalho

Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...

Inserida por adriew_art

PRESTE MAIS ATENÇÃO A QUEM TE AMA; TE TIRAR A ROUPA E CAMA, PODE TE CAUSAR ARREPENDIMENTO NO ACALMAR DA CHAMA!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Rotina
“Bom dia,
Mais uma manhã se inicia,

O sol no céu e a polícia na periferia.

Helicópteros sobrevoando e as crianças pra escola caminhando.

Seis da manhã vocês não querem nem saber

O que pode acontecer? Só Deus pode saber.

Na prece de cada um “que eu não seja mais uma vítima, amém”,

A culpa é do governo que não enxerga o que há além,

Há amor e luta, sobreviver aqui é maior loucura.

O bandido vende seus bagulhos pelas de cem, mas os políticos lá do Plenário lucram também.

A TV ensina que somos maus: as pessoas de cor, os gays, os favelados etc e tal.

Não nos querem nas praias, não nos querem na Zona Sul,

Mas se eu der calote, chego até em Istambul.

Polícia, pare de nos matar porque é moda! Na hora cês não pensam, mas tudo que vai, volta.

Polícia do Estado é o veneno. Por que fazem isso com a gente? Não compreendo.

Tô cansado, tô exausto de ser tratado desigual por ser favelado.

As pessoas daqui não merecem seu respeito? Tô cansado de ignorarem nossos direitos.

Parem de nos matar, eu imploro, só queremos respirar!”

Inserida por brunodacham

mais de 8.000 (vegeta)

Inserida por YuriFelipeAlves

A vida é dura ! Se não a metemos mole estamos tramados! Torna se ainda mais dura!

Inserida por Vemp

Eu sempre acreditei, que o que faz valer a vida muito a pena é o amor dado, hoje acredito muito mais.
Crer nisso nunca é tarde...sobe no palco da vida e acredite.

Inserida por MariaZenith

Se poder,se desliga mais das coisas terrenas de pecados,e melhora teu relacionamento com Deus,q tudo passa a ser melhor na vida

Inserida por Cacio01

Toda subida corresponde a uma descida com a forma certa de pensar o declinio parece mais distante que a asençao.

Inserida por Deatheye5347

Conhecer os Mistérios de Deus é que eu mais quero, pois nem tudo é relativo...Deus é a Verdade Absoluta que tentamos encontrar e entender todos os dias...Puro Designer Inteligente (Criação + Criacionismo Científico, Teologia, Teorias e Religião). Entender Deus é mais que uma mera Ciência ou Auto Transcendência...É sim a nossa maior Evolução!!!

A cada dia que passa, fica mais difícil camuflar o que há por trás da pele. Com valores tão questionáveis, se torna quase impossível acreditar numa felicidade próspera; A hipocrisia te persegue e, sem perceber, você cai num paradoxo de certezas e dúvidas. E como se não bastasse, seus sonhos agora estão mais utópicos do que jamais estiveram.

Tudo bem palavras faltarem.
Tudo bem expressões que não sejam suficientes.
Mas que nunca se deixe de apenas sentir.
Somente é o que nos resta.
E o resto já é nada.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Sim cai, vi seu amor e não resisti,
E daí ? Se eu não soube fingir; mais uma vez fui atrás e parei quando te vi, me desculpa se eu não soube esquecer, foi por que, por ti eu conheci o amor, e dele nunca desisti.
Conheci o amor como criança que conhece a chuva pela primeira vez e já nem dorme mais pensando nela. O amor é inevitável, é mágico, é deslumbrante e as vezes dolorido; mas acima de tudo o amor é eterno.

Inserida por victor_oliveira

Mais química e menos mecânica. Não existe algoritmo. Sensibilidade é a inteligência de sentir o mundo e as coisas de olhos fechados, de entender as entre-linhas e de enxergar aquilo que nem todos podem. Operações matemáticas não interessam e não servem para algumas coisas, conflitam com a essência de quem tem mais essência. Nada, nem sempre, quase nunca, é exato. Passa longe disso. O que se aproxima, evita o encontro e atrapalha o encaixe entre as almas.

Inserida por AndreSFernandes

Quando o coração dispara e o desejo não pode mais ser contido, é hora de dizer: nunca mais se afaste de mim pois a minha vida e sua vida agora servem apenas se for para serem uma só!

Inserida por leonardooliveira

Quando tudo parecer que está indo pra trás lembre -se : a flecha para ir pra mais longe primeiro tem que ir pra trás! Quanto mais pra trás é puxada mais longe ela vai atingir! Vc é uma flecha nas mãos de Deus não se preocupe com a pontaria Deus nunca erra o alvo.

Inserida por alexandre_silva_11

Possuo medo de expor minhas fraquezas pois sei que a cada momento que a deixar exposta, sera mais como se pedisse para ser ferido por aqueles que deposito confiança erroneamente sem ver, pois prefiri feichar os olhos, calar a boca e tapar os ouvidos para a realidade que esta ao meu redor.

Inserida por AmanteLunar