E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592138 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Bendita seja a força muda do silêncio, mas tão carregado de fé que faz dele a mais perfeita oração que alguém é capaz de fazer quando lhe foge as palavras.

Inserida por ednafrigato

⁠A mais maléfica das desonestidades não é a que engloba a riqueza material,
mas a desonestidade intelectual. Esta mata a boa fé do homem simples, pois, o desonesto intelectual conhece a verdade, porém, dissemina a mentira como se verdade fosse.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠o amor sempre prevalece, porque é o sentimento mais forte num ser humano.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Acontece nas melhores famílias. Em umas mais do que nas outras.

Inserida por LuizWTavares

⁠Ideias brilhantes não exigem dinheiro, mais sua realização sim.

Inserida por 100complicacoes

Apesar de todo o avanço tecnológico, as pessoas estão cada vez mais solitárias.

Inserida por Ivo67

⁠Parece que a vida perde o sentido,
Quando a pessoa que mais nos admira nos enche de esperança, nós faz feliz nos faz acreditar na reciprocidade
Mais logo em seguida nos abandona com se nos não tivesse nenhuma nenhum valor. 😔💔

Inserida por elinaldo_souza

Nojo

Algo que vc sente e não vê.
Ao olhar a pessoa, se arrepia.
O olhar inocente, mais a mente perversa.
O jeito fofo, mais as atitudes nojentas.
Destrói seu patrimônio aos poucos.
É abusivo, mais engraçado, voce nunca sabe como essas pessoas pensam, até se relacionar com uma, mais nunca queira saber do paradeiro dela, pois pode se arrepender.

Ass: o olho que te observa seu nojento.

Inserida por Wski5a

⁠"O amor é a força mais poderosa do universo. Espalhe amor em tudo o que faz e em todas as suas relações. Quando agimos com amor, criamos laços duradouros e transformamos o mundo ao nosso redor."

Inserida por Cardoso57

⁠Madrugada sentimental
com as pétalas de Tamurá-tuíra
espalhadas ao vento,
És o meu mais nobre sentimento,
a minha alucinação inexplicável
tudo aquilo que desejo
com os meus olhos abertos
e meu pensamento mais
importante de cada dia,
pão de amor, poesia
e predestinado romance,
por isso estou tranquila.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas optei por ser eu mesma"
-renato russo

Inserida por dudapostaue

⁠Expectativa é a coisa mais fofa do mundo, mas quem a cria tem que estar ciente do risco que corre. Os mal-avisados mais cedo ou mais tarde, fatalmente serão devorados por ela.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela era a mais bela,
Foi a única que eu realmente escolhi.

Uma rosa que apareceu no meu jardim,
Quis arrancá-la, mas era tão esbelta
Que resolvi cultivá-la.

Eu ainda a cultivo,
Ela ainda continua
Esbelta como nunca.

Hoje sou apaixonado por ela,
Ela foi a única que aturou
Minhas loucuras de amor.

Mas também a única
Que me fez
Chorar por amor.

Inserida por Fernandogomes

⁠Tudo que a gente tem
É vontade de seguir
Se der merda tudo bem
Não dá mais pra desistir
Seja o que Deus quiser

Inserida por G4L1L3U

"⁠A genialidade anda de mãos dadas com a criatividade, portanto, quanto mais criativo você for, mas genial você será".

Inserida por NaelSilva

⁠O amor é a coisa mais desumana que existe.

Inserida por VitorBarcelos

⁠Pensando aqui e cada vez mais, concluo que vivemos apenas no presente. Tudo gira em torno dele. O passado já foi presente, o presente é o agora, é o hoje, e o futuro será o presente daqueles que lá estiverem. Portanto, devemos focar no hoje, em nosso presente, para que, no futuro, o presente esteja presente e possamos viver plenamente.

Inserida por yonnemoreno

⁠6 meses que a estrela mais bonita partiu! Partiste e deixas em mim a maior saudade dentro de mim a minha maior dor todos os dias! Podia ter cometido muitos erros, mas isto não era merecido ainda tinhas uma vida pela frente madrinha. Estarás sempre no meu coração. Tu não estás longe só esta do outro lado do caminho. Continuas a ser quem eras uma mulher incrível, guerreia e a melhor madrinha que eu alguma vez podia ter. Nós falaremos de ti como sempre falamos, mas e difícil lidar com esta dor. Vou me sempre recordar dos momentos que passamos juntas, podíamos ter passado muitos mais a vida e mesmo assim. O teu nome sempre ira ser prenunciado como sempre foi. A minha vida não significa o que significou, pois, tu não estás mais cá. O que nos uniu não se quebrou porque tu estarás sempre nos meus pensamentos apenas está fora da minha vista. Eu vou descobri teu coração e nele a ternura mais pura. Tento secar minhas lagrimas porque amo te, mas não dá para não chorar mais. Só eu sei a dor que estou a passar os dias que penso que isto poderia ser um sonho os dias que fico a olhar paras as lembras que tenho tuas e penso porque e que a vida tens estas partidas. Queria ter estado mais tempo contigo, mas não deu pois partis te sem dizer nada. Choro sem ter mais forças. Sem miguem ver o que eu sofro com isso sou eu sei. Mas eu sei de uma coisa o céu ganhou mais uma estrelinha. E também sei que não perdemos uma pessoa querida e sim que ganhamos mais um anjo no céu. Acordo com o coração apertado e não te ter aqui comigo! Que saudade, nunca vou me conformar com a tua despedida. Queria ouvir tua voz pelo menos mais uma vez! A dias, dias e momentos que eu gostaria de trazer para passares o dia comigo somente uma vez mais, para apenas dar um abraço, um beijo de despedida ou escutar sua voz ou sorriso. Outra oportunidade de dizer gosto muito de tine contar que a vida e tão difícil sem ti. Quando há amor, a morte não consegui separar me totalmente de porque tu partiste, mas continua na minha memoria. Madrinha do meu coração, tu estás a deixar saudades.6 MESES SEM TI MADRINHA AMO TE🫶🏼

Inserida por beatrizoliveira458

⁠"...a mais bela...ela...não andava,flutuava...não falava,cantava...brilhava ao anoitecer...florescia ao amanhecer...entre o céu é a terra...só existe ela...a bela...ela."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠A hora passa quando começa a pensar,quando meus pensamentos mais sombrios tomam conta de mim,quando não consigo me controlar,os sentimentos do desespero tomam conta de mim nessa hora dificil,tento não me levar pelo meu sentimentos e espero a hora passar,mais chega uma hora que não da para se controlar e corro para o banheiro, e choro e tento me controlar,não consigo desabafar com ninguém o que sinto,e ai começa a entender que que meus sentimentos e problemas é problema meu,somente eu consigo entender minha dor de existir.
Quando a minha ansiedade bate em mim,meus pensamentos vão milhões.Não consigo prestar atenção em nada e não vejo a hora passar.Fico no meu mundinho querendo voltar para a unica coisa que me faz me sentir bem, que é ouvir as musicas do BTS e dormir,porque me faz para de pensar.

Inserida por eduardadossantosleme

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp