E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Amo-te Mais do que Nunca
Acabei, enfim, acabei! E logo me precipito a enviar-te uma palavrinha! Amo-te, és a minha vida, toda a minha vida. Aqui estou, pois, liberto! Que alegria! Até logo! Amo-te mais do que nunca. E tu, como te sentes esta manhã, minha alegria? Passaste bem a noite, ao menos? Irei encontrar o teu belo rosto radioso como o céu, que ontem chorava e hoje sorri? Preciso que tenhas saúde, que me ames, que sejas feliz. Preciso de ti, da tua saúde, do teu amor, da tua felicidade. Sabes, pobre querido, que podes viver descansada enquanto eu viver. O céu fez as minhas mãos para que reparassem a tua vida meio desfeita, a minha alma para compreender o teu coração, os meus lábios para beijar os teus pés.
REFLETINDO SEMPRE
Vivemos mais intensamente em torno do amor, porém este só se fará, verdadeiramente imortal, sendo fruto de uma grande amizade. Porém para esta categoria especial de amizade, as exigências e a seleção serão mais complexas do que qualquer outra conquista. Um estágio no fracasso com pós-graduação no sucesso irá definir a quantidade e a qualidade dos envolvidos neste processo de seleção. Numa grande amizade a maior mágoa a ser instaurada será acreditar indevidamente numa mentira dita, pois esta amizade estará em risco. Não pela mentira, mas pelo fim desta confiança. Priorizar seu silêncio já é em si, um bom sinal de sabedoria, que se completará em pensar muito naquilo que tiver que ser dito. Se quiseres garantir seu sucesso, adquiras antes a ferramenta da persistência. Poderás ter muita cultura e conhecimentos, porém sem imaginação, não passarás de um mero curioso a mais. Qualquer conhecimento adquirido sempre terá um limite de conteúdos, quanto que sua imaginação, será ilimitada. Não esta em suas mãos viajar no tempo e mudar uma atitude infeliz do passado, porém tens à sua frente um universo inteiro de possibilidades disponíveis para um grande futuro. Se passares por um risco de vida, alegra-te e agradeça muito, pois isto acaba de te fortalecer mais. Se quiseres evitar as decepções e os aborrecimentos, comece por isentar outros de alguma responsabilidade contigo, contando apenas com seus próprios recursos. Ao presenciar atitudes positivas, entenda-as como grandes oportunidades para aprender mais, porém se forem estas negativas, aproveite-as, para um bom exame de consciência.
Aprenda que, para se ter amizade precisa-se de duas pessoas ou mais, certifique- se que não está sendo amigo/a sozinho/a...
Você é meu amor maravilhoso e bonito que Deus me deu.
Você é o homem mais incrível que Deus me deu.
Você é o homem que Deus me deu para adoçar a minha vida amarga, e ao mesmo tempo, para enfeitá-lo de alegria e felicidade.
Você é a minha matéria, meu sangue, minha carne, meus ossos,
minha pele,
meus olhos,
meu coração,
e a minha alma
ah,
Você é o meu tudo
minha vida,
meu amor,
meu prazer,
minha felicidade,
meu destino,
minha história real.
Você é o amor que eu amo,
a minha metade.
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS
Estamos jungidos a Lei de causa e afeito.
Por mais que achamos que não possuímos responsabilidade sobre nossas desditas e vicissitudes, temos registrado em nossa consciência os motivos esquecidos, pois somos herdeiros de nós mesmos.
Pode até parecer que estamos numa "Roda do Samsara" inocentemente ou que somos vítimas no que nos acontece.
Na realidade não existe erros na Lei Divina.
Colhemos o que plantamos... e se ainda é apresentado ajustes que tira a paz passageira é porque estes ajustes trará a paz verdadeira.
A Resignação diante da dor nos fortalece a cada passo para novos desafios.
A Lei Divina que está escrito em nossa consciência nos faz perceber que dois fatores nos impulsionam ao ajuste: As provas e as expiações.
Toda expiação é também uma prova, mais nem toda prova é uma expiação.
Expiar é recolher os destroços da nossa insensatez...
Provar é se qualificar para construção de si mesmo...
Por fazermos escolhas equivocadas colheremos nem mais nem menos do que precisamos.
E no dizer do Mestre divino...
" ...É dado a cada um segundo suas obras..."
Paz e bem
Brandidos, criminosos e corruptos são o adubo do judiciário. Quanto mais crimes e impunidades, melhor.
Fiz mais uma visita ao infinito. Trouxe souvenirs para todos vocês, na bagagem. Alguns dos mimos que no imaginário vocês receberão são a certeza de que lá é o lugar dos sonhadores que administram bem os pés no chão, neste mundão. Lugar onde os bem intencionados de alma são reconhecidos de imediato e não precisam portar um crachá. Onde os amantes são bem vindos e os que declaram amar alguém convencionalmente devem responder um questionário que irá avaliar a extensão da infiltração da carência afetiva, da dependência emocional, do medo da solidão, do egoísmo e do individualismo nos seus sentimentos os quais atuam na relação que encanta e inspira a plateia, acompanhada ou não dos seus amores,hipócrita e/ou infeliz, à volta.
Eu trouxe também um certificado a mim concedido, carinhosamente, no qual eu sou reconhecida como alguém que, apesar de uma vida corpórea, terá livre acesso ao espaço eterno sempre que desejar transcender, simplesmente por eu ser capaz de volitar sem o medo de não ter uma cordinha para ser resgatada ao mundo real do ser humano quando o tempo para vivenciar o desconhecido da imensidão for ampliado, só porque me deixo fluir entre as estrelas com leveza, sem desconfiança, sem insegurança e sem pressa. Me entrego ao universo reluzente e sonho. Por me permitir ser livre para fazer esta viagem sem me preocupar com o que vão pensar os fracos, os sãos insanos e os manipuláveis terráqueos materialistas ao extremo.
Quando você quiser desistir da sua jornada, saiba que você ainda pode caminhar mais uma milha, e é justo nesta milha que tudo pode mudar ao seu favor.
" DOR palavra engraçada de se dizer. Contém apenas 3 letras mais fas a gente chorar, sofrer e se acontecer. Muitos sentem dor mais não ligam.a dor fisica e ruim, mais ja sintiu a dor da vida?"
A evoluçåo e o progresso e mais demorado que a volta de jesus , mas nao se engane ele virá pois é inevitavél , a minha frustraçao e saber que nao estarei aqui para assistir a evoluçao coletiva e social dos desafortunados e desunidos membros da sociedade , que por ironia consituem 85 porcento no mundo , e por apenas se acharem evoluidos nao percebem que sao dominados por meia duzia de despotas travestidos de visionaros .
Bom dia!
Que o dia seja incrível pelas mais lindas razões. E que as bênçãos de Deus sejam algumas delas. Coloque um lindo sorriso no rosto e pratique o bem. Deus abençoou este dia com muito amor, paz e prosperidade.
Abençoada quarta-feira!
Esculpir aquele sentimento não mais sentido por aquela mulher que muito na vida renunciou para demonstrar o imenso carinho;
Livros são feitos de asas que aguçam a nossa imaginação e despertam em nós os mais belos desejos de pássaros.
Por mais que seja desautorizado em conjectura real, existe densamente uma singela essência aprazível que traduz uma forte esperança factível de se manter plena em gestos e expressões
A convivência não faz surgir respeito em quem não o tem, muito pelo contrário, torna mais evidente a falta dele.
Quando o assunto é objetivo, direto e que tende a ser mais racional, a Mente Consciente assume o comando. No entanto, quando o assunto torna-se misterioso, emocionante e intuitivo quem passa a frente é a sua Mente Subconsciente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido