Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605623 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

A vida é uma escola em que todos estão matriculados, ou seja, nós, os viventes. Mais poucos aprendem o que ela realmente nos ensina.

Inserida por CleytonFrazao

Humildade, a mais bela qualidade do ser humano.

Inserida por ALESSANNDRA

E se me fosse dado o dom de amar ainda mais, eu te amaria!

Inserida por manubarbosa

Vejo mais stress nas pessoas e pouco amor.

Inserida por Kanhanga

Quando eu vejo o homem torná-se escravo do capitalismo, sinto que o diabo ganhou mais uma alma na sua coleção.

Inserida por rutizat

"As frases mais inteligentes não são aquelas que dizem com palavras bonitas, são aquelas que dizem tudo aquilo que a omissão não consegue."

Inserida por rafaelRocha

Para mim, o amor não passa de uma artimanha da evolução para deixar a troca de genes mais agradável.

Inserida por 39821

Ilumine-se, hoje!

Mantenha sua grandeza por mais que as reações tentem diminuí-las.

Não arrede o pé daquilo que você acredita!

Desista sim! lá na frente você entenderá as razões.

No final, se tudo parecer óbvio...

Recomece, faça tudo diferente! mas lembre-se que você só terá boas recordações se viver em tempo real.

Inserida por lenacasasnovas

Já não vivo mais sem, meu amor.

Inserida por ingridribeiro

Quanto mais acompanho as notícias diárias aumenta minha convicção de que realmente o crime não compensa. Para as vítimas, é claro!

Inserida por Literato

Amor, será que você sente o mesmo que eu sinto? ou estou apenas me iludindo mais uma vez.

Inserida por FelipeGonzatto

Sua alma é oca.. A frieza em seu olhar é o reflexo de seu passado sofrido. Não se lembra mais qual foi a ultima vez que sorriu. A cada decepção, foi arrancado um pedaço seu até que não sobrou nada. Para ela, o recomeço é só uma fantasia de pessoas que querem sair de uma situação desagradável o mais rápido possível, mas que no final, acabam trombando com o sofrimento novamente. Tentou inúmeras vezes oferecer o seu melhor para pessoas que aparentavam merecer e em troca só recebeu desprezo. Hoje, ela não sofre mais. Porque seja qual for a emoção, ela simplesmente não tem. A árvore que gerava suas reações secou, e já não dá mais frutos.

Inserida por souzamariana

As dificuldades e as desilusões nada mais são que o tempero da sua felicidade,e da sua vitória.. O nosso melhor e maior aliado nessa batalha chamada vida é Deus... Se apoie nele,tenha fé e esperança que a felicidade e a sua vitória serão uma questão de tempo.

Inserida por Guialbuquerque

o amor quando vivido com a mais pura sinceridade, mesmo quando não completo pela outra metade, te faz um ser humano diferenciado, você aprende. Aprende que nada é pra sempre, mas você tem a convicção que sentiu o infinito. Você aprende que pode ser a melhor pessoa do mundo por apenas um sorriso. Aprende a ser o maior observador, entende cada movimento, cada olhar. Aprende a geografia de um outro corpo, por apenas observar. Aprende a ser mais compreensivo e enxergar a perfeição mesmo tendo consciência dos defeitos, pq os defeitos passam a ser meros detalhes. Aprende a admirar pequenos gestos e deixa de se importar com pequenas coisas. Aprende que não somos coitados por não ter conseguido o troféu no final da batalha (se é que essa acabou), mas que somos guerreiros por ter humildade de ter lutado dando tudo aquilo que temos de melhor, em busca da tão almejada felicidade. Aprende que o simples é tudo, o abstrato ganha força, e não há milhões que compre isso. Agora me responda... Existe um sentimento mais nobre que o amor? Você nunca perde... Dores são sinônimos de evolução da alma. Cabeça erguida sempre. Não se encasule por muito tempo... Voe...

Inserida por JulianaMichelBueno

Para quem está preparado o tempo e as adversidades passam e os deixam mais forte, para que não está o tempo passa e os arrasta com suas mesmices, e seu medo de tentar e de mudar o deixa preso.
Teste, arrisque, mude para melhor, por que o melhor da vida não está nas conquistas, mas sim nos degraus que tivemos que subir para chegar lá.

Inserida por JonasPassos

Não tem coisa mais INCRÍVEL no mundo do que a pureza das crianças.

Sua pureza são como raios de sol.
São esperança nos nossos corações.
São a certeza de que nada para elas é impossível.

É não saber a diferença de nada e mesmo assim ser feliz.
É Rir de tudo porque no mundo não há perigos, não há nada que possa feri-las.

Poder simplesmente e puramente chorar com força por tudo aquilo que se quer, sem saber o que é vergonha.

Acreditar puramente em Coelho da Páscoa, Papai Noel e esperar pelos ovos de chocolate e pelos presentes na árvore de natal.


É entender e puramente acreditar que a cegonha é que traz nossos irmãozinhos. É pedir 1 beijinho no dodói em um dedo e ter a certeza de que isto vai fazer o machucadinho sarar.

Amamos demais seus olhares tão puros e seus sorrisos contagiantes.

Amamos a perfeicão de simplesmente terem um coração do tamanho do mundo.

Que Deus abençoe a pureza das crianças!!!
Pois nelas podemos ter sempre a esperança de um mundo melhor em união.

Inserida por deboraaokimello

Talvez eu entenda tudo o que aqueles olhos me dizem.
mais não sei se posso salva-los de tanta dor.

Inserida por ricardocavallcante

Cliente satisfeito é igual a mais 1. Cliente insatisfeito é igual a menos 10.

Inserida por HudsonGomes

Quando nos aproximarmos da filosofia a razão começa a caminhar com os sentimentos mais proximos!

Inserida por lcarlos05

A alegria se apaga, o sorriso vai embora e aquele sentimento bom dentro de mim não existe mais.

Inserida por doux