E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
MC JOHN ESTILO CACHORRO
SERÁ INEVITÁVEL QUE VOCÊ TA ME QUERENDO EU SEI QUE TU SE AMARRA NO MEU JEITO MULHERENGO ESTILO CACHORRO EU SOU PESADO DE OURO EU TÔ VAI VENDO VAMOS TIRANDO ONDE DESSE JEITO (REFRÃO)
LUZ, CÂMERA E AÇÃO QUE EU ROUBO A CENA EU SOU SUA ATRAÇÃO MAS NÃO ATOR DE CINEMA EU SE QUE VOCÊ PIRA SE AMARRA E ADORA OFUSCA A SUA VISTA O BRILHO DAS MINHAS CORDAS.
NA PORTA DA SUA ESCOLA VOCÊ FURO A MINHA LUPA AGORA É A HORA PRA MONTAR NA MINHA GARUPA NA MIL E CEM CILINDRADAS VOCÊ VAI TER SUA SORTE APERTA MINHA CINTURA QUE É ESTOURO NO NORTE
PODE SE DIZER QUE É TOP O QUE EU TENHO AO MEU REDOR CARRO, MOTO E MULHERES TUDO DO BOM E MELHOR O BRILHO DO MEU OURO HIPNOTIZOU VOCÊ MEU ESTILO CACHORRO FAZ BANDIDA SE RENDER
NASCEMOS PRA BRILHAR E O SENHO É MEU PASTOR E NADA NOS FALTARÁ SE O QUESITO FOR VALOR E TÃO SE PERGUNTANDO QUAL É A FITA DOS MOLEQUES E A RESPOSTA É O SENHOR QUE NOS FORTALECE
Meu querido Hugo, li sua história e me emocionei. Mas não uma emoção clichê, uma emoção que realmente encheu os meus olhos de lágrimas. Tens lá seus motivos de ser feliz ou infeliz e eu compreendo, todos temos um pouco disso, mas o que realmente me surpreendeu foi o fato de você demonstrar sua fraqueza e seu medo enquanto o que todos esperam é que você seja forte o tempo todo. Meus lábios seu trincaram e os olhos se fecharam vez ou outra por admiração, por acreditar que você é uma das poucas pessoas que sabem o que é felicidade, ainda que raramente ela apareça. Não sabe quão grandiosa foi a minha vontade de ser sua amiga, de ser alguém que você pudesse contar, mas você sequer me conhece. Eu li suas autorias apenas como uma poeta que escreve e analisa, que reconhece o valor de cada letra em seu devido lugar, mas ao ler sua história a poeta se foi e veio a “humanidade” que já preexistia em mim, mas que eu ocultava para dar asas a poesia livre, espontânea e metafórica que reside nesse pequeno grão de areia que sou desde que me entendo por gente. Olhei tudo a minha volta e o que vi foram coisas desnecessárias, diante das suas dúvidas quanto a vida e ao que ser ou fazer dela. Não vou dizer que te entendo, sou sincera ao ponto de admitir minha ignorância quando se diz respeito a ti, eu não sei nada sobre ti, mas admiro-te diante de todos que lerem isso. Saiba que por mim você será sempre visto com bons olhos, não só por causa da sua dificuldade, mas pelo fato de não ter se deixado levar apenas pela depressão e pela conflituosidade que habita em ti à tempos, mas por não ter deixado de ser uma pessoa de bom coração. Tende bom ânimo, querido.
Como é bom estar do seu lado,
te ver sorrindo, te ver feliz,
teu olhar brilha como uma estrela,
como é bom te olhar,
e me sentir bem,
como é bom sentir teu abraço,
e me sentir protegido
como é bom te beijar,
e sentir o teu gosto,
como é bom sonhar,
e ver que meu sonho é você,
você é simplesmente tudo a mais do aquilo que te imaginava.
Você é meu grande doce sonho que ainda não existe!
O verdadeiro discípulo é aquele que segue ao seu mestre...O verdadeiro mestre é aquele que não abandona seu discípulo.
200mg de Apatheia
No paradoxo das minhas visões,
Entre a fantasia e a realidade,
Não há, nem afirmações,
Nem abraços, na verdade!
Só há nós que se dão nos laços,
À força de algumas vontades.
Quinquagésima mecânica do amor,
Onde há falta de abraços, dor...
Onde há águas de amassos, cor...
Onde há verdejantes regaços,
Mil maravilhas espectrais... flor!...
Se algum um dia eu te quiser dizer
O quão foi importante viver,
Desfeito no bordo da boca,
Derramado ao cabo acabado.
Águas, lágrimas e gota,
Nos braços de quem eu devia ter chorado;
Quão importante a chuva,
cair em terra seca?
- Uva!
Quão importantes os nós,
desfeitos na garganta?
- Quanta!
Quão importante eu,
ser desafio?
- Bio!
Quão importante o barro,
desfeito em cacos?
- Fracos!
Se sou na liga das teias,
Feito de más ideias.
Se outra sorte tu me desses,
Não haveriam caras feias.
Nem liga que me fizessem,
Para que eu tivesse ideias.
Por isso morro por um abraço,
Desfaço-me em mil do laço.
Filho da pouca importância,
Entre si e o seu regaço.
Vivo só em mim, sorvo da distancia!
Vivo à luz do sobreviver
Entre o dia que me deu berro
E a noite em que o berro morrer!
O QUE CABE NUM ABRAÇO?!
O que cabe num abraço?!
Aquela vontade
O matar da saudade
A melhor pessoa
Tanta coisa boa!
O que cabe num abraço?!
Um sentimento
Mil lamentos
Toda esperança
Muita confiança.
O que cabe num abraço?!
Expressão de amor
Alívio da dor
Risos de felicidade
Paz da liberdade.
Tanta coisa cabe num abraço!
Porque abraço
Tem calor
Tem contato
Tem acolhida
Tem vida.
... porque abraço
Tem gente
Tem calma
Tem dois corpos
E uma só alma.
Nara Minervino
Não é a minha opinião ser diferente da tua o que te incomoda.
O teu incômodo vem da indisposição em aceitar que eu identifique, enfrente e vença os meus próprios vendavais.
Nara Minervino
Quem se aflige com o que os outros estão pensando é porque sabe muito pouco sobre si mesmo.
Nara Minervino.
Não te inquietes com a tristeza que agora te acometes.
A grande maravilha da vida é que ela, como a gangorra, tanto sobe quanto desce.
Que para ti ou para qualquer pessoa, viver seja, sim, uma coisa boa!
Nara Minervino
Não importa os sonhos que eu tenho. Importa o quanto eu me empenho para vê-los realizados.
Nara Minervino
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
