E eu com isso
Não sei bem se é isso que eu quero, pois nesse momento não quero me prender a ninguém. LIBERDADE é o que me proporciona maior prazer!
''Pensamentos não passam de pensamentos .''
Bem, semana passada eu percebi isso, e não foi nada legal. De repente eu surtei do nada, ai então todos pararam e ficaram me olhando e eu ali chorando, e nem eu sabia explicar o que era só sei que a solidão repousou nos meus ombros e daí eu percebi que era aquele mesmo vazio, senti aquele mesmo vazio de quando me fizeram largar minha vida, meus amigos, meus momentos, pra recomeçar outra vida, com outros amigos e outros momentos que ainda não me preencheram. Mas só me caiu essa ficha quando percebi que não tinha mais assunto e ai estava perdendo ela, como assim?! Ela se foi?! Eu queria abraçá-la tão forte por minutos, horas, pra ver se a saudade fosse embora, mas não. Eu idiota, olhei no fundo dos olhos dela, procurando algo, mas não achei nada, nada que me confortasse novamente, nada que fizesse eu voltar no tempo e lembra de todos os momentos juntas, talvez isso só seja um momento, talvez eu esteja carente, sim... Eu preciso deles, eu preciso da minha vida de volta. Tudo, todos! Ou talvez eu precise de uma boa noite de sono pois nada disso vai voltar!
Talvez entre uma jóia e uma bijuteria,eu também escolhesse a jóia,,mas nem por isso a bijuteria deixaria de ter seu valor,,nem por isso a deixaria jogada.
Ilumina
Agora eu sei por que não vejo a luz;
Apenas porque ela vive em ti, pude ver isso hoje
Quando lançou um olhar peregrino e o sorriso irradiante
Iluminou-me o caminho e o resto do dia.
Você ouviu sua voz?
Com as dissonâncias e a harmonia perfeita
Das palavras que floresciam de seus lábios?
Eu ouvi e tudo ficou sacramentado em m’alma.
O telefone toca e isso parece doer agora. Eu quero, mas não consigo atender. Parece que algo mudou em mim, em nós. Eu já não sei se posso ficar, se posso te atender ou depois te ligar. Não entendo meu coração, nem aonde eu posso chegar se eu me arriscar, e ficar com você. Eu só não quero experimentar cair denovo, só não quero amar e depois perder. Ter você, e depois percerber que não era para ser.
Eu preciso de mais,bem mais que isso,
Mais que o grito dos ventos,do sussurro da dor
do ódio e do rancor.
Isso é demais para mim,então talvez eu precise de menos,
Ou de mais,aliás,eu quero a medida certa de tudo,
Da dor ao amor!Eu preciso estar em paz com o mundo.
Entenda,eu preciso da balança,a da vida,
aquela que trás aos homens sorrisos no rosto e alegria
Para quando escurecer eu saber que não estou sozinha
E que ao amanhecer eu já saiba lutar com armas minhas
Para isso eu só quero alegria!Sorria.
Esse amor é meu.Isso ninguém muda, ninguém toca, ninguém tira.
Essa é a minha certeza e dela eu me asseguro!
É por isso que eu canto minha linda companheira;
Eu te faço e vc me faz feliz !
E como o Samba o nosso Amor não vai ter fim;
Que eu vivo pra você e você nasceu pra mim!
Eu estava bêbada e poderia ter falado que foi qualquer outra pessoa... Mas não aconteceu isso, acho que não tive coragem, tive medo de te perder para sempre, se bem, que eu já perdi. E odeio ter que assumir isso.Odeio saber que não há mais imaginação de ser robótica lentamente para saber o que falar, agora eu vou falar o que eu penso, porque eu sou assim, sou humana demais, sou bipolar, antipática e tudo aquilo que o mundo está cansado de saber, mas é cruel demais aceitar que eu sempre deixo as pessoas que eu amo indo embora e eu fico com as que são falsas - querendo ou não, a maioria é sim, não adianta negar!
entao é isso ... eu gosto de uma rapaz ele gosta de outra pessoa... Porque essas coisas so acontecem comigo? mas Deus ha de abençoar.. Ele é com os justos. os que sao fieis a Ele..e eu sou um desses fieis.Quero um amor..eu quero um amor..um amor..As vezes penso, sera que essa "rapaz" ja me olhou com outros olhos.. e eu nao percebi, ou talvez ele nao quis ...investir em mim, por eu ser cristã, por outros motivos, sei la,motivos que pra ele sao convicentes? ai nao sei, so sei que ele esta saindo de braço indo pra outro e eu to aqui so assitindo, sinceramente torcendo pra que dê certo, mas se nao da, eu estarei aqui pra da aquela força.Nao tenho pressa se eu realmente for pra ele e ele pra mim. Quero ser a ultima a qual ele tera pra sempre...e sera com certeza CERTEZA muito feliz, quando eu pôr esse amor que tenho dentro de mim pra fora...( risos ) esse sortudo sera mas sera mesmo muito feliz... isso posso dá a minha palavra...Eta o amor.. ate no amor tem que haver sacrificios...
EU SEMPRE ENFRENTO NOVOS DESAFIOS PELO SIMPLES FATO DE DESAFIAR, PELO PRAZER QUE ISSO ME DA. ANO RETRAZADO RESOLVI AJUDAR UM AMIGO QUE RESOLVEU SER POLITICO NA SUA CAMPANHA. EU NÃO SABIA NADA DE CAMPANHA POLITICA, ESTRATÉGIAS OU COISAS ASSIM, MAS RESOLVI Inventar, NÃO FIZ NADA DE ESTRAORDINARIO A NÃO SER USAR A MINHA IMAGINAÇÃO E BOA VONTADE. HAVIA MUITOS PROBLEMAS E O PRINCIPAL DELES ERA A FALTA DE DINHEIRO, PASSAVA OS DIAS MATUTANDO ENTRANDO EM GUERRA COMIGO MESMO PARA TENTAR UMA SOLUÇÃO PRATICA BARATA E EFICAZ...O PRIMEIRO PASSO FOI UMA CAMINHADA, ELA JÁ ESTAVA PROGRAMADA PELOS OUTROS DOIS ASSESSORES(BINHO E THIAGO) MAS FALTAVA UM DIFERENCIAL PARA QUE NÃO FOSSE COMO AS OUTRAS CAMINHADAS DE OUTROS CANDIDATOS, NOS SOMOS JOVENS EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS POLÍTICOS... JOVENS??? E ISSO!!! RESOLVI CRIAR O PSDB JOVEM DO PAIOL(PSDS ERA O PARTIDO QUE O CANDIDATO DISPUTOU UMA CADEIRA)PEGUEI A POUCA GRANA QUE TINHA CONVOQUEI MINHA ESTILISTA PARTICULAR(MISS MONIQUE) FOMOS AO CENTRO DA CIDADE COMPRAMOS UM MONTE DE CAMISA DE MALHA NAS CORES DO PARTIDO (NO CASO DO PSDB AS CORES SÃO AMARELO E AZUL) E ESTAMPAMOS O TUCANO AO LADO ESTAVA ESCRITO PSDB JOVEM, ENCHEMOS MUITAS BOLAS DE GÁS DESSAS MESMAS CORES RESULTADO UM SUCESSO A PASSEATA!!!! UMA VITORIA ALCANÇADA.
A CAMPANHA CRESCIA TÍNHAMOS MUITAS IDEIAS POUCO DINHEIRO E MUITA VONTADE CANDIDATOS DE FORA TENTAVAM COMPRAR VOTO PAGANDO R$50,00 REAIS PARA CADA ELEITOR UMA VERGONHA, TÍNHAMOS QUE FAZER ALGO... UM DIA SENTADO A MESA DURANTE A REUNIÃO DE CAMPANHA ME VEIO UMA FRASE CELEBRE QUE NO OUTRO DIA MANDEI FAZER VARIAS FAIXAS E ESPALHAR PELO BAIRRO INTEIRO "QUEM COMPRA VOTO VENDE O POVO, QUEM VENDE O VOTO COMPRA O ABANDONO SEU VOTO NÃO TEM PREÇO PENSE NISSO" O EFEITO FOI IMEDIATO, CABOS ELEITORAIS DOS CANDIDATOS COMPRA VOTO SE SENTIRAM OFENDIDO, E ISSO CAUSOU UMA REPERCUSAO ENORME ELEVANDO AINDA MAIS O NOME DO MEU CANDIDATO.
ISSO FOI SÓ UMA PARTE DA HISTORIA FICARIA AQUI A MANHA E A TARDE INTEIRA CONTANDO PRA VCS...RS NOSSO PULO DO GATO, MAS O IMPORTANTE E QUE NO FINAL TUDO DEU CERTO HOJE MAURINHO E VEREADOR EM NILOPOLIS COM 1633 VOTOS, PARA UM MUNICÍPIO IGUAL NILOPOLIS ISSO E UMA QUANTIDADE DE VOTO SIGNIFICATIVA.
Eu gostaria que nosso mundo mudasse
Isso me ajuda a apreciar
Aquelas noites e aqueles sonhos
Mas, meu amigo, eu sacrificaria todas aquelas noites
Se eu pudesse fazer da Terra e dos meus sonhos os mesmos.
Sim !.
Eu sacrificaria.
Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida.
Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo.
Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor [2].
Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.
ao lembrar do que passou, sempre lembro que sofrir, mais se não fosse isso, eu ainda não estaria de pé aqui. Pois aprendir que o que acontece é só uma ilusão e que um dia você nem vai mais lembrar, sei que irar ficar marcado na história, mais tudo isso um dia irá passar.
Será que eu falo tanto?
Tenho percebido isso com espanto,
Nunca paro de dialogar,
Acho que tenho medo de não me expressar.
E ironia a parte,
Acho uma das mais belas artes,
Pessoas que conseguem se expressar,
Sem precisar nem ao menos falar,
Com um sorriso fala tudo que tem de falar.
Nossa isso sim é de admirar,
Pessoas que com singelas expressões,
Mostram o que tem em seus corações,
São pessoas assim por quem gosto de me apaixonar.
As pessoas tímidas são excepicionais,
Eu admiro como elas são especiais,
De conseguir viver num mundo onde quem fala mais,
São quem conseguem ser os tais.
Não tem muito o que explicar,
Pessoas tímidas são as mais interessantes,
Nunca sabemos encontrarão seus amantes,
Não dá pra saber se seus pensamentos estão distantes,
Só dá pra tentar a elas decifrar.
Seus olhares são os mais lindos,
E seus poucos comentários são sempre bem-vindos,
Pessoas tímidas são maravilhosas,
Pois tem a habilidade deliciosa,
Pelo menos ao meu ver,
De conseguir se expressar sem uma palavra dizer.
E é isso que quero para mim,
Uma pessoa simplismente assim,
Que apesar da sua timidez,
Saiba expressar seu amor de um jeito único a cada vez,
Com um sorriso sem jeito,
Que aos meus olhos será perfeito.
Amanhã vai ser um dia chuvoso,
Eu sei, eu sinto isso,
Apesar do céu está totalmente sem nuvens,
É só a calmaria antes da tempestade.
O pôr do sol pinta a cidade,
Com um sufocante laranja,
Apressando meu suspiro,
Cheio de ansiedade.
O vento deixou as pessoas,
As más e também as boas,
Escaparem para um futuro,
Que talvez seja obscuro.
E como recompensa essas pessoas,
Esconderam suas tristezas no vento,
Principalmente nas horas difíceis,
Para tentarem rir a tôa,
E falsificar seus sentimentos.
Chega até a ser triste,
Perceber que ainda existe,
Homens com pensamento irracionais,
Assemelhando-se a animais,
Ser um humano, é sentir dor e alegria.
Hoje também, esses 'seres humanos',
Ainda alimentam algumas esperanças,
Estão absortos em tentar viver,
Sem se entristecer,
Mas chorar faz bem,
Limpa a alma e vai mais além,
Concede forças ao coração.
Não cometa esses erros mundanos,
Errar é normal,
Mas se você é especial,
Vai conseguir burlar os erros costumeiros.´
Não esconda sentimentos verdadeiros,
Se eles são realmente sinceros,
Porque escondê-los?
Só pra agradar alguém?
Não faça isso,
Ser atruísta,
Nem sempre é a melhor escolha.
Seja egoísta, não sempre,
Mas às vezes, um egoísmo faz bem.
A vida é sua, o corpo é só seu,
Não se importe com o que falam,
Às vezes é bom não se importar com ninguém,
Além de você, e seu Deus.
Tenha dentro de si, bem forte,
As suas próprias vontades,
Esse tipo de grandeza,
Que não dá para ver com os olhos.
Saiba o que você quer,
Não dependa tanto da sorte,
Faça o que lhe convém,
Seja isso mal ou bem.
Não se arrependa muito,
Eu já consegui isso,
Você também vai conseguir,
Senão você vai perde tempo demais,
A vida é curta,
E só temos uma chance de aproveitá-la.
Não guarde remorso,
Se conseguir isso,
Por favor, me diga como,
Pois não quero ser como aqueles humanos,
Que vivem uma vida cheia de falsidade,
Só por tratarem todos com cordialidade.
Você também,
Não se torne um deles,
Eu acredito que você é melhor que todos eles,
Você é realmente especial,
Acredite em você,
E a felicidade vai aparecer.
A última vez que eu te encontrei,
Você me fez me reapoixar,
Eu nem sei se eu queria isso,
Mas você sempre me deixou louco.
Desde a primeira vez que eu te encontrei,
Você roubou minha antenção,
Sempre fez meu coração suspirar,
Com tão pouco.
Na segunda vez que te encontrei,
Você não disse que me amava,
Mas mesmo assim eu te dei uma flor,
Será que eu já sabia que era amor?
Não, eu não sabia,
Eu só soube bem depois,
Que você era o motivo da minha alegria,
Seria o motivo de minhas tristezas,
Mas principalmente da minha felicidade.
Então porque demoramos tanto pra ficar juntos?
Oh simplicidade, pra onde você foi?
Tudo ficou tão complicado,
Mas ainda assim estamos aqui,
Dispostos a dar certo,
Pelo menos eu te quero por perto.
Tudo por complicações,
Foi por isso que ainda não unimos nossos corações,
Mas agora tudo vai dar certo né?
Pra mim é bem mais fácil resolver equações,
Conseguir escrever um texto profundo,
Ou explicar um assunto dificil,
Do que entender essas nossas complicações,
Vamos ser felizes logo.
Vamos pra um lugar só nosso,
Onde eu possa deitar no seu colo,
Ficar olhando suar orbes negras,
Ao mesmo tempo que admiro as nuvens no céu azul.
Você disse que vale a pena,
Então eu acredito,
Pois o que nós temos é muito bonito,
Você é única pra mim,
É a minha sedutora morena.
Eu não quero voltar a pensar em te esquecer,
Então não me faça dormir sozinho,
Eu preciso do seu carinho,
Se eu pudesse,
Eu apenas gostaria de fazer você sorrir,
Se você puder ficar comigo mais um pouco.
Tem tantas coisas que eu quero te mostrar,
Que eu quero te contar, os meus sonhos bons,
Da minha vida toda, com todos os tons...
Eu confesso que ainda tenho medo,
Isso não é nenhum segredo,
Mas você me garantiu que valia a pena,
E com isso minha alma está serena,
Pois eu acredito totalmente em você.
E agora, vamos valsar juntos?
Vamos lá, só nós dois,
Sem se importar com o que vai vir depois.
Mesmo que eu queira esconder,
O que eu sinto dentro de mim,
Meus olhos não vão parar de dizer,
Que eu te amo tanto assim.
O sentimento é reciproco não é?
Ei, você tem todo meu eu,
E como você prometeu,
Eu tenho seu coração,
Então tudo está bem.
Eu sei que você não vai aceitar,
Mas por favor, aceite,
Isso não é o fim,
É só um recomeço.
Não que tudo esteja bem,
Na verdade, é o contrário,
Eu estou indo embora,
Porque chegou minha hora,
Mas isso não quer dizer,
Que eu não volte a ver você.
Você tem que ficar,
Porque não existe mais 'nós dois',
Não mais hoje,
Quem sabe depois,
Eu não sei nada quanto ao futuro.
O fogo está lambendo as florestas,
Eu preciso ir, antes que indeie tudo,
Você precisa limpar tudo,
Eu sei que você consegue,
Você é forte,
Eu só preciso ter um pouco de sorte.
Vamos espairecer, olhar pra todos os lados,
Os rostos que costumavámos a ignorar,
Agora vão nos relaxar.
Eu sei que estou colocando em xeque,
Algo que é perfeitamente lindo,
Mas eu não consigo mais seguir adiante,
A culpa é minha, você só errou em me escolher,
Se isso lhe serve de consolo,
Estou machucando meus inimigos com isso,
Essa dor me enche de uma alegria,
Uma alegria vazia, mas é melhor que nada,
Pois se eu continuasse aqui,
Iria destruir tudo, até essas sensações tão frias.
Eu vejo você chorar,
Praguejar, implorar pra eu ficar,
Sinto pena, mas não posso ficar,
Pois todos que meu amor abraça,
Aos poucos, os envenena.
É como gelo, que é agradável no começo,
E começa a queimar no fim,
Eu estou destruindo você,
Que é uma floresta tão sadia,
Estou queimando com chamas de gelo,
Toda a vida que há em você.
Cada lágrima sua derramada,
Está me empurrando,
Para um abismo tão escuro,
Que duvido que conseguirei emergir no futuro.
Eu sei que você está falando,
E minha boca está sangrando,
Por eu não poder responder, por eu não poder ceder,
Eu queria te beijar, queria poder fraquejar,
Mas não posso, sou idiota demais para isso.
Siga adiante, sei que é dificil,
Seguir por um novo caminho,
Será como atravessar um orifícil,
Mas você consegue,
Pior sou eu, que estarei sozinho,
Com minha culpa intacta.
Por favor, aceite,
Não é um 'adeus'
É só uma despedida,
Que passará despercebida,
Quando essa ferida for esquecida.
Eu te amo,
Mas isso não é o bastante,
Sei quando o relacionamento é deverás conflitante,
Para dar certo,
Então eu estou me retirando,
Não podemos ficar perto.
Eu iria te congelar,
E nunca iria me perdoar.
Desculpe, por te amar,
E ter feito você me amar.
Sempre estive sujeita a isso,
Suas escolhas, sua decisões,
Foi me arrastando, me empurrando,
E eu sem saber o real motivo disso.
Só que finalmente, estou tomando conta das situações,
Eu me dei conta que posso ser eu mesma,
Posso falar o que pensei,
Sem sentir a garganta suforcar...
Agora, só agora,
Consegui parar de fantasiar você.
O problema, é que eu ainda não sei o quero,
Eu te espero,
Mesmo sabendo que pode terminar num fim,
Que será ruim pra mim.
Mas eu sou domada, hipnotizada,
Pelo seu aroma, suas palavras,
Não consigo me manter firme,
Odeio isso,
E também amo.
É um maldito vício,
Que me puxa da tranquilidade,
E me joga num furacão de incertezas.
Deus sabe disso,
Não tenho controle do que faço,
Se faço, é porque você rouba meu ar,
Minha razão, minha emoção.
E como se eu estivesse louca,
Tenho alguns surtos de lucidez,
Mas elas duram o tempo necessário,
Pra que você volte a me atormentar.
É, eu dependo de você,
Preciso me livrar,
Afinal, eu nunca deveria ter começado a pensar,
Que você é meu coração.
Quando eu consegui controlar a mim mesma,
Te juro, que não sofrerei mais,
Até lá, vou tragando uma vez ou outra,
Seu veneno, que me traz um prazer momentaneo,
Me torna sua escrava,
E cria ess dependencia,
Que só o amor pode criar.
É uma promessa,
Vou conseguir domar a mim mesma,
E quem sabe,
Recuperar o coração,
Que você guardou na sua estante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp