E eu com isso

Cerca de 275044 frases e pensamentos: E eu com isso

Sim, eu acredito.

Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um final de semana dizendo que precisava viajar com a família, que era coisa rara e que sabia que eu iria compreender. Lembro também da vez que me mandou flores, com um bilhete dizendo que não poderia estar comigo á noite, numa quinta, porque tinha uma reunião de urgência. É claro que eu desconfiei. Todas essas vezes. Mas você voltava sempre. E sempre com aquele olhar contente ao me vê chegar. Sempre com aquele sorriso de canto, se abrindo ao me aproximar. Você sempre esteve comigo, mesmo ausente, inconsciente. Eu acredito, agora eu acredito que você ficava desesperado para chegar em casa e carregar o telefone. Agora eu acredito que a viagem com a família só demostra o quanto você é zeloso com quem te quer bem. Agora eu também acredito que aquela reunião de trabalho valeria seu emprego. E você ainda teve a preocupação de me deixar ciente de tudo. E que mesmo ainda não tendo compromisso sério, você se importava com meus sentimentos. Você já estava me compartilhando sua vida e delicadamente me convidando para participar dela... Agora você me olha, segura minhas mãos e me pergunta se eu quero ser a sua namorada mesmo tendo que dividir você com essa rotina doida? É claro que eu aceito. Porque em você, eu acredito!

Inserida por nannerodrigues

paciência ?

Não , eu não nasci com isso.

Inserida por dessahup

Isso é a herança que ele vai deixar pros filhos dele. MEUS FILHOS EU SÓ TENHO PRA VOCÊS O MEU MAL CARÁTER, SOU UM HOMEM QUE VENDI MINHA ALMA PRO CAPETA.

Inserida por beladonilo

E eu que pensei que não ia mais passar por isso...

Você dedica suas melhores intenções a alguém que você deseja muito perto de você, mesmo tendo a plena convicção que os seus planos podem não vingar, podem não tomar o rumo que se espera... Você idealiza coisas, faz planos, sonha (dormindo e acordado), cria expectativas... E diga-se de passagem essa não a melhor coisa a se criar!
Mas eu pensava sinceramente que não ia mais passar por esse tipo de coisa e embora tudo seja muito bom e fantasioso, chega uma hora que as coisas vão ou não dar certo. As coisas não depende só de você... Por vezes me vi em conflitos com meus conflitos, com minhas indecisões. Mas ora, isso faz parte da vida de todo e qualquer ser humano e hoje percebo que é bem melhor não ter certezas nem saber as coisas de cor, por que é justamente a indecisão, a dúvida que faz a vida seguir me frente e fazer sentido... Embora seja muito difícil passar por isso tem como se entender certas situações... Eu pensei que não ia mais passar por isso, mas eu não sei o que se passa na cabeça dela... Eu falo tanto, a tantos e coisas tão diferentes que ás vezes esqueço de ouvir o óbvio. O Coração acelerado, e sentimento a flor da pele e entre tudo isso, todos os motivos para ir embora, abandonar, esquecer... Mas o que mais se quer é estar perto, ser presente! Quem é contra partida não consegue dizer adeus... em contra-partida sabe dizer até logo! Tentar fugir de certas coisas não te deixa completamente livre delas... E eu pensei que não ia mais passar por isso!

Inserida por kakanascimento

Estou tão triste, não me pergunte o porque. Isso me deixaria ainda mais triste.
Ah porque eu fico assim? Fico ali calado, pensando em tudo. Acho que ninguém me entenderia, talvez Jobim.
"Não gosto de samba, não vou a Ipanema, não gosto de chuva e nem gosto de sol"

Inserida por RafaelRaniere

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Inserida por RafaelRaniere

Isso só acontece comigo!
Ela: "Andy meu ascendente é virgem..."
Eu: "Sério? Certeza? E como você nasceu? kkk"
(Ela não entendeu ainda!)

Inserida por AndreiaLoureiro

É por isso que eu sempre venço e você, sempre perde. Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa.

Inserida por anaclarapimentel

"voto não tem preço, voto tem consequência." É por isso que eu voto nulo! Cansei das consequências por votar em alguém...

Inserida por nulo

Muita gente pergunta o que houve comigo. Se eu mudei não percebi isso. Só lembro do que eu sou agora.

Inserida por aldrossini

Muita gente pergunta o que houve comigo, dizem que eu mudei. Se eu mudei não percebi isso acontecer. Só lembro do que eu sou agora.

Inserida por aldrossini

"Quanto mais velho... mais interessante."

Alguém disse isso e eu concordei.

Inserida por GabrielaStacul

"Eu prefiro viver no mundo da imaginação onde tudo é possível." Escutei isso uma vez de uma pessoa especial e hoje vejo o quanto isso faz todo sentido. O bom é que no mundo dos sonhos a gente é quem quiser ser e faz tudo aquilo que tem vontade. A vida real muitas vezes é chata demais!

Inserida por NEGALINDA30

Porque?? Porque??
Porque você faz isso comigo??
Eu te amo muito você sabe disso…
Eu só gostaria de uma chance…pra lhe mostrar que eu seria tudo para você…

Inserida por ellensalespontes

Isso é o máximo de ofendido que eu já estive... Esse é o máximo de bravo que eu posso ficar. Estou digitando com tanta força que estou com medo de quebrar meu Macbook Air!!!!!!

Inserida por LucasCanto

-Pra quê tudo isso? Se eu já tenho você.

Inserida por pedroarthurtl

Eu não vivo pra ter status, eu vivo pra ser feliz e pago qualquer preço pra isso.

Inserida por aurelioramos

Eu quero que a gente supere isso, pq não passa pela minha cabeça ficar sem você. Eu te amo.
Pronto, era tudo o que eu queria ler.

Inserida por NataliaGcz

Lembranças

Eu digo que já esqueci, às vezes até eu mesma acho isso, mas ai vem uma lembrança, umas lágrimas e o sentimento voltam, com ele volta toda a dor de te perder. Isso é tão idiota! Você só foi mais um, e eu nem signifiquei nada para você, nem nos falamos mais! Você deixou de fazer isso há muito tempo, me bloqueando no facebook. Foi uma escolha sua, que resultou em eu te excluindo.
Pena que nem tudo se baseia nisso, eu tenho conseguido a muito custo te bloquear da minha vida, mas por que eu não consigo excluir? Por que eu ainda acredito que em algum momento de nossas vidas eu ainda fui importante pra você?
Eu sou muito boba em ainda pensar nisso. eu acreditei no que você me disse, mas ninguém me avisou que era só uma peça, eu já deveria estar acostumada com pessoas saindo da minha vida assim, mas é que as vezes isso vem de pessoas que a gente não espera, de pessoas que nos disse que era para sempre. E nada é para sempre

Inserida por bina-clemente

Eu sinto amor na relação de vocês e eu sou sensível suficiente para afirmar isso.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp