E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Nos sonhos cada um faz e vê o que quer. Você deita, dorme, sonha com algo que nunca viu, que deseja bastante, e depois fica sonhando acordado pensando nela.
"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça"
Invisíveis
Não posso fechar os meus olhos,
a cada esquina que passo sempre vejo o descaso,
em cada olhar vazio,
sinto um pouco da esperança aos pedaços.
São tantas pessoas,
tantas vidas procurando algum calor,
em meio a chuva, em meio ao frio,
permanecem invisíveis.
Os invisíveis somos nós,
os insensíveis nunca andam sós,
quem não enxerga os problemas reais,
não enxerga a própria razão de existir.
(César Jardim)
Aprendi que...
A vida é uma dadiva que Deus nos dá a cada ano,
não é necessário perder pra dar valor
mas sim cuidar com muito amor.
Por mais que a gente diz
com o erro eu aprendi,
a gente sempre erra novamente
e fica com a dúvida na nossa mente,
porque eu não fiz diferente?
Mas a vida é assim, um dia a gente erra
e no outro recomeça.
Aprendemos que é errando que se aprende
e que no momento que agente para de errar
é o momento que agente para de aprender.
A cada manhã nossas esperanças se renovam
e a nossa vida se transforma.
O sol nasce para todos
até para aqueles que se sentem sem consolo.
Deus todos os dias nos dá um belo dia,
percebemos pela melodia.
Melodia dos pássaros a cantar
e a nossa audição agradar.
É um sinal que ele estará
mais um dia disposto a nos abençoar.
Sempre me inspirei nos sábios e instruídos, portanto meu caminhar rumo a nobreza se torna cada dia mais fácil, mais natural.
A nossa Felicidade
"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!
Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.
Porque não tentar ainda hoje?
Qualquer historia contém dois lados, o certo e o errado. Cada um tem o seu ponto de vista, o seu certo pode ser o meu errado e diante de situações assim o minimo que você pode fazer não é aceitar, e sim respeitar.
Cada um está no caminho que seu nível evolutivo permite. Quando criticamos alguém pelas suas preferências, estamos dando margem ao complexo de superioridade. Não somos superiores a ninguém, em nada. Todos temos as nossas chagas.
Não podemos nos perder no meio do processo. Existe uma linha tênue que separa o julgamento que fazemos algo, do julgamento que fazemos de alguém. Apontar um indivíduo baseado somente em suas preferências, é imprudente e irresponsável, no mínimo!!! Aliás, não devemos fazê-lo por nada.
Só posso concluir que o mundo está cheio de teórico e sociólogos dizendo como temos que viver as nossas vidas.
Quando há inspiração cada minuto perdido é um poema esquecido, esse o dedico aos autores anônimos e também conhecidos.
Aproveite
Todos os dias são especiais, portanto aproveite cada um deles... nunca deixe nada de bom para o dia seguinte... viva com alegria e deixe o outro também feliz viver...!
Aproveite cada momento ao lado de quem você ama... valorize a vida e o sentimento de quem lhe quer bem...!
A vida tem suas andanças, mas tem a hora de voltar para casa também... tudo na vida é maravilhoso, mas tem os seus limites, ainda bem...!
Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz... creio que a ocasião é agora... portanto, ame e seja amado sem demora... cada dia que se vive é um momento especial...!
Viva mais tempo com a família e menos tempo no trabalho... ela deve ser uma fonte de bênçãos a desfrutar... busque mais tempo para amar...!
O dia para ser feliz é agora... as horas das realizações já estão passando... não guarde o melhor perfume para outro dia, deu vontade, use-o de montão...!
Quase tudo vale a pena, não devemos apequenar a alma... se valer a pena, vai em frente... se valer a pena, faça... se valer a pena, realize... mas não deixe de viver agora...!
Chame os seus familiares e amigos mais próximos... participe de confraternizações... faça as pazes com os inimigos do passado... e viva em plenitude com a felicidade.
Em cada lágrima uma cicatriz na alma, esta cicatriz pode ser boa ou ruim, porém o fato é que você sentiu, viveu e aprendeu.O que realmente importa é que esta lágrima, esta cicatriz em sua alma, te fez evoluir e isto vai fazer você mais forte e seguir adiante.
Pessoas Diferentes....
posso ser louco
posso ser pirado
vejo o mundo do meu jeito
cada um tem seu jeito de ser
nao casoe de min pelo que eu sou
pq sou verdadeiro e so quero lhes bem
de uma forma estranha posso ser diferente
mais qual a graça de ser igual a todo mundo?
nao somos perfeitos mais nosso coração é
ele sabe quando amar sabe quando ficar triste
sabe ficar asustado e com raiva
sabe reconheçer amizades e alguem especial
antes de julgastes a min recomeçe pelos seus erros
pois a vida e cheia de erros so basta querer aprender com eles
e nao continuar fazendo mesmo
existem varis caminhos que terás que passar
pra no fim encontrar a luz no fim da sua saida...
pode passar erros e certezas em tuas vida duvidas fracassos e recompensar
,mais tudo resolverás no final basta ser firme forte seguir adiante tomar cuidado
aprender com os erros e ser feliz de uma maneira que te agrade e nao danifique
nada em sua volta nem as pessoas que voce mais ama
porque tudo que Deus criou nao foi em vão....
Se todo amor foce verdadeiros ninguém morreria de paixão.
Em cada coração sempre a um engano, pois me entreguei de corpo e alma para uma mulher que me prometeu amor carrinho paixão mas tudo isso não passo de uma mentira e falsidade, engano o amor existem sim mas para quem sabe amar de verdade,de amor para quem te ama de verdade que você sera feliz para sempre,amei sem ser amado.
Cada ato é uma escolha. Não culpe os outros por estar bem ou mal. Se você está da maneira que está, é porque você quis estar assim.
Acordei, sentir o sol, olhei pra rua...pessoas indo e vindo
cada uma com sua história.
Se buscando, se perdendo, se encontrando.
Cada uma com sua angustia, sua tristeza, sua saudade.
Olho em cada rosto, busco em cada face um sorriso, um olhar...
ninguém tem tempo, todos correm.
Não há mas tempo pra ninguém
buscam poder, dinheiro, prestigio.
A felicidade ficou perdida na avenida
a amizade em uma rua qualquer
Todos correm sem se ver, sem se olhar
o amor perdeu a batalha,
mas ainda há tempo de vencer a guerra !
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
