E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Não há necessidade de pressa, devemos viver ao máximo cada momento, mesmo sendo bons ou ruins, sempre passa
É bom medir o peso de cada palavra antes de proferir, porque elas suam sopre a própria pessoa depois .
MEU CORAÇÃO
(19.09.2018)
Que meu coração esteja contigo!
Na certeza de que bate em cada
Sintonia entre o que sou e quem serei.
Uma contemplação do universo,
Traçando uma nova maneira
De enxergar as coisas.
Então, vou navegando
Na alegria de poder sentir...
Devemos buscar o essencial, crescendo a cada dia em fé, sermos cheios de esperança , e ter o coração cheio de Deus .
A cada passo, vejo menos a luz, a cada sorriso, começo a chorar, ao parar não consigo respirar,
E ali vejo apenas ilusões
De uma alma perdida.
Querendo voltar atrás de tudo que já havia perdido.
Devo?
É como duas estradas que se burrificam no caminho, é como se houvesse mil mundos cada um responsável pela miséria de cada um.
Entramos na vida das pessoas e permitimos que entrem na nossa, quanta falta de poder, quanta falta de humor, quanta falta de conhecimento. Idagação.
Não é preciso entrar em delírio, não é preciso faltar com respeito ou faltar com sentimento, não é preciso furia nem ao menos tristeza, o alvo flui quando se faz pelo próximo respeitando cada um de acordo o que és ou defende.
Cada um é dono do seu destino, cada um que vive aqui está exposto a opiniões e sujeito a enfrestar céus e infernos, não é necessário passar por cima de ninguém, nem ao menos usar de subordinações, é preciso respeito.
Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.
Tudo que pedimos aos céus, pedimos a nós mesmos. O retorno pode não ser bom, pois pertence a cada um.
Viver é se alegrar por cada dia que se passa.
Viver é sorrir, mesmo frente a cargas quase impossíveis de serem carregadas.
Viver é perceber que a felicidade não se conquista, se perde, uma vez que ela está dentro de nós. Nossa felicidade é a nossa coragem, autoestima, força de vontade, é o brilho nos olhos, é o amor.
Viver é saber que cada dia que se passa é o último, já que o mesmo não volta mais.
Viver é entender que nossa única certeza é o presente, já que o futuro é 100% incerto.
Viver é ser você em todas as suas vivências, para não perder a oportunidade de viver com intensidade.
A cada dia que passa vejo que a vida é um livro onde os dias são como páginas em branco prontas para serem escritas no final do dia.
Cada dia é um misterioso quebra-cabeça que só fica pronto ao entardecer quando Deus encaixa o pôr do sol na fenda poética do tempo.
VIDA
A cada dia
Quero o sol e a lua...
Quero o ar e o mar...
o açúcar e o sal.
o beijo puro ao olhar singular
dos seus olhos.
Quero tudo...
e o nada nem cogito.
Busco o riso mas o choro
é um risco iminente,
neste agito vivo intermitente.
Sobrevivo à quedas improváveis
em sensações imprevisíveis;
Indissipável dentro de mim.
Eis a emoção de viver
a cada dia.
Desejo q cada um ser humano : Possa sorrir verdadeiramente,possa prosperar,possa encontrar a paz possa ser independente ser feliz
Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor
“A felicidade está dentro de cada um de nós. Se ainda não a encontrou, talvez seja porque você esteja procurando a felicidade no lugar errado, como por exemplo, do lado de fora.”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
