Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 461039 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Todas as pessoas são especiais, cada uma à sua maneira. Bonitos são os olhos que conseguem enxergar a beleza escondida por detrás da essência de cada um...

Inserida por paty_souza

Antes de cada um de nós dizer que algo está mal, devemos ver primeiro o que fizemos para que fosse diferente.

Inserida por AntonioPrates

Existem planos, e sob os planos, há o tempo de cada um.

Inserida por MayconHalss

Cada pedaço do que sou tem raízes em tudo o que vivi
Sorri, chorei, sobrevivi...
Fui me fazendo em verso e vez por outra fui prosa
Mas agora, sou toda poesia!

Inserida por nildinha_freitas

O ponto da virada é feito por cada um no seu tempo. E na sua reflexão sobre a vida que se levava.

Inserida por wanderson_miguel

As minhas teorias se comprovam a cada dia, E o pior é que elas estão certas.

Inserida por wanderson_miguel

Cada pessoa vê o mundo de maneira diferente, então nunca você estará sempre certo.

Inserida por wanderson_miguel

A vida é como a bolsa de valores,Cada dia uma batalha pela sobrevivência financeira ou simplesmente a vida,Variáveis tomam suas emoções,A energia que emerge,Me protege de bruços,Fico dentro do casulo,Recueprando as forças para continuar.

No esporte o atleta tem que buscar se superar a cada dia, criar novas habilidades, treinar e saber usar das potencialidades e qualidades já existentes . O resto vem com tudo isso.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

...O destino definitivamente nos prega
cada peças, o mundo da voltas e nunca
gira só em torno de uma pessoa, inúmeros
dias se passam, e eu jamais pretendo
desistir de algum dia ser feliz...

Inserida por Boysdontcry

Cada um vale a moeda que tem

Inserida por WheberRuiz

Avalie cada situação complexa da vida, com calma e paciência. Escolha não a que seja melhor para você e, sim a que contemple você e as demais pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Em um mundo onde todos mudam a cada estação para ser diferente, diferente acaba sendo aquele que permanece sempre igual.

Inserida por ednafrigato

A Felicidade não está no fim, mas no eterno durante dentro de cada um de nós.

Inserida por ronaldo_loyola

A vida é um livro cada um escreve a sua própria história.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

"Seja feliz com suas escolhas, e não escravo de cada uma delas. Ter esse princípio não é uma questão de escolha, mas sim um ato de libertação."

Inserida por rafaelfigueiredo

“Aquele que é amigo de suas decisões se torna o principal motivador de cada uma delas, mas aquele que não tem nenhum pensamento como amigo se torna escravo das circunstâncias e não o libertador de suas emoções.”

Inserida por rafaelfigueiredo

“Seja amigo de suas escolhas, e não um escravo de cada uma delas. O bom amigo aconselha com amor e respeito por sua liberdade, por isso não o mantém aprisionado a ele por causa de um contrato feito de papel, mas o argumento possessivo se torna rei de suas emoções, por isso o controla e domina por inteiro.”

Inserida por rafaelfigueiredo

A fonte que libera toda análise se limita a experiência vivida de cada ser.

Inserida por ClaudethCamoes

por horas observando em minha mente, cada gesto das ondas de um oceano sem fim
cuidadosamente expressando os tons de sua mais remota personalidade que varia de acordo
com o tempo, seja na tempestade ou no sol mais quente que o ilumina, mas o tempo não o
comanda, suas variações são inigualáveis, tão incomuns que jamais poderiam ser descritas, seja forte ou seja com lágrimas no canto de seus olhos, ao fundo nota-se a simplicidade do que não quer se tornar, a erupção do vulcão que nunca deixou de ser, poderia dizer com tanta loucura que a inocência o faz falta, mas a brutalidade de quem já viveu lhe cai bem diante das barreiras que suporta, ao longo do minutos o som suave das ondas lhe trazem a calmaria que tanto pediria, como cada onda nesse vai e vem constante as emoções mudam constantemente também.

Inserida por jessica_beatriz_silva