E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455278 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

"... é que eu vejo primavera nos olhos dela... ".

Inserida por lavinialins

Mal feitos me fazes e eu de pronto a perdoar-te.

Inserida por GiTomczack

(In) Direta

Hey menino!

O que significa esse sorriso,

Esse tom de poesia que eu vejo

Em teu olhar?

Será que ganhei a sorte grande

E você hoje vai confessar

Que está querendo me amar?

Inserida por ednafrigato

Eu espero um sorriso mesmo quando der vontade de chorar, espero compreensão mesmo quando não houver explicação, então por favor,me entenda coração.

Inserida por viihdavinci

Nao esperem de mim explicação ,não tenho nada a explicar .
Não espere de mim consideração ,eu sei a quem considerar ,
Não espere de mim abraço apertado ,hoje sei a quem abraçar .
Não me peça o que não posso dar ,pois não tenho condição de me enganar .
Não quero mais mentiras pro meu coração ,não quero mais enganação .
Quem soube ler meus sentimentos continuará tendo minhas melhores atitudes .
Quem simplesmente não me respeita eu descarto
Cansei de ser flechada pelas costas
Cansei de ser usada por um poder descartável
Cansei de ser enganada, de ser abraçada por interesses vazios
Cansei de fingir que não entendia a palavra para ferir .
Cansei de ser julgada quando a intenção era fazer feliz .
Dei minha cara a tapa ,meu coração a punhaladas mas aprendi .
Aprendi que não devo me ferir por quem não se importa .
Não devo me machucar ,por quem não me respeita e apesar do meu amor transparente não sabe ler meu coração .
Simplesmente cansei de ser a boazinha que sempre rimou com bobinha .
Pior que ser enganada pelos outros é enganar a si mesmo .
é aceitar migalhas de amor cobrado ,catar restos de sentimentos julgados .
Sempre que fechar os olhos pra isso era humildade ,hoje vejo que é bobagem .
Tenho amor pra dar as flores aos pássaros ao velhinho que deseja um sorriso uma palavra ,tenho amor pra dividir com uma criança de rua ,um menino na praça a um doente no hospital .
Mas não tenho mais interesse de adular pra ser reconhecida .
Faço tudo por amor ... Nunca peço nada em troca mas não reconhecem então mas cansei ...
Quando eu mais precisava de ombro de colo ,pouco eu tive e este `´Pouco ´me basta !!!!
Cansei ...

Inserida por edmafcosta

Borboletas nasceram para a liberdade e eu nasci pra você. Borboletas morrem num aquário e sem você não há sentido em viver.

Inserida por MerkSly

Eu vejo o fim em seus olhos
Isso me abala infinitamente
Me deixa confusa
Chegou a hora em que nós não conseguimos fazer as pazes?
Pare com esse sentimento doloroso, eu não consigo respirar

Inserida por BorgesBatata

Eu aqui escrevo,
no meio da multidão
no meio da turbilhão,
Dessas pessoa sem graças
Desses desejos sem raças
desses clichês sem luta
onde as intensas coisas,
tornaram-se brutas.
E eu aqui escrevo,
escrevo porque amo
porque sinto o gritar
da alma a me citar,
e se o amor me chamar
nesse mundo maldito,
eu o deixarei entrar.."

Inserida por yasminpassos

Ei, você aí que está lendo! Você mesmo! Bom, eu sei que você já foi injustiçado algum dia, sei que você lutou muito por algo. Todos a sua volta sabiam o tamanho da sua vontade de ter o mesmo,você passou noites sem dormir por falsas ilusões ,ansioso para que quando acordasse, receberia o tão sonhado objeto. Chorou,berrou,por fim, óbvio que não ganhou o que queria.
O tempo passou,você ainda sem ganhar o que quer... Mas eaí,como fica? Depois de tantos apertos ? Você não sabe se vai ganhar oque eu sonha,mas não vai deixar de sonhar,de lutar, de pedir,de implorar,berrar. Embora tenha chegado a vez de todos a sua volta,e a sua não.
Mas se pensar em desistir,é só imaginar o dia em que você escreverá um texto desse , finalmente com o titúlo: "Sabe a minha vez? Então, ela chegou

Inserida por yasminpassos

E eu ainda tenho esperança no meio de tudo isso,dessa coisa sem sal,desse mundo. Esperança de encontrar pessoas que se interessem mais, que não façam sempre as mesmas perguntas,que saibam conversar, que não busquem apenas coisinhas babacas e sejam mais intensas. Pessoas que ao invés do mesmo clichê de sempre, façam a gente mergulhar nelas apenas pela vontade de querer uma boa conversa,que digam "oi, como vai? Me fale mais sobre você,seu jeito, suas paixões, o tipo de pessoa que você é, suas loucuras,seu pensamento sobre tudo,seus sonhos, quero conhecer você." ao invés de "oi, tudo bem? namora ou ta ficando com alguém? então tchau.".
Eu sei, vou encontrar, e se eu não encontrar, que elas me encontrem, pois eu sou esse tipo de pessoa pronta pra encontrar outros intensos igual a mim.

Inserida por yasminpassos

Eu seria andarilho se meu destino fosse estar em seu caminho
e fugiria pra longe se nesse longe ganhasse seu carinho.
Sendo assim chego de longe, porém chego sozinho.

Inserida por OnZeJr

IMPROVISO DE AMOR

Lembro:
eu
e ela,

no interior,
detrás
do cajueiro,
quando
no porão
da noite
a lua
se escondeu,
para
não
testemunhar
nosso
improviso
de amor!...

Inserida por RMCardoso

Bonitinha, deixa eu te dar um conselho: se olha no espelho!
Depois me fala se vale à pena borrar o rímel e estragar a maquiagem por bobagem!
Se o bofe terminou a relação, não pira o cabeção!
Fica linda, disponível, purpurinada e sai pra balada!
Que tristeza que nada!
Supera com um porre de champanhe e um Engov pra ajudar!
Depois, bota a fila pra andar que tem muitas bocas pra beijar, e me escuta: a vida é curta pra desperdiçar!

Inserida por MellGlitter

Se uma flor te fizesse sorrir,
Eu sairia colhendo todas as flores do mundo para te ver sorrindo eternamente...

Inserida por Andersonf94

Eu não tenho medo de partidas, pois elas nos ensinam que tudo tem uma finalidade, um propósito e em determinado momento, iremos embora. Assim é a vida...assim é a morte - uma partida de alguém muito especial que pode nos deixar e provocar em nós, uma profunda tristeza, dor e saudade. Nunca nos achamos preparados para enfrentar a perda de alguém, pois de certo modo nos iludimos com a falsa realidade de que podemos ser eternos. Pensar na morte causa angústia e medo, pois o apego atrelado ao desejo de viver é muito forte. Ninguém quer partir, mas fatalmente partirá... Somos efêmeros passageiros de um planeta, com passagem de volta já devidamente confirmada, porém sem data marcada. E a partir desta constatação, devemos nos permitir viver e amar intensamente tudo aquilo que nos for ofertado, pois como numa grande e linda viagem, em determinado momento, nos despedimos desta vida e partimos para além daqui. A partida é nossa maior certeza.
Por isso, não tenha medo da partida, tenha medo de não viver enquanto não partir.

Inserida por Angelacristinabrand

Quando eu te vejo, transbordo-me de amor. Pena que não é recíproco, aí transborda-se tudo em vão.

Inserida por giovannesartor

Eu só quero alguém que não vá me abandonar quando as coisas estiverem difíceis!!!

Inserida por Erikakinha32

Você me teve todos os dias. Eu era sua até quando não queria. Eu era sua até mesmo quando era de outra pessoa.
Você me tinha, você me teve nas suas mãos e me deixou escapar.
Você me tinha tanto, que quando você escolhe me perder eu obedeci.

Inserida por Erikakinha32

Era um domingo de sol e eu chovia sem parar...

Inserida por Erikakinha32

Eu não sei exatamente de qual "matéria" é feita a poesia. Só sei que você é feito dessa mesma matéria. Dos pés à cabeça você é todo poesia.

Inserida por ednafrigato