E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
PENSAMENTOS DA MADRUGADA:
Daqui a pouco nasce o sol,sonolento ,mas garanto que nem tanto qto eu , que vivo as claras ,pensando na vida, pensando em vc ...
Lembrando do seu doce beijo , pensando o quão bom é desenhar vc no meu mais íntimo desejo ...
Tentando entender ,oq distingue a paixão do amor...
O que seria?
A paixão: subta , avassaladora, cheia de desejos...
O amor: cuidado, carinho ,bem querer...
E se juntar os dois?...ah!!! Certamente seria a melhor sensação!!
Nesse exato momento, é o que sinto...um misto de tudo q é bom .
Me visto de amor pra pensar em vc , te quero como nunca quis outra passoa .
O pq disso?
Não sei!!
Mas tenha a certeza , que tudo que parte desse coração, é verdadeiro.
Tudo que era mais improvável a essa altura da vida me aconteceu :
-me apaixonar
-desejar
Pelo menos eu achava impossivel , descobrir que poderia ter em meus pensamentos alguém, assim , com tanta força rs.
Mas enfim, vc esta aqui , e vai ser dificil escapar ...
Talvez eu não queria mesmo q vc escape , quero q seja meu bb, meu gato , meu homem .
Quero que venha , quando der , qdo quiser , mas venha .
Minhas orações é que seja logo , pq ja não aguento mais ,preciso do seu olhar , da sua pele, do seu corpo todo ...
Preciso estar com vc , pra me sentir viva ,sentir acelar meu coração...
Adoro vc ...
Eu só espero que meu amor não esfrie
Como o dos outros,
Eu só espero que o meu amor
Não doa para que não se congele
Junto aos dos outros
Busquei a entender o que não éra compreendido! por muitas águas que vivi, hoje eu vivo um sonho que foi perdido
Seus olhos são lindos, eles querem dizer tantas coisas!
Seus lábios! Há seus lábios, eu imagino que eles são macios e intocáveis!
Seus cabelos negros, sedoso!
Você por inteira é uma mulher linda!
Guerreira, lutadora, determinada, essa mulher trava muitas e muitas batalhas todos os dias, e vence cada uma delas com perfeição! Corre atrás de seus sonhos, luta por seus objetivos! Está sempre alegre, com um sorriso lindo e encantador!
Palavras de um sonhador!
Há momentos em que eu só queria estar em um lugar distante. Distante das pessoas; das obrigações; das confusões; distante da cidade causadora de problemas. Mas não é tão simples assim. Onde eu poderia ir para sanar esta minha carência de mim mesmo? Por quanto tempo eu aguentaria a minha própria presença? Minha cabeça depois enlouqueceria? Talvez o melhor seria estar distante dos meus pensamentos. Mas isso é impossível.
A longitude entre mim e algumas pessoas ( que antes estiveram coladas a mim) faz-me duvidar da integridade de suas amizades, porquê elas sempre te dizem que estão com você, mas quando a vida aperta, nem sombra delas resta. Elas preferem festas, dinheiro, relações amorosas, e permanecem absortas na vida material.
Primeira crônica
Neste dia, eu estava muito feliz porque eu estava indo ao museu de arte do Rio de janeiro no meu oitavo ano, no dia eu não consegui nem dormi de tanta ansiedade, mas eu não ia sozinho, eu fui com minha cunhada, pois eu não podia ia sozinho.
Quando eu terminei de me arrumar fui direto para o colégio junto com a minha cunhada e logo que fui pisar na rua achei 5 reais no chão, não tinha ninguém e pensei durante uns minutinhos de quem era esse dinheiro, bom como eu era um menino bonzinho, deixe-o no chão.
Como o colégio era perto da minha casa, nós fomos a pé, e chegamos em 10 minutos, cheguei lá e muitos dos meus amigos de classe perguntaram se a minha cunhada era meu irmão e disse que era minha cunhada, bom jurava que eles iriam rir dela, mas ninguém fez um tipo bullying a favor dela.
No ônibus, nós sentamos nos primeiros lugares e ficamos escutando música e tomando café que a gente não tomou em casa, logo chegando na avenida Brasil, eu e meus amigos começamos a brincar da brincadeira de quem roubou pão na casa do joão, e estava tão animada que até o motorista brincou com a gente e ficou rindo a beça.
Chegando lá, o motorista mandou nós descermos um de cada vez, para a gente não cair, enquanto o ônibus partiu, nós tivemos fazer uma fil indiana para que os seguranças do MAR (Museu de Arte do Rio de janeiro) visse nossas carteirinhas de estudante para nós entrarmos.
Logo quando acabou a revistação das carteirinhas, entramos no museu e vimos todas as obras de artes dos pintores, como eu era tão fanatico pela arte brasileira, eu tinha gostado mais do abaporu, obra da Tarsila do Amaral, nesse dia, nós tiramos tantas fotos que eu já estava tirando algumas no automático.
bom, essa é a primeira crônica.
Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.
Isaías 49:16
Essa é a hora que meu peito chora
Meus olhos não se fecham
A insônia vaga mansamente em mim
Eu começo lembrar do passado
E sabe dói tanto as vezez eu gostaria de não lembrar, o cérebro parece controlar tudo
Mas na verdade ele faz tudo do jeito que nosso coração quer,
Ele sabe que é errado mas é convencido.
Eu tenho andado pelas ruas
Muitos dia e noites sozinha
Eu virei minha face para o que sei que é errado
Tenho fingido não ver a fome, o frio, o velho
Mas nada me assustou mais
Do que ver a mim mesma em frente ao amor
Pode cair a chuva forte
Eu não vou me mover
Eu não recuo frente ao amor
Pode ventar forte
Minha chama mora no coração
Mesmo se eu sofrer
Eu não recuo frente ao amor
Podem transbordar os oceanos
Ou secar toda água em mim
Eu não recuo frente ao amor
E quando eu partir dos braços da realidade
Eu olharei a última vez para o céu
E não temerei,
Pois vivi pelo amor e morri pelo amor.
"Meu foco faz certos ecos serem inaudíveis
E serem um tanto faz...
É que pra Eu,
Certos silêncios barulham muito mais."
#Winner73
Jasmim
Olha para ela,
E veja a beleza de uma flor...
Olha para ela,
E sinta o perfume do amor.
Eu daria uma flor à minha amada,
Se já não fosse ela uma flor...
Rosa púrpura vermelha,
Cor que me inflama de amor.
Em todas as estações
Se aflora em minh’alma.
Parece tomar-me de encanto
Como se fosse jasmim.
Olha para ela,
É uma flor que não sabe de mim...
Edney Valentim Araújo
1994...
Eles não sabem o quê eu sei ,não sabem o quê eu vivo . Eu faço o quê eu quero ! e o que eu acho digno .
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
