E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixo esse recado
Pois juro que não quero fazer nada
(Absolutamente nada)
Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador
Ficar com as mãos no bolso
Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso
(Não mesmo)
Amanhã eu vou acordar
Fazer uns exercícios
Vou pensa na garota que me faz feliz
Não, eu não vou pentear o cabelo
Pois eu não vou a lugar algum
Não, não
Eu na vida já fiz de tudo para não expor minha ferida
Fui a refém
Fui a bandida
Saí sem rumo feito uma bala perdida
Tudo isso para não mostrar minha dor
Que há tempos estava escondida.
Eu prometo te lembrar todos os dias, que vc é o amor de todas as minhas vidas... E te provar o quanto eu te amo! E o quanto você é especial e importante para mim... Te quero e preciso, sempre... ❤
Eu pedi um anjo para Deus, e ele te colocou na minha vida. Deus perdoe esse malcriado que te desobedecera. Pode fechar as portas do céu, pois não deixarei esse anjo voltar!
'' Eu invisto no seu amor porque quando eu precisei o seu amor não me abandonou não me criticou ele só me ajudou '' !
Ela quer uma vida de exatas , assim como ela é ... Enquanto eu sou humanista , naturalista , surrealista , ingênuo por demais em acreditar no amor , alias o que o amor ? É perfeito , mas não é de exatas , não há equação que o explique
Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Quando eu estiver na Melhor, Você irá se lembrar de mim.. Mas infelizmente eu já vou ter te esquecido.
A reflexiva teoria dramática que teóricos escrevem ou escreveram, muitas vezes é o que eu e meu povo vivemos diariamente...
Nem eu mesmo sei o que eu mereço,mas tenho certeza q a vida lançará em minhas mãos tudo aquilo q eu merecer de bom ou de ruim.
Eu sou aquela mulher que não se reflete diante de um espelho !
Que nenhum flash revela...Que nenhuma câmera registra...Que nenhuma essência exala... Que nenhum livro narra...Que nenhum conto conta.
Mas aquela que eu escondo, a qual a alma aprendeu a escrever... Aquela que a jornada da vida a transformou!
O que eu tenho a te oferecer? Aquela sensação maravilhosa de ser protegida, amada e cuidada. Aquela certeza de que quando estiver dando tudo errado e o seu mundo estiver de cabeça para baixo não existirá lugar melhor para você correr e ir do que dentro do meu abraço. Um local confortável, aconchegante e seguro no qual não existe medo, mentira, desconfiança e nem mais carência onde eu sou seu, você é minha e nada mais importa independente do que aconteceu lá fora na sua rotina e no seu dia a dia. É o suficiente para ti? Espero que sim porque te quero a partir de agora bem perto de mim.
"Um Eu Te Amo Tem Tanto Pode E Um Valor Exepcional Numa Relação; Ele É Capaz De Curar Qualquer Dor. Ô Amor!"
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
