E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 457503 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Como eu poderia descrever tal sensação...

Estou sendo invadida por uma canção, por palavras, e sentimentos moradores dentro de mim...
Como explicar cada sensação sentida por algo que possa me fazer sorrir
Pela caricia que me faz bem, pelo caminho que me faz caminhar, pelas razões que me impulsionam a não desistir

Como explicar que há muito mais que os nossos olhos podem ver
E a razão de não vermos algumas coisas não significa que elas não sejam reais
Há muito mais do que dizemos ou ouvimos... Existe muito mais para ser sentido

E talvez essa seja a explicação perfeita para tudo: Há muito mais do que simplesmente "isso tudo"...

Inserida por Natalhieferreira

Eu morri, despedaçado meio ao asfalto quente mas uma lagrima pura de amor me ressuscitou abrindo meu coração para aquela que hoje chamo de amor.

Inserida por ser-humano

Se você soubesse o quanto eu te amo você me agradeceria.

Inserida por natyp

Eu tomei um susto ao ver a foto daquela menina. Meu peito ficou gelado e o coração parecia não ter mais controle.
Eu não tinha outra vontade, a não ser, conhecê-la. Ou de alguma forma deixar meu mundo mais bonito, em ouvir um olá, saindo daquela boca pequena.
Depois de ser agraciado com o olá, ela acalmou aquele coração que batia fora de ordem. Ela conquistou cada centímetro ao meu redor. Conquistou ao ponto de parecer estar presente em todos os momentos do meu dia.
A delicadeza de uma borboleta, a simplicidade de ser real e as palavras acalentadoras de uma mulher. Uma mulher de verdade.
Eu, que sempre procurei ser real, agora me deparo com a verdade em pessoa. Ela não precisa se esforçar. Conquista cada pessoa somente olhando - com suas grandes janelas da alma.
Ela havia me dito que não tinha palavras, muitas vezes. Mas nem precisa, moça. A vida fala por si só. Seus olhos e sorriso, falam por si só.
É um privilégio, te ter aqui.
Também me conta que é atrapalhada... Mal sabe ela que foi meu peito que ficou embaraçado.

Inserida por kevinmartins6

Eu morri em seus braços e quem está de luto sou eu.

Inserida por PensadorRS

o seu soriso e seo olhar iluminan meu viver e é por isso que eu te diggo danyy n vivo sem vce‘

Inserida por mcharnaldo

Pensando bem, eu conheci centenas de pessoas em toda minha vida. Mas você, eu apenas encontrei com a sensação de que já havia te conhecido antes, muito antes de todo mundo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Se Um Dia Eu Sofrer, Que Não Seja Por Mulher E Sim Por Falta De Bebida.

Inserida por FilipeAndre

Jamais deixarei que tirem de mim, o direito de ser quem eu sou. E quer saber? Tenho maior orgulho da pessoa que sou. 22/05/2015

Inserida por ednafrigato

(...) "Você nunca quer quase nada, e eu sempre quero quase tudo... Só sei, que não quero o nada... E sempre quero o contudo de você, acima de tudo."

Inserida por aislanfonseca31

(...) "Ela é tão estranhamente bela, que sinto uma vontade muito maior que eu, contudo, o coração ainda dispara por esse amor tão desconcertante que ainda me para..."

Inserida por aislanfonseca31

A porta está sempre aberta, mas eu consigo viver só, eu gosto disso. Foi a solidão que me ensinou a ser mais forte e menos dependente. Hoje nada mais me abala, só tenho expectativas por aquilo que depende apenas de mim. A vida me ensinou a ser assim, as vezes intensa de mais, e as vezes, desejando continuar só.

Inserida por queoamormeguie

Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Vivo no futuro,relembrando dias no passado que eu ainda não vivi

Inserida por yuriMotta

Me perguntaram por que você não para de caminhar; lhe respondi: Porque se eu parar, terminarei onde você parou.

Inserida por Jsemeone

Eu quero te esquecer,
Mas o que eu faço é te querer,
Meus pensamentos vão além do que é eu e você,
Como um doce de mel,
Quero te ter do que o mar tem ondas,
Quero te ver, quero te ver, ôôô...

Inserida por jackbem

Seu moço, senhor farmacêutico, eu quero um remédio para saudade
Mas dói onde senhora?
Não sei explicar, não dói em lugar nenhum, mas dói em todos os lugares,
Pode ser mais especifica?
Tenho um estoque de saudades moço, saudades frágeis, saudades tensas,
Intensas e saudade forte
Têm densas, voláteis, umas que chegam do nada, devem ser saudades de antes, de vidas passadas,
E as que não chegam e nem partem, apenas estão
Posso lhe dar um analgésico, uma injeção?
Obrigado seu moço, vou embora
O senhor pode ser bom de curar dor de barriga,
Congestão nasal, mal de piriri, insolação,

Inserida por wcosta1950

Não basta me dizer ‘eu te amo’, tem de sintonizar meus sentimentos e vibrar na mesma freqüência. 22/05/2015

Inserida por ednafrigato

Quando o dia de hoje não foi bom como eu queria, elevo as mãos ao céu e peço a Deus que o de amanhã seja melhor. 22/05/2015

Inserida por ednafrigato

Não tem essa que eu odeio algum de vocês em particular. Eu odeio vocês igualmente!

Inserida por AnellimCa