Durma bem meu Anjo

Cerca de 159360 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

⁠Eu redescobri recentemente o meu amor por topiaria. A arte de manipular arbustos.

Inserida por pensador

Existe tantas pessoas no mundo é só quero você é mas ninguém, Meu Amor por você e tão grande que não existe palavras para descrever esse sentimento...

Inserida por JhottaSilva

Sabe por que⁠ eu não odeio o português? Pois, são através de palavras que eu expresso meu amor por você.

Inserida por alefeyoseph

⁠Minha alma, o meu coração, meu corpo... Ambos tomados pela escuridão, e em meio a toda essa tempestade, a chama da vida renasceu dentro de mim. Então não me chame de anti social, eu apenas estou protegendo a mim mesma.

Inserida por Alguemane

⁠Por amor eu deixei de ser um cretino, mais as vezes meu Deus como eu sinto saudades .

Inserida por RAFA16

⁠[. . .]Meu filho Ninguém vive sem colher o que plantou.
Mesmo que seja negligente!
Então escolha bem suas sementes! . . .

Inserida por MarceloMar

⁠Não tenho medo do futuro, só tenho medo do meu futuro não ter você.

Inserida por melke_zatsko

Me tocava como as ondas
Me puxando para ti
Trazendo paz ao meu corpo
Trazendo descanso a mim
Pena que me entreguei demais
Fazendo com que me levasse fundo
Tirando de mim o oxigênio
Tirando de mim a força.

Por que me tiraste dali
Se não era capaz de mim, cuidar,
Homem que me tiraste a felicidade
Homem que me tirava o fôlego
Decida se o quê queres
Sua dúvida é minha sofrência.

Inserida por Laura22

⁠Roger Tudão, meu amor, meu marido, meu melhor Amigo, você deve estar se perguntando...??? Porque isso, não é meu aniversário, não é nenhuma data comemorativa!!!
Então, vim neste fim de tarde lhe dizer o quanto eu te admiro, o quanto eu sou feliz em ter você na minha vida, o quanto eu agradeço a Deus por ser sua esposa.
Você é o melhor marido que eu poderia ter, você cuida de mim, me respeita, honra seu papel de homem da casa, com muita sabedoria.
Se eu pudesse pedir a Deus algo, seria viver eternamente este amor, este momento, pararia exatamente aqui.
Lembro-me de cada dia vivido ao seu lado, de cada sonho realizado, de cada sorriso dado, de cada carinho, de cada demonstração do seu amor.
Então, hoje esta mensagem é só para você saber da minha admiração e amor por você, tentando compensar sua dedicação a mim.
Você deve estar aí pensando, minha esposa é louca, mas sim, eu sou louca, mas por você.
Para mim, amar é provar em qualquer circunstância que ama, a gente já passou por cada coisa, cada derrota, cada aperto, mas permanecemos juntos, e pode ter certeza que permaneceremos até a volta de Cristo.
Sinta-se o homem mais feliz e amado deste mundo, pois você é.
O que me deixa mais feliz é saber que tudo isso é recíproco.
De sua esposa, que te ama, e que te admira.
Mary Helen

Inserida por MaryEscala

⁠Sou muito tua.
Tão tua q não sei quanto ainda me pertenço
Vc sorri com os olhos
E meu coração quase me mata
Aquele sorriso tímido que transborda tanto amor e sensibilidade
Que me faz mergulhar nesse oceano de mistérios e encantamento que é vc.

Inserida por kele_k_paz

⁠Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Conforme eu ando
Eu vejo a lua me acompanhar
Enquanto te olho sorrindo
Vejo meu coração se despedaçar

Inserida por Larissaloraschi

⁠Apenas chorei pelo meu passado


O tempo se foi como um rio,
mas a memória restou, eternamente,
daquela sonhada, bela e miliária história
da flor que nasceu… chamada amor.

Apenas chorei por tão notório amor
que mostra as feridas do meu coração
com isso, todo o meu ser fica dorido,
nos meus pensamentos que vagueiam.

Veja o espelho do meu olhar tão pesaroso,
é a frustração desse amor sentimental,
apenas lágrimas em todos os meus afetos.

Serão lágrimas de um desencanto
que perdeu o grande amor desejado,
resta a desesperança de um sentimento funestro.

Douglas Stemback

Inserida por douglas_stemback

⁠REFLEXÃO DE FÉ
"Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó:19:25)
Jó é o segundo maior exemplo de fidelidade e paciência em meio à dor e o sofrimento. Ele foi oprimido pelo mal, dilacerado pela dor e injustiçado pelas pessoas, mas havia em Jó uma perspectiva de vitória. Alguma coisa muito forte o encorajava a perseverar, pois ele sabia que alguém assistia a sua dor e que esse alguém era misericordioso e capaz de reverter toda aquela tristeza em alegria. Mudar a história do ser humano é apenas mais uma especialidade de DEUS.
Ele levanta o caído!
Ele cura o doente!
Ele salva o perdido!
Ele consola o abatido!
Ele renova a esperança do aflito!
Ele não se esquece de você!
Você se lembra dele? Quando? Como? E o que você faz quando se lembra dele?
Deus é para ser lembrado!
Para ser amado!
Para ser adorado!
Para ser temido!
Faça isto HOJE mesmo:
" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele e o mais ele fará" ( Salmo 37: 5)

Inserida por zecacampos

⁠Você é a razão da minha felicidade
Emoção contida em meu coração
Te abraço te sinto
Mesmo distante estas presente
Recordo nossas canções
Como um breve momento
E ternina sempre com um beijo
Te amando -te
Te esperando
Para completar essa paixão.
______Rosa Angel 🌹

Inserida por RosaAngel

⁠Demorei pra descubrir, mais agora que sei tenho que confessar, era segredos meu, mais não dá mais pra esconder, descubri que tou amando você, é simplesmente um desejo descontrolado, parece que a minha felicidade depende da sua, já não sei como fazer, mais este meu segredo você tem que saber, sonho em ter você aqui, pensei ser apenas fantasia, mais tive a certeza que é rel este meu querer, vou aqui desfolhamdo meus segredos, não sei por onde começar, se é pelo teu olhar, ou simplesmente por querer tanto te amar, vou aqui revelando meus segredos apenas por amar demais você, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠É um hormônio que acelera as batidas do meu coração, sua presença.
É um campo magnético que atraí para a mais pura imaginação, sua beleza.
É uma obra de arte num quadro do artista de Lumberville no qual desejo não apenas contemplar mas fazer parte da paisagem, aquele beijo na flor, o seu amor.

Inserida por tom_nascimento

LIBERDADE DE EXPRESSÃO


⁠se eu guarda meu coração,
se eu mi amar,
se eu mi abraçar,
se eu sorrir mais,
se eu mi aceitar,
se eu decidir ser feliz.
Não a ninguém que pode tira a minha liberdade de expressar quem realmente eu sou, posso fazer minhas próprias escolhas,
tenho liberdade para ser eu mesmo.

Inserida por viiih_oficial

⁠Quem viaja nos meus sonhos, tem que saber o valor para se hospedar em meu coração.

Inserida por BrioneCapri

⁠Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp