Durma bem meu Anjo
Não se engane! Independentemente de ser bem-sucedido ou não, todos tem algo para ensinar.
Seja sobre o que fazer ou sobre o que não fazer…
O nosso mundo interior recria, para o bem ou para o mal, as condições do mundo exterior. A falta de interioridade, ou melhor, espiritualidade dá margem para que se reproduza um verdadeiro desastre no planeta.
Suas decisões semeiam luz ou trevas.
Lembre-se disso quando tudo estiver escuro!
Lá estava ela,
brilhante, minguante e bela.
A Lua.
Me olhava como se dissesse "eu bem que avisei".
Depois de tantas coisas,
idas e vindas,
poemas digitados e apagados,
aqui estou de novo,
escrevendo sobre você .
Sem nem razão ou porque,
eu percebi que te amo!
as vezes,
esse sentimento louco,
me prende num sufoco,
e em um instante escrevo mil versos
dedicados a ti,
e ao nosso amor insano.
Te quero!
De um jeito sincero,
De uma forma legal,
um amor natural.
Nós não somos coisa de instante,
uma coisa distante,
ou só mais um amor para a minha estante.
Esse sentimento me venceu,
é bem maior que eu.
Quase me esqueço,
o tempo não para,
e nem vai esperar.
Desculpe-me das vezes que dizia
que eu não seria sua julieta;
que por mais q seus olhos me olhassem,
não poderiam me alcançar;
e que por mais que meu coração ja o tivesse como dono,
e você o quisesse como seu,
eu vivia em uma vida louca.
Entre amores roubados
e poemas perdidos,
hoje eu vejo,
vivia em um grande abismo.
O modelo de bem-estar ocidental, também chamado de «socialismo leve» (ou social-democracia), vai desmoronar como aconteceu com o socialismo «clássico» - é claro que não posso dizer exatamente quando vai acontecer, se em cinco, dez ou quinze anos.
Celebrar pode ser, apenas, saborear um simples café bem quentinho; entretanto, nós devemos agradecer pela dádiva de existir, e ter a alegria, o deleite, de satisfazer um desejo súbito concedido pelo SENHOR.
Sentir.
Vem me abraçar bem forte ,deixa eu sentir o calor dos seus braços, sentir o calor do seu corpo ao meu...
Me mata a sede dos seus lábios, como eu quero você todinho... Dame o prazer de me enebriar com seu perfume... Oh desejo insano que me consome de ti...
Loucura e desvanecido que me acomete, estando contigo me faz delirar ,me faz sentir tanto amor ! Tanto,tanto amor que distribui ao mundo!...
Licia Madeira
A vida é como um bumerang, o bem ou o mal que você envia, sempre retorna para você. Por mais que você se esconda, disso não tem como fugir.
Pra hoje: um café bem quente para esquentar o corpo; uma pequena prece para aquecer a alma e uma dose de gratidão para não deixar esfriar o coração.
Somente com a alegria é que a gente realiza bem – mesmo até as tristes ações.
Com o tempo a gente descobre que o coração, na verdade é bem maior do que aparenta ser. Nele cabe uma vida toda, as emoções que sentimos, a felicidade que vivemos, as pessoas queridas que encontramos no caminho. Nesse coração pequenino, cabe fé, esperança, perdão, solidariedade e muito amor.
Cabe nele também, os sonhos realizados, os amores vividos e os filhos criados.
Nesse coração sonhador, além de caber tudo que eu vivi, cabe ainda o que está por vir. A única coisa que não cabe nele é o mal, a inveja e a ingratidão, pois esses sentimentos eu não permito que faça morada em mim.
Desconstruindo um velho ditado de que " Toda ajuda é bem vinda ", na maioria das vezes permitir-se ser ajudado é mais difícil do que ajudar!
O mal nunca vai estar acima do bem. Pode até humilhá-lo, machucá-lo, prendê-lo, ferir-lhe a autoestima ou traumatizar-lhe profundamente a alma; às vezes até mesmo matá-lo. Mas o mal sempre será apenas isso, uma sombra negra, um empecilho no caminho do íntegro. O justo, porém, mesmo aos trancos e barrancos, sempre terá a luz da justiça para lhe guiar sobre os obstáculos impostos pelas trevas. E seu sono será sereno, mesmo em face da morte iminente. Enquanto isso os pesadelos assolam o injusto em seu travesseiro cheio de ciúme, inveja, maquinações e ansiedades.
No reflexo da poesia
Desorganizo o pensamento
Sou réu das palavras
Bem no fundo
Me revisto de céu
Para dominar a aflição.
