Durma bem meu Anjo
Ao lado do homem vou crescendo
Defendo-me da morte quando dou
Meu corpo ao seu desejo violento
E lhe devoro o corpo lentamente
Mesa dos sonhos no meu corpo vivem
Todas as formas e começam
Todas as vidas
Ao lado do homem vou crescendo
E defendo-me da morte povoando
de novos sonhos a vida.
Considero como uma das felicidades da minha vida não escrever nos jornais; isto faz mal ao meu bolso, mas faz bem à minha consciência.
Meu Deus, meu Deus. . .
O sol bem vermelho...
No céu se escondeu, muito além...
Uma estrela caiu...
Um anjo subiu...
Dizendo amém...
Voa tão leve...
Aquele que tem a vida breve...
Tristeza não tem fim...
Tão rápido partiu assim...
Por muito tempo, muito tempo...
Um suspiro fundo...
Por todos tão querido...
Foi embora desse mundo...
Vamos chorar de mansinho...
Que o céu hoje também chora...
Assim Deus se manifesta...
Conosco fica a saudade...
Mas a eternidade...
Abre-se em festa...
Descanse em paz Marcelo...
Sabes bem, meu bem. Que aqui no coração bate um sentimento forte que se tornou único, e, do som da sua voz fez - se uma melodia perfeita que rconhece examente cada batida do meu coração.
Te peço: FIQUE! Fique mais. Fique logo. Fique sempre!
Bem que poderia,
Bem que você podia,
Meu bem, você deveria,
Eu sou seu bem,
Por enquanto eu sou,
Vamos ficar bem?
Amar faz um bem danado,
Se está cansado, estamos amando errado,
Aceite, seja forte
Se quiser ser meu bem,
Todo esse amor meu,
Te fará bem também ...
Donna
Pra mim nunca foi essencial escrever sobre o amor, sempre reluto sobre os temas e meu melhor tema sempre foi o amor, sempre foi você, e que de faxada eu enchergo além e componho e assim proclamo meu verso
Impensável ou não eu nunca pensei sobre o que dizer, somente soltava para fora. Falar sobre você sempre foi simples, fácil e bonito para quem lia, seja em um dorço de poema ou um toque em alguma historia, era pratico e fácil colocar você ali. Sempre o fiz, sempre te moldei a minha forma e para os outros eu contara que seus olhos eram negros escuros como a noite mais densa já vista, que de relance e sem lance algum você sorria, sorria como quem dizia que o filme estava bom, mas que não entendeu nada até ali, e eu por vez observava que sem entender você mordia o canto da boca mas seus cabelos pairavam sobre seus oculos e eu ainda ali observava atentamente cada pedacinho teu.
Bobo ou não o meu melhor tema sempre foi você, o jeito como fala tal palavra, o modo como se distrai fácil em meio a uma conversa, o modo que me olha desconfiada ou somente por me olhar... Louco não, nunca escrevi tanto e ainda assim não cheguei a lugar algum sem contar sobre você.
Só entenda bem meu bem.
Era você. E tem sido você.
E vai continuar sendo você.
H.Bennoda
Se me queres bem meu bem ..
Nunca te afastes !
Porque os amantes , os poetas ,os loucos ...
Amam com voracidade
inda que remando sob ventanias e tempestades .
Veja bem, meu bem, um amor só funciona à dois. Me embriaguei e não percebi que só eu o fiz. Acampei em um coração que já era habitado. Veja bem, tu despertou em mim algo que eu não consegui te fazer sentir. Ofereci demais, doei demais. Doeu demais. Veja bem, o sol continua a nascer todas as manhãs, e se pôr todas as tardes. O mundo continua a girar, só eu que parei. Parei no teu ‘precisamos conversar’. Os dias tem sido difíceis, diferentes, estranhos. Veja bem, nenhum eu te amo que ouvi foi sincero, mas todos que eu disse foram. Fechei os olhos para o que estava nítido. Veja bem, não sinta culpa, pena ou tristeza. Pois eu fui feliz, fui feliz a cada momento, a cada risada, a cada discussão até. Veja bem, meu bem, amei sozinha, mas amei o suficiente por nós dois.
