Durma bem meu Anjo
Eu finjo também que penso, quando na verdade eu bem mais que desejo, a sustentabilidade das palavras, não me refiro a estruturas espirituais, de ética ou moral. Preciso que cada palavra que escrevo se transforme em roupa, comida, o recibo do meu pagamento do aluguel de fim de mês.
Relembrar o quanto sua companhia me fazia bem, deixa-me por instantes fora de mim, é como se você estivesse ao meu lado por alguns instantes e é como se por estes instantes esta tua companhia me deixasse bem. Poder te sentir, olhar em teus olhos e sorrir, para o teu mais belo sorriso era o que mais me satisfazia.
Senti-o e acordei com a dor da saudade.
“Você pode olhar pra mim e me ver perfeita.Você pode olhar em meus olhos o dizer que eu estou bem, você pode sair comigo e se divertir. Você pode me ver sorrir, mais lá no fundo ninguém sabe o que eu estou sentindo…Você principalmente não sabe o que ouve aqui. Foi legal estar com você poder me distrair, mais quando eu volto a estar sozinha perece que tudo sai do armário e vem me assombrar com as lembranças do passado.Você me distrai e me faz querer sair para me divertir um pouco e parar de pensar em coisas que realmente já foram embora. Eu agradeço você Estranho, que toda noite está aqui comigo me fazendo dormir…Por favor não me diga seu nome, por que eu não quero me lembrar dele. Se eu sentir a sua falta , não vai me deixar tão triste afinal eu vou te guardar no meu coração assim como todos que foram embora. E vou sair e falar pra todo mundo que o meu melhor amigo(a) foi embora como os outros…De todos os meus sonhos um se tornou realidade, sabe qual foi? Lembrar que um dia eu te amei.”
Pensa bem antes de cada escolha para que no futuro não diga que a vida e a culpada,pois a vida e feita de escolhas.
De cada palavra que sai da boca, nem sempre é bem-vinda ao determinado destino, muitas vezes falamos algo que na verdade não devemos expressar. Muitas crianças aprendem coisas que não devem através de nos mesmos.
Não dá pra viver de migalhas, o ser humano necessita mais! Não custa nada fazer o bem, partilhar o pão com quem não tem e agir por amor.
Amor e ciúme não cabem juntos em um relacionamento. É preciso decidir analisando bem as consequências de cada escolha: uma conduz à felicidade e a outra à ruína."
A Vaidade é um modo de valorizar o que achamos ter de bom em nós mesmo. Ter uma vaidade bem dosada é, então, muito bom para nosso crescimento e aumentar nossa autoconfiança.
