Durma bem meu Anjo

Cerca de 158417 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Uma História feliz é sempre Bem vinda .

Inserida por Ronialves

Primeiro dia de aula (...)

Primeiro dia de aula, coisa bem difícil de se expressar
É ótimo, reencontra os amigos velhos, conhece pessoas novas.
Matar as saudades
Relembra as antigas matérias, aprende novas.

Fiquei feliz por ter mais um ano com os meus amigos
Fiquei também por conhecer pessoas novas
Talvez também por continuar com os mesmos professores.
E mais ainda, por estar na mesma escola. A qual eu gosto tanto

Escola tem seus bons momentos, e ruins também
ela pode não ser as mil maravilhas,
talvez não seja tão legal quanto esperávamos
mais nela há, pessoas e aprendizados que levamos para a vida inteira.

Inserida por HelenAssis

Se cada um de nós conseguir melhorar o que está aqui, do nosso lado, bem próximo e bem ao nosso alcance, com toda certeza estaremos não só participando, mas dando uma colaboração fundamental para uma melhoria de um contexto maior.
Ou seja, estaremos sim melhorando o mundo..

Inserida por mafrancisquini

"Bem eu era assim:
Chata, ignorante,fria,
ai veio você e me deixou:
Desengonçada,idiota,ciumenta,boba, deixou ...eu .

Inserida por caixasecreta

Um a religião que não estimula o bem, contribui com o mal (objetivo, intelectual e/ou psicológico).

Inserida por hideraldomontenegro

Pra quem me quer bem e mal! Um dia abençoado pra você! Produtivo! E depois que isso terminar de ler! O que desejares pra mim! Quero em dobro pra você!

Inserida por marlonand2

O Homem foi feito para o bem e o mal, não para a escolha

Inserida por andreeg

Eu tenho coragem de te olhar bem nos olhos, e não te desafiar. Porque ignorar é uma atitude sábia!

Inserida por luh-qq

No mundo existe o mal pois no caminho dele existem vários atalhos enquanto na estrada do bem é milhões de Km e bilhões de obstáculos .

Inserida por Maiconjohn

Pense bem antes de tomar uma decisão. Amanhã você pode não ter a mesma opção.

Inserida por patrezyy

Amizade é muito mais que parceria, é bem maior que um simples abraço, amizade é companheirismo, é cumplicidade, e não existe prova de amizade maior que a confiança, confiar é saber que podemos contar um com o outro há qualquer momento, é saber que não existe distância, não existe tempo ruim, amizade é algo que não se pode explicar, é um sentimento verdadeiro e incondicional, amizade é a melhor explicação do amor!

Inserida por seixalemos

Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.

Inserida por GabrielaStacul

Sou aquilo que tu pensas que sou. Portanto, antes de formar qualquer juízo, pensa bem, analisa, observa!

Inserida por zecanobrega

Falar de você pode ser tudo, menos fácil. Quando se trata de você, as palavras fogem de mim e, é bem provável que seja porque uma pessoa tão maravilhosa quanto você, não precisa de descrições para que os outros te admirem. Sei exatamente como você apareceu na minha vida. Sei que, você me ensinou a sentir os sentimentos mais sinceros e lindos que possa existir nesse mundo. Difícil imaginar como seria sem você. Certamente eu não seria feliz! Você me ensinou a não ter medo de expressar nossos sentimentos, superar nossos próprios limites, você me ensinou o amor, você me ensinou paixão. Que é um sentimento que me consome a cada dia que passa que não tem muita explicação. Em você encontrei tudo que eu sempre quis, o sorriso que eu sempre procurei, o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu dizer que hoje, tu é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque eu te amo. Então, obrigada!

Inserida por newhitelamounier

" Ninguém morre de trabalhar, ninguém morre por fazer o bem, ninguém morre de sofrimento.
Por isso trabalhe muito e peça para Deus que você morra fazendo o bem, isso engrandece o homem, agora em relação ao sofrimento, se você acredita que seu sofrimento compensa e você ainda acha que tudo vai se resolver, basta ter Fé em Deus e ficar na espera de dias melhores..."

Inserida por jeffersonribeiro

Refém da Solidão

Paulo César Pinheiro

Quem da solidão fez seu bem
Vai terminar seu refém
E a vida pára também
Não vai nem vem
Vira uma certa paz
Que não faz nem desfaz
Tornando as coisas banais
E o ser humano incapaz de prosseguir
Sem ter pra onde ir
Infelizmente eu nada fiz
Não fui feliz nem infeliz
Eu fui somente um aprendiz
Daquilo que eu não quis
Aprendiz de morrer
Mas pra aprender a morrer
Foi necessário viver
E eu vivi
Mas nunca descobri
Se essa vida existe
Ou essa gente é que insiste
Em dizer que é triste ou que é feliz
Vendo a vida passar
E essa vida é uma atriz
Que corta o bem na raiz
E faz do mal cicatriz
Vai ver até que essa vida é morte
E a morte é
A vida que se quer

Inserida por Epena

Uma Pessoa Boa Não é Aquela que Faz o Bem Só Pra Ganhar Fama, Mas Aquela que Faz o Bem de Todo o Coração.

Inserida por VictoriaValentine

.. Faça sempre o bem, tudo oque você planta, collhe.
O que você quer collher? A vida é cheia de surpresas.
Distribua alegria e receba de volta em dobro...
Um sorriso alegra o coração de qualquer pessoa.

Inserida por Tmontana79

É, pensando bem, ultimamente quem me faz feliz tem sido você, e vai continuar sendo você por muito tempo ainda, peço por isso todas as noites, todas as vezes que acordo e meus pensamentos me levam ao teu lado. Há sorrisos meus que só você é capaz de me arrancar. Coisas pequenas, que só valem a pena porque eu sei que te tenho por perto.

A vida te guardou pra mim, e hoje nada poderia, nem me faria, mais feliz do que o fato de poder te fazer feliz. À madrugada, não raras vezes, perco o sono, e faço mil planos, tenho mil desejos, mil coisas boas pra te dar, muito mais que mil sorrisos pra tirar dos teus lábios tão bonitos, muito mais do que mil sorrisos pra iluminar o teu rosto delicado. Não dormir de tanta felicidade é uma coisa que há muito não me acontecia.

E tenho vontade de te fazer morrer de amor, e te deixar ficar nos meus braços, até sabe Deus quando, sempre pra sempre, quem sabe. Fico pensando em todas as pequenas coisas que nos rodeiam, e percebo que a cada dia que passa te quero um pouco mais. Mais ao meu lado, mais sorridente, mais feliz. Quero ser o motivo dos teus sorrisos, assim como você é o motivo dos meus, a cada manhã nova que a vida me dá.

Mil coisas boas eu tenho pra te dar, mil coisas bonitas pra te dizer, mil abraços, mil segredos, e apenas um sentimento, mais forte e muito maior do que esses milhares de coisas tão bonitas. É isso que tenho pra oferecer. Meu coração, pra você, e pra ninguém mais, minha pequena.

Inserida por paulogenrofh

''Os hipócritas são como o chão pra nós do bem, passamos por cima deles todos os dias sem ao menos perceber.''

Inserida por RastaelShivaya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp