Durma bem meu Anjo

Cerca de 158422 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Corra atrás de quem te faz bem, e o resto que se dane.

Inserida por Itsmaath

Sua presença aqui me faria tão bem.

Inserida por Itsmaath

Como é mágica a arte do encontro. Meses atrás sonhava com alguém para me fazer bem, bem melhor do que sou, bem mais feliz, para me fazer bem mais que beijar, romper a barreira do querer, quebrar a rotina do desejar e ir além, bem além do gostar, do conviver, reviver, renascer, do amar. Sonhava, pois faz pouco mais de alguns pares de dias que eu encontrei você. Talvez se eu tivesse desenhado, escrito ou até escolhido, não teria conseguido fazer o nosso encontro ter sido tão perfeito quanto o nosso destino elaborou. Não sei como eu sei, mas sei que é você o certo alguém que eu retratava em minhas palavras, tradução do meu sentimento.

Inserida por RogerStnkvcz

Pense bem antes de agir. Amanhã as coisas podem estar diferente!

Inserida por LuccaBenatti

Minhas doses sempre foram bem servidas, transportando-me para um estado onde a vida se torna possível e a angústia parece desaparecer por algum tempo.

Inserida por mnocelli

Se é assim, tudo bem. Não me importo desde que você esteja feliz.

Inserida por LuccaBenatti

Não sei bem o que pensar, não sei bem o que falar, venho tentando adivinhar seus pensamentos, mas não chego a lugar algum!

Inserida por JuzzRavasio

Pra ser bem sincera odeio certos tipos de liberdades e brincadeiras, algumas me soam a provocações ou até mesmo interesse onde no final se resume a uma tremenda falta de vergonha na cara.

Inserida por PriscilaPerondi

Mesmo com as feridas o amor demora, vai embora quando bem quiser, ninguém escolhe o amor ele chega amolecendo a vida e não pede licença.

Inserida por jessicapascoal

Incrível. É só alguns notarem que estou bem que logo chegam com um "Katrina" só pra ter o gosto de ver tudo arruinado..."

Inserida por ariadnep

-Você tá bem mesmo?
-Então, você quer realmente saber? Eu estou cansada. Cansada de me acharem a coitadinha; cansada das pessoas falarem de mim, sem me conhecer; cansada das modinhas e das modinhas inversas que as sucedem; cansada de toda essa falsidade e, principalmente, dessas mentiras clichês; cansada de meus problemas e das minhas crises; totalmente cansada de meus sentimentos confusos, dessas vozes na minha cabeça; duplamente cansada de ter mudanças repentinas na autoestima e de ter que conviver com pessoas que possuem tanto algodão em suas cabeças;
Estupidamente cansada de rótulos e mais cansada ainda de estar tão cansada de tudo. Resumindo tudo isso, caro amigo, estou apenas cansada. Cansada das leis desse mundo.

Inserida por gabrieladialmeida

Se notar bem, meus versos sofreram uma certa ‘decadência sentimental’. Pois é, eu também!

Inserida por ChristieWingler

As vezes da vontade de ficar em um lugar bem distante onde ninguém possa me encontrar,escrever versos a luz do luar ,contar estrelas em noite de céu estrelado.E mais uma coisa te amar loucamente.

Inserida por mteves

A vida é assim mesmo,um dia você ta bem,e no outro nem tantoo.

Inserida por pokenati

Fica bem. Fim.

Inserida por JacqueLobo

O homem de bem é como um diamante lapidado, jamais voltará ao estado bruto. Pode-se pisar nele e até jogá-lo na lama, que mesmo no fundo do poço ele sempre será um diamante.

Inserida por pmregent

Perguntar se está tudo bem é fácil, o difícil é encontrar alguém que se importe com a resposta.

Inserida por RafaelAllves

Um espaço bem grande tinha se aberto em seu coração. A solidão torna-se sua melhor opção, lagrimas viraram suas melhores amigas… Sorrisos sua maior saudade. Respirar era involuntário, sofrer tinha se tornado a mesma coisa. Drama? Não, respondia. Realismo. Era realista. Antes até se deliciava com sonhos que sempre iriam ser sonhos, hoje apenas espera, mas não por algo que sabe que não vai vim. Na verdade ela espera pelo nada… Como dizem: As vezes é melhor não esperar demais de ninguém para ter um dia a chance de se se surpreender. Mas que alguém? Ela nunca teve ninguém. Aqueles que pensava que no minimo eram alguém, não tiveram força de aguenta-lá por muito tempo… Mas quem disse que ela não entendia? Entendia perfeitamente, e até pensava as vezes em abandonar a si mesma. Seus pais da qual ela não era filha, proclamavam a frase usual. “Você se faz de vitima”. Ela se derramava em pensamentos toda vez que ouvia a frase. Vitima? De si mesma só se for… Ela vivia em estado de câimbra, sempre com dores, apertos, que iam e voltavam… Um dia chegou quase a se afogar em seu mar de incertezas, pensou até em tentar a pescar um peixe, mas quem disse que conseguiu? Um tubarão mordeu a isca. Seria o fim? Ela seria mordida? Destroçada? Pensou que não, nada poderia ficar pior do que já estava. Sentiu um aperto, sentiu todas as cores tornando-se uma só… Ouviu apenas um só, o da misericórdia. Estavam levando-a para o fim… E enfim se regozijou em um sorriso…Coitada, não fazia a menor ideia de que para eles dentro de todo fim havia um recomeço…

Inserida por albertosanches

Saudade. Saudade do teu cheiro, do teu toque, dos teus olhos puxados ! Dói tanto quando acordo bem e tento fazer planos para mais tarde quando me lembro que não haverá você. Sinto muito todas as palavras, mas o que posso fazer é sentir e arrepender-me mas não haverá mais volta tudo foi dito .

Inserida por greicealves

O pior não é saber que fiz tudo por você e não tive nada em troca além da ingraditão. Pensando bem, na verdade o pior é tudo que deixei de fazer por mim.

Inserida por RogerStnkvcz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp