Durma bem meu Anjo
Que...
Que a vida nos dê sorte;
Que o bem seja o ponto forte;
Que o amor seja o resort;
Que, para a paz, se renove o passaporte.
MUITO A FAVOR também não faz bem. Um pouco mais da metade a nosso favor já faz a diferença necessária para sermos felizes (Nelson Locatelli,escritor)
-Tudo bem ?
-Eu ? Eu amei, eu pensei, eu fui carente, eu quero alguem que me ame e...
-Amou quem, pensou em quem, quer quem ?
-Você!
Ha aquelas pessoas que nos fazem bem mas tão bem que só a companhia basta , as palavras tornam-se desnecessárias !
Um olhar.
Quando a situação agrava
é bem difícil se sustentar
muitas vezes a língua trava
para o coração se expressar
só não conheço uma palavra
que fale mais que um olhar.
"Ser bem sucedido é ter disposição de seguir em frente apesar de perdas, derrotas ou frustrações. É aprender a ser humilde e a recomeçar tudo novamente a partir dos recursos que se tem disponível. É desenvolver a capacidade de não se prender ao passado. É aprender com os erros, ao invés de se desculpar com os fracassos. É saber traduzir o passado para ser direcionado no presente. É saber o que se gosta de fazer e se empenhar para fazer bem e melhor. Por fim, é olhar para trás e ter alegria de ser reconhecido não somente pelo que fazemos, mas primcipalmente pelo ser humano que nos tornamos"
"Quando o coração apertar, a melhor coisa a fazer é procurar um lugar bem tranquilo para espairecer a mente, um lugar onde a paz reina e a guerra cessa, onde o coração descansa e a fé faz o impossível, onde o medo se perde e a coragem é que domina. Esse lugar é nos braços de Deus, sim somente NEle encontramos o alívio da alma, somente Ele consegui decifrar cada lágrima nossa sem que haja uma só palavra."
Boa noite meus amigos queridos!!!
Ainda não juntei todos os meus caquinhos,
mas estou bem melhor alojada e pasmem,
sem os dezoito degraus para subir...
É, agora ninguém mais me deixa sosinha...
mel - 10/06/2013
"Para se viver bem, devemos sempre procurar o equilibrio, pois quando ele não esta presente, a maioria das coisas não dão certo."
Viver como artista no Brasil é bem fácil.Afinal quase todo mundo por aqui é pintor, cantor, músico e poeta.Agora ser reconhecido como artista pela criatividade e diferença é outra coisa, por isto a maioria vai acabar fazendo outra coisa e deixando o espaço infinito para quem realmente faz.
A fila anda
Bem de perto eu te vejo,
mas não consigo te encontrar...
Vai que ainda eu te esqueço...
entra outro em teu lugar.
E a fila vai andando,
sem nem mesmo esperar...
Na batida do relógio,
Eu não devo é me atrasar!
Existe e sempre existiu preconceito a muito tempo, e tenho me deparado com comentários bem complicados em relação a religião principalmente. Respeito a forma de pensar de cada um, o jeito, a interpretação de cada um. .Quem quiser falar o que pensa de si mesmo é problema dessa pessoa, agora se incomodar com o que as pessoas escrevem ou acham, isso não é. Não vale apena interpretar do seu jeito, chegando as próprias conclusões, julgar sem conhecer, e principalmente criticar...E sabe por que? Porque você não sabe se o que entendeu que é a mensagem que a pessoa quis passar. O respeito é um dos sentimentos mais lindos que existe!!! É bom lembrar disso!!!!
Vc é feliz ou apenas sorri ? Eu as vez não sou feliz, eu choro,sofro e não esto bem, mas sempre respondo'' to ótimo'',porque aprendi que devo esconder as tristeza e da o meu melhor,para ver as pessoas feliz...
Nao adianta ficar bem na foto, pessoalmente vc é o que é .mas o que realmente aproxima ou afasta as pessoas de voce é a sua personalidade.
Ama a todos. Não queira mal os que não te querem bem...
Tome as roseiras como exemplo... elas tomam chuva, sofrem com o frio, o vento e o sol inclemente, no entanto, continuam florindo e dando ao mundo o seu melhor.
Cika parolin
"A conheço tão bem, quanto a vida conhecia a água, a destruição conhece o fogo e o ódio conhece o amor... Por que quando se ama nunca se esquece."
Melania Ludwig
11 de novembro de 2011 · ·
Viagem maravilhosa no litoral de RN
Bem nesta alva areia
que um dia eu vim pisar
senti meu pé aquecido
meu coração palpitar
o sangue em minha veia
circulou em disparada
felicidade de um pedido
sem jeito de ser comparada....
mel
Observe bem as cores que avistar durante o dia, seus sonhos durante a noite, provavelmente serão coloridos...
mel
Às vezes, te observo calada
observo o seu viver, e já me sinto bem
Amar tanto, e tanto ser amada
pensando e sentindo
admirando e sorrindo
Às vezes, na sua ausência, sinto seu cheiro
vejo cada traço, cada detalhe
torcendo para ser meu eterno companheiro
Às vezes, te amo em segredo
Às vezes, amo escancaradamente
amo intensamente, pacientemente
Sereno, sem medo
Amo, amo e amo você
As vezes sou bem calada, as vezes falo de mais, as vezes choro, e sempre sinto fome, gosto de rir vendo desenhos, a minha maior alegria é meu cachorro e ter uma mãe que me entende de certa forma, sei que todos são diferentes mas, gostaria de acha uma garota especial pra mim ,,,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp