Durma bem meu Anjo

Cerca de 160842 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Faça o bem, não importa se for pouco.. precisamos entender que o simples para nós pode ser extraordinário para o outro.

Inserida por jeane_oliveira_2

Música com qualidade, faz bem pra cidade!

Inserida por lgfaquim9920

Carta para o século XXI
Olá século XXI, tudo bem? Fiz essa carta para saber quando você vai embora? Sei que é em 2100, porém não tem como acelerar este processo? Por favor, lhe suplico.
Não aguentamos mais este século que o sexo é livre, porém as pessoas são presas. Onde o povo está preso em uma era tecnológica que é fomentada por celulares e robôs.
Vá embora século odiado! Traga-me um século com mais amor, carinho, respeito, atenção, empatia e etc. Queremos o século que os pais ainda tinham autoridade sobre teus filhos.
Me faça um favor? Avise para seu amigo, século XXII. Que venha um pouco mais rápido possível!!! Corre o risco de quando ele chegar... não ter mais pessoas, cores e vidas. Talvez ele se assuste em encontrar carros voadores, robôs por toda parte, chips em abdomens e violência fulminante.

Inserida por Shiniiw

Mandamentos da Lei dos Homens:
-Ama a ti mesmo. Relacionar-se bem consigo mesmo é o primeiro passo par um bom relacionamento com os outros.
-Não mate. Não tire a vida de alguém dizendo que foi por amor. Não use bons sentimentos para justificar, más atitudes.
-Não roube algo que traz felicidade ao próximo. Lembre-se: O fruto do roubo não pode ser contestado caso seja retirado pela mesma forma pelo qual foi adquirido.
-Não perca tempo nem energia cobiçando as coisas alheias, conquiste as suas próprias coisas.
-Não minta para si e nem para os outros.
-Não faça do outro apenas seu objeto de prazer.
-Não digas palavras em vão, elas poder ser usadas contra você.
-Retribua a altura o amor que recebes.

Inserida por LidianeStefan

Água

Abundante riqueza
De grande vida
Usufruída bem, mas o futuro é incerto
Amplitude de beleza
Dessa natureza de encantos.

Inserida por kaike_machado_1

E para que me compreendam bem: o ser humano me causa nojo. A forma superficial de ser, a falsa superioridade, a forma de estragar tudo, a forma de agir contra valores. Raça humana... Odeio os seres humanos.

Inserida por Deividbonnertextos

Eu aprendi que sorrir faz bem, mas estar sorrindo não necessariamente significa estar bem.

Inserida por mateus_fran

Se cansar das pessoas é enxergar que elas nunca quiseram seu bem de verdade. Elas nunca foram pessoas de verdade. Pessoas de verdade cultivam a humanidade em primeiro lugar.

Inserida por mateus_fran

Conviver de pertinho eu convivo com quem me agrada, com quem me quer bem, no mais, forçar uma proximidade com gente danosa é perder qualidade de vida.

Inserida por Lu_Correia

Hoje temos uma geração bem estranha:
põe os filhos em creches, os pais em asilos e passeiam com os cães.

Inserida por carlos_de_jesus

Aonde quer que você esteja, você esta muito bem sintonizado!

Inserida por lgfaquim9920

Trabalhar pra luxar não quer né?! Agora um homem rico, pra bancar e dar uma de blogueira, é bem ligeirinho kkkkkkk pobre soberba. Dá uma de blogueira rica, mas foto de casa não tem né.

Inserida por angelica_frederyka

Existe uma voz bem baixinha dentro de cada um de nós que diz: ei deixe de ser abexxxtado...
Se você se esforçar um pouquinho mais você também vai ouvir...

Inserida por Lu_Correia

Se você não suporta a ideia de ter uma mulher bem-sucedida, então desiste de tudo. Ela está melhor mesmo sem você. Se a amasse de verdade, saberia valorizar esse amor e se comprometer com ele. Ela não precisa de mais nada de você além disso.

Inserida por pensador

Relação sob ótica

Relacionamentos são visto sob a ótica do certo e do errado, do bem e do mal,da vítima e do algos, quem rompe com a acomodação de um relacionamento, seria um libertador?

Inserida por andre_manhaes

Mulher linda, de corpo bem malhado e delineado em suas curvas perfeitas e sedutoras, além de ser uma mulher simpática, agradável e muito bacana! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido

Inserida por millena_martins

Segundo Pedro Pomponazzi, os antigos filósofos fizeram bem em colocar o homem entre as coisas eternas e as temporais, pois ele não é nem eterno nem puramente temporal. O homem participa das duas naturezas e está metade numa e metade noutra, assim sendo ele pode viver na natureza que desejar. Alguns homens parecem dominar o seu lado vegetativo e sensitivo e tendem a se tornar quase totalmente racionais. Outros mergulham nos sentidos e parecem animais. Outros ainda assumem o verdadeiro sentido da palavra homem e vivem segundo a virtude, sem entregar-se totalmente ao intelecto nem aos prazeres do corpo.

(da filosofia de Pedro Pomponazzi)

Inserida por DavidFrancisco

Ninguém cuida tão bem de um projeto quanto quem o projetou!
Não se esqueça de sua família é projeto de DEUS!

#BOMDIA

Inserida por robgfer

Sem dúvida, é preciso saber bem usar nossa energia interior,
para não desperdiçá-la em vão...
E para consegui-lo, nada melhor do que procurar fazer de
cada dia, sempre UM LINDO DIA...
Ósculos e amplexos,
Marcial

BOM DIA! USANDO A ENERGIA INTERIOR
Marcial Salaverry

Existem pessoas que vivem na vida,
existem aquelas que apenas passam pela vida,
assim como existem aquelas que simplesmente
fazem da vida a razão de sua vida...
E existem aquelas infelizes,
que apenas pensam em prejudicar seus semelhantes...
Em compensação, existem aquelas que se doam,
e doam sua energia para ajudar seus semelhantes...
Essa, sem qualquer sombra de dúvida,
é a melhor maneira para usar a energia interior,
doando-a com amor.
Todos temos essa energia.
Apenas nem todos sabem direcioná-la.
Vamos aprender a usar bem nossa energia interior,
conforme deseja nossa alma, com amor

Inserida por Marcial1Salaverry