Durma bem meu Anjo
Um toque de perfume, uma possibilidade, palpites solicitados e o que bem entender, assim será meu ano.
Nas aflições Ele tocou o meu coração, sussurrou baixinho:
"Calma..vai ficar tudo bem.."
_______FranXimenes 19*10*2013
Meu Deus, eu bem entendo que um instante Contigo é melhor que tudo...
Basta eu olhar para a minha alma e perceber que só em TI eu sou feliz.
_____________FranXimenes
21*11*2013
BEM-TE-VI
SE TE VI
PLANAR
EM CIMA
DO MEU
TELHADO
MAS
NÃO
QUIS
ME
INCOMODAR
POIS
GOSTA
DE MIM
UM TANTO
QUE SEQUER
ME CHAMOU
A PIAR
SOOU
ENCANTO
VOOU
PRUM
CANTO
MAS
SE
SENTIR
SAUDADE
PODE
VOLTAR
Levantou-se para sentir o vento
que ao pé do ouvido sussurrava:
-Não é só lamento,meu bem, não é só lamento.
era a poesia que a vida recitava
Quando se fez menina
tinha manias doces
quando, por vezes, moça
coleciona amores
E o mundo, inquieto
desta, se fez tutor
lhe ensinou a ver o pecado
a gostar, e conviver com a dor
Tenho comigo lembranças de nós. Sorrisos, conversas, mais isso tudo se foi, meu bem, e você se foi também.
É meu bem,
Não adianta
Teorizar o amor,
Isso causa dor.
Procure alguém
Que pratique contigo
E acabe com
Esse rancor.
JURA DE AMOR
Meu amor meu bem eu juro,
Por você o meu amor, é tão profundo,
Que não há nada no mundo,
Que seja assim tão belo e puro.
É um amor mais que sincero,
Que não se pode duvidar,
E você pode acreditar,
Que é só você quem eu mais quero.
Ah! este amor que é tão grande,
Me pegou não sei aonde,
E não vai mais acabar.
Ele é eterno e duradouro,
Mais precioso do que o ouro,
E é só a você que eu quero dar.
Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.
Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:
Amor igual não há.
No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.
Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?
Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.
Meu bem, toda vez que você sorri, eu sorrio junto. Não pare de sorrir, pois é o motivo dos meus sorrisos.
Antes de ter
um caso de amor
com alguém
tenha
um caso de amor
com a vida
meu bem.
Valéria Centenaro ©
MEU AMOR
Tu não tem noção do quando está a me fazer bem, do quando me impressiona, me surpreende, todos os dias...
Seu sorrisos, seus olhos brilhantes, nossa risada quando se fundem. Tudo tão simples, tudo tão marcante. Vc não vê esforços pra me agradar, pra estar sempre comigo... mesmo quando pensei que não te veria, tu estava a me abraçar.
Incrível como só vc consegue me deixar com aquele riso bobo "minha belíssima ragazza ", chega a doer os cantos da boca rs. Quando fico ansiosa pra ouvir, vc fica tão sem graça e tão lindo ao mesmo tempo, e mesmo ficando roxo (que é coisa rara de se ver rs ) vc me diz e me faz derreter toda...
Nossos momentos íntimos, são todos muito especiais, desde quando nos despimos, até a cena onde nos encontramos deitados um de frente ao outro, com caras de realizados e satisfeitos. Vc me faz mulher de verdade, sou tão sua, sua mulher!!
Sei que temos nossos momentos chatos, que nos deixam mal.. mas sabe, sempre me lembro do que me disse, "que somos maiores que isso ". E realmente vc me faz crer nisso.
Estamos no começo de nossa história, diria que começamos o capítulo três, e não tenho noção de quantos capítulos que ainda vão se seguir, mas a certeza é de que serão inúmeros.
Tu diz que tem a certeza de que sou a mulher que queres viver sua vida. E quero que saiba mais e mais que vc é o homem que me faz feliz, e nesse exato momento de minha vida, me considero a mulher mais feliz e amada do mundo. E é vc que quero meu amor, todos os dias, todos os meses e anos, é contigo que espero me casar, realizar nossos sonhos, tem um dia nosso café com leite rs, é com vc que quero envelhecer, é somente com vc que quero viver todos os momentos de minha vida. Serei sua velha reclamona e vc meu idoso chato ^^ . Seremos felizes como nunca se viu antes, e não espero fazer inveja aos outros e sim ser um exemplo, de que o amor é real, de que se pode ter tudo em apenas uma pessoa, desde amizade, companheirismo, amor, carinho.. e que nosso amor ultrapasse décadas, que seja passado aos que estão ao nosso redor, e que seja levada a nossa história, entre netos e bisnetos, nosso amor será uma inspiração.
Gostaria de falar mais coisa, como o quanto esta sendo diferente trabalhar junto a ti, ir dar aulas contigo, esta sendo incrível garoto. Foi realizador ver seu sorriso e o quanto estava se sentindo bem ontem depois de dar a a aula. Esse seu sorriso... não trocaria isso por nada nesse mundo.
Obrigada meu amor, por tudo, por estar junto a mim todos esses dias, por suportar minhas birras, por ser o motivo do meu sorriso, por ser a pessoa que realiza meus sonhos.
Eu te amo muito, muito mesmo
De a mulher mais feliz do mundo
De sua mulher
Poderíamos fazer
isso mais vezes
meu bem.
Sinto uma grande leveza
como se isso fosse
uma linda, louca
e doce força da noite
querendo me embriagar.
E ela chega quando estou cansado,
De quebra, requebra, descobre meu sono e me diz bem de leve
"Boa noite, meu bem"
Mas a malandra invade meus pensamentos,
Inquieta minha mente, não me deixa dormir
Me obriga a remexer um pouco, escutar seu muxoxo, uma reclamação de quem sonha
Me viro e sinto teu perfume, a dança suave do teu corpo ao respirar, com os cabelos longos fazendo cócegas no meu rosto
Aquelas risadinhas silenciosas
E naquelas ondas escuras
Eu imagino teu rosto serenos, seus olhos fechados, os lábios semi-abertos e as mãos bem fechadas
Imagino teus sonhos, seus medos e o cansaço não aparece mais
Ai de quem me tirar essa mulher, ai de quem for capaz
E notando meu desespero,
Se vira de repente, me rouba um beijo, e me lança um sorriso (sem dentes)
"Vá dormir, está bem?"
Meu bem, por onde andas agora? Eis aqui um homem de bom coração, assim como o inverno nas noites de verão.
Sentado na mesa de um bar, bebendo algumas doses de tequila na esperança, talvez, de te encontrar ainda hoje.
Sinto a ausência do calor em qual encontro no seu corpo, assim como o vapor recém aquecido de uma xícara de café. Já lhe disseram, por um acaso, o quão está linda hoje? Perguntaram como é que foi o teu dia? Lhe encheram de amassos no amanhecer pós a madrugada? Não, meu bem... Talvez, jamais.
Enquanto me encontro aqui, vou lhe desenhando. Desenhando o teu rosto em minha mente e sorrindo feito um bobo ao imaginar tua boca suando ao pedir um beijo meu, o teu olhar em êxtase, em meio à tanto olhar, um brilho junto ao meu. Seu cabelo cor de mel, seu aroma doce de frutas vermelhas... meu bem, e agora, por onde andas? Venha matar com o teu desejo incontrolável de fazer amor, com o teu corpo quente. Quente assim como nas noites de inverno...
