Duas
Se tivesse duas escolhas, viver calmo, sem problemas, sempre na mesma. E viver cheio de problemas, tendo que se superar cada dia mais, e mostrar para si mesmo que é auto suficiente.
Qual tu escolheria?
Nas limitações da vida, quais são as razões convincentes, amparadas pela razão, que justifique duas pessoas que se gostam se afastarem?
A posse da paixão!
A muito tempo na parte sul do estado viviam duas pessoas, realmente apaixonadas!!
Que nunca mais poderiam se ver pois, se um olhasse para o outro iria para masmorra... eles cometeram um pecado que vai levar em diante diz o prncipal chefe da esquadra de merlinda.
Liarindy e Morfit nunca vão poder se casar e principalmente namorar e para conseguir isso vamos todos se reunir para uma batalha contra Morfit.
No dia seguinte eles comoçaram e dois deles morreram.
Vixe e o Morfit e na mesma hora que Morfit morreu, Liarindy se matou!
Errar uma ver é humano errar duas vezes é normal errar três vezes eu ate relevo, mas... pela quarta vez é brincadeira ne!
A humanidade está caminhando numa fila Índiana onde carregamos duas bolsas, uma na frente e outra atrás; na bolsa da frente se encontra todas as nossas qualidades e na outra todos os nossos defeitos. E sempre quando olhamos para álguem que está na nossa frente vemos todos os seus defeitos e esquecemos que também a pessoas lá trás que estão olhando os nossos defeitos.
O fogo
Assim como o atrito de duas pedras
Produz faiscas e queima
O atrito de nossos dois corpos
Produz desejos e loucuras
Se para alimentar as chamas
Usamos roupas, brincos ou adornos
Para aquecer e manter desejos
Usamos olhares, carinhos e beijos.
Passado o ímpeto inicial de calor
Restam cinzas e a brasa
Da fogueira.
E restará um imenso amor
E lembranças impagáveis
De momentos que
Vivemos...
Cledpe – 31.07.2001
PELE E LENÇÓIS
Que contraste entre duas semelhantes
Coberturas de belezas amigas
O linho que esconde gotas brilhantes
De suor de amor e fadigas
Amortecidos pela loucura que antes
Explodiram em bocas e vigas
Que se buscavam incessantes.
E agora, passado o fogo do desejo
Olho a ti, submissa, a sussurrar
Elevo-te a meus lábios e um beijo
Nasce espontâneo e vem se depositar
Em sua pele macia que é onde almejo
Para todo sempre possuir e amar.
O reflexo num espelho mostra na meia luz
Metade cor morena de sua pele bela e amada
Enquanto a outra metade sob o lençol me seduz
Porque sei que a metade aparente é somente a metade
Da outra metade do todo que amo e que me reduz
A ser para você metade amor, metade saudade.
Quando falamos pouco, há duas alternativas de classificação para nossa fala. Ou somos perguiçosos ou inteligentes.
"Tempo e Pessoas"
Andei pensando sobre “tempo” e “pessoas”. Duas coisas inevitavelmente passageiras, e cada qual acrescenta e tira um pouco da gente. Queria entender o porquê.
Tempo não é palpável, é quase imperceptível, embora passe rápido. Ele leva seus anos, sua vitalidade, às vezes sua esperança. Traz indesejáveis rugas, mas também maturidade, experiência. Traz e leva amigos, amores, familiares: pessoas.
Pessoas a gente toca, sente, ama ou odeia, odeia e ama ao mesmo tempo. Há pessoas que chegam e acrescentam o que a gente não precisa, uma felicidade exagerada até. Mas quando se vão levam tudo o que a gente tem, e nada nos resta, nem nós a nós mesmos. Talvez deixem uma tristezinha, embrulhando um vazio lá no fundo. Depois de muito tempo, é provável que uma única pessoa possa preencher o vazio deixado pelas outras. Provável.
Tempo e Pessoas. Embora o segundo item seja “palpável”, ambos são impossíveis de segurar: o tempo é vento, pessoas são grãos de areia. Há muito em comum entre eles, bem como o vento leva a areia para longe, as pessoas se afastam com o tempo, são levadas por ele para caminhos distintos. Já tentou apertar um pouco de areia com as mãos? Pouco a pouco os grãos resvalam-se entre os dedos.
E quanto a nós? Também voamos para outras praias, mas nunca esquecemos de onde viemos e dos grãos de areia que já estiveram junto a nós, em outros caminhos. E como você sabe, as dunas sempre mudam com o vento. Sim, acredito que seja mais ou menos essa a lógica, se houver uma. Daqui pra frente utilizarei essas metáforas, principalmente quando precisar entender que pessoas seguem outros rumos e que o tempo, o tempo é inexorável.
Pensar lhe origina duas dádivas: o prazer em si de fazê-lo e a alegria de chegar melhor ao fim desejado.
Ah mas uma coisa ..
Espero não ter que te encontrar de novo
e trocar duas palavras .. OK.
Foi estranho .. me senti mal ..
como se não quisesse fala comigo ..
:(
Sou um navio cansado, que lotou contra fortes mares e ventanias. Mas, ainda há uma ou duas velas que levam.
Minha vida
Viver num mundo insensato e Incompreensível... São apenas duas de muitas que você sentirá.
Dizem que a amizade acaba com o sofrimento, mas Nem um amor sincero e verdadeiro pode acabar Com o meu. Pois, foi com uma paixão indesejável e Insensata que começou meu sofrimento. Mas, até Que eu fico grato se não fosse por ele, eu seria Incapaz de compreender os outros, ser educado...
Por isso também descobrir que eu tenho um Raciocínio fora do normal, aprendi a fechar meu Coração. Vivo em um mundo que só entra apenas quem eu quero!
Não se pode percorrer duas vezes o mesmo rio e não se pode tocar duas vezes uma substância mortal no mesmo estado; por causa da impetuosidade e da velocidade da mutação, esta se dispersa e se recolhe, vem e vai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp