Duas
Na vida temos duas opções: Levantar a cabeça e lutar ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você.
Algumas vezes, as duas partes se amam muito, mas não conseguem ficar juntas por algum motivo ou outro.
...Se você conseguiu combater o ódio,
você então acendeu uma luz,
se, venceu o medo,então duas luzes,
se derrubares os traumas,três luzes terás e assim por diante ...
Eu já fiz tanto por gente que não merecia nada, que hoje até penso duas vezes antes de mete as cara.
Há duas vidas dentro de mim:
Uma é a que vivo só por ti
Outra é a que ainda não vivi...
mel - ((*_*))
Ter uma página no Facebook é virtualmente tolerante; ter duas ou mais páginas no Facebook é querer ser-se desesperadamente notável.
Duas pessoas podem sim viver a forma mais intensa de amor e mesmo assim não ficar pra sempre juntas, eu entendo isso, foi assim que descobri que o amor não é eterno. Ele é o maior sentimento enquanto está vivo, mas morre assim como tudo o que existe. A nossa luta é não deixá-lo morrer.
...Dualidade anormal...
... Meu eu no plural.
Duas faces, a falsa é a qual?
Uma briga constante entre eu.
Comigo mesmo sendo o tal.
Não podemos ser diferente.
No mesmo espaço sideral.
Seria inconsequência na vida.
Sofrer seria o normal.
Voltando ao singular e bom senso.
Sem distorcer a forma natural...
...sivi...
" Se teu inimigo te obrigar a caminhar uma milha. Caminhe com ele duas. Na primeira milha Deus está te fortalecendo. Na segunda milha Deus está te dando experiência.
Algumas pessoas são duas em uma. Perto de você é uma e longe de você é outra. Cuidado com a duplicidade, um dia a máscara cai.
Duas coisas prejudicam igualmente o homem: calar quando é hora de falar e falar quando é hora de calar.
Quando duas pessoas tem um alvo em comum, formam uma genuína e inabalável amizade, mesmo que morem em planetas diferentes e habitem em continentes vastamente desconectados.
A ideia de que o corpo carrega duas caixas – uma caixa de ferramentas, na mão direita, e uma caixa de brinquedos, na mão esquerda – me apareceu quando me dedicava a entender santo Agostinho. Pois ele, resumindo o seu pensamento, disse que todas as coisas que existem se dividem em duas ordens distintas. A ordem do uti (ele escrevia em latim) e a ordem do frui. Uti, “o que é útil, utilizável, utensílio”. Usar uma coisa é utilizá-la para se obter uma outra coisa. Frui, “fruir, usufruir, desfrutar, amar uma coisa por causa dela mesma”. A ordem do uti é o lugar do poder. Todos os utensílios, ferramentas, são inventados para aumentar o poder do corpo. A ordem do frui, ao contrário, é a ordem do amor – coisas que não são utilizadas, que não são ferramentas, que não servem para nada. Elas não são úteis; são inúteis. Porque não são para ser usadas, mas para ser gozadas. A tradição cristã tem medo das coisas que são guardadas na caixa dos brinquedos. Nessa caixa se guarda a origem do pecado: o prazer…
(Do universo à jabuticaba)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp