Duas
Só existe duas razões pra apedrejar uma árvore, ou ela da frutos bons ou nela há marimbondos que te causam medo.
A vida nos oferece treinamentos diários.
Esses treinamentos ou ensinamentos podem acontecer de duas formas:
*Pelo amor ou pela dor. Cabe a nós termos a sensibilidade de percebê-los no dia a dia.
MANTER A POPULAÇÃO MUNDIAL PRESA AO PASSADO TEM AJUDADO A SEPARAR AS PESSOAS EM DUAS CATEGORIAS...UMA A CLASSE DOMINANTE E A OUTRA A [CLASSE DOMINADA]...ESSA VERDADE NÃO MUDA.
Não a diferença entre a rosa e a mulher, as duas são cheirosas e sensíveis, a rosa tem espinhos e a mulher seus momentos de ira.
Nunca se ama duas vezes
porque apensar de um so amor
não se repete
no coração da gente...
O amor é como o mar
- unico, multiplo e diferente...
"Chorar o passado é sofrer duas vezes. A vida é um presente para ser vivida no presente" (Fragmentos do Mentor Virtual)
Minha confiança é algo a ser bem cultivada por quem a tem, e é pequena de mais pra acreditar duas vezes na mesma pessoa!
O homem ganha de Deus duas benevolências quando se casa: a esposa e formando uma só família, esta deve ser entregue em Suas mãos para ser ungida e separada para Seus propósitos.
Convivência tem duas finalidades, nos aproximar ou nos distanciar. pois é através dela que conhecemos realmente as pessoas.
Depois que você aprendeu a consertar o seu coração que alguém quebrou,
você tem duas opções:
acostuma-se com cicatrizes, segue amando, não se importando com que ele se quebre novamente,
ou faz uma blindagem e não deixa mais nenhum sentimento atingi-lo.
Conselho?
Ame muito, o que importa nessa vida são sentimentos bons que conseguimos acumular dentro de nós.
Vou colocar minhas duas mãos na frente de meus olhos para nao ver você sofrer, a DROGA machuca e mata, feche os olhos você também....
"O homem tem duas formas de prazer que nem ele mesmo sabe que tem; uma é quando ele vê a desgraça do outro, a outra, bem maior e mais agradável, é quando ele vê e faz algo para amenizar essa desgraça".
entre a suas sobrancelhas
falta uma ponte que uniria
as duas num formato de risco
e de lá eu saltaria - sem para quédas -
pra um destino arriscado: a sua boca
Julgamentos. Normalmente, um julgamento se dá na junção de duas partes distintas, uma buscando condenação, a outra sempre que possível, a absolvição. Ao que conste, ambas tem o mesmo peso e tecnicamente o mesmo poder. Nem sempre a condenação é justa, as vezes a sensação de impunidade impera, mas os dois lados continuam sempre numa disputa que parece sem fim. Em nossas vidas, ao contrário do que diz a lei, que: "todas as pessoas são inocentes até que se prove o contrário", a divisão não é tão igualitária. Muitas vezes julgamos as pessoas sem direito a defesa alguma, baseado unicamente naquilo que achamos ser o certo. Certo este que muda de Ser para Ser, pois cada um de nós busca algo que pensa ser bom para si próprio. Cometer esta injustiça com o próximo tem se tornado comum nos dias de hoje, porque além de achar que estamos certos, condenamos as ações alheias sem ao menos nos importar com as razões que o levaram a tal ato. A pergunta é: Será que a punição imposta no meu Ser, ao próximo, não se aplica primeiramente a mim, que o julguei sem ao menos saber suas razões? Empatia não significa ter que cometer os mesmos erros da pessoa para se colocar em seu lugar, isso é tolice. O real significado da expressão se define na maneira que passamos a ver o outro com seus problemas e seus erros como se fossemos a nós mesmos. Então a afirmação é verdadeira: Julgar sem conhecer a causa, apoiado em nada mais que a sua vontade, não o torna diferente do tolo que abre a boca para falar sobre algo que não conhece.
13. Como se realiza a Tradição Apostólica?
A Tradição Apostólica realiza-se de duas maneiras: mediante a transmissão viva da Palavra de Deus (chamada também simplesmente a Tradição) e através da Sagrada Escritura que é o próprio anúncio da salvação transmitido por escrito.
O amor não costuma fazer o coração bater duas vezes do mesmo jeito.. pela mesma pessoa depois de um certo tempo..
Por: Silvia Godoi
Bela
Mostrar-te que és bela,
Provar-te que és única,
Serás duas bela formas
Que um coração procura
Para se apaixonar.
Bela e amorável mulher,
Sorriso inexplicável, indecifrável.
Em teu colo quero repousar eternamente,
Tornando-se um ó corpo, inseparável!
Por mais que descreva belas e lindas palavras
Poucas estarão a altura do seu nome.
E ao contrario de orações exacerbadas,
Apenas direi que és única.
Bela, tu és bela, minha adorada Isabela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp