Duas
Eu tenho duas opções, uma é dizer a verdade, a outra é dizer o que voce quer ouvir, ja voce, tem apenas uma opção, portanto, opte
Em 02/07/14
O tempo é como um rio...nunca poderemos tocar na mesma água duas vezes, pq a água q já passou, nunca passará novamente... Devido a isso, n procuro pessoas perfeitas, sei q n existem... E nem as escolho pela aparência, elas mudam!. Kero apenas pessoas q acima de tudo, saibam o meu verdadeiro valor e estejam cmg como prioridade e não opção... para aproveitarmos cada minuto de nossas vidas.
Só tenho certeza de duas coisas:
Uma é que um dia eu vou morrer.
A outra é que nunca vou te esquecer!
Há duas hipóteses: acredito eu Deus e por isso tudo o que sofri foi destinado e irá me levar a um futuro de felicidade ou não acredito e todo o que sofri foi o ato de viver e nesse caso cometo suicídio neste preciso momento.
A recta é difinida Por Dois pontos A & B ,e a vida é difinida Por duas fazes nascer e morrer,O mais estranho que pareça é que ambas possuem 6 letras ,que somado é 12 ,e dividido pelo número de letras de ambas é igual a 2 (nascer e morrer).
Teus olhos.
Teus olhos ainda me vê,
De um jeito,
Com duas manias
E mil desejos.
Teus olhos me chamam,
Pra um romance,
Em dois corações em três incertezas.
Teus olhos ainda choram,
Duas lágrimas de dor e uma de saudade.
Teus olhos ainda me cativam,
Em voce, em teu ser, no nosso Amor.
O verdadeiro amor acontece quando, mesmo em momentos de discórdia, se pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.
Quando a mulher está em dúvida entre duas opções, ela pergunta ao marido, e a OBRIGAÇÃO dele é SEMPRE escolher uma, mesmo sabendo que SEMPRE ela irá escolher a outra.
Quem diz que o regime nazista é uma ideologia de esquerda de duas uma: a pessoa não estudou história ou age de má-fé com a meta de espalhar uma mentira entre pessoas menos críticas.
Existem duas chances cruciais em nossas vidas: existe uma chance pra dizer e existe uma chance pra ser.
Não precisa pensar duas vezes pra me aproximar se eu for o dono do seu coração,se te lembrar de mim ñ veja horário da chegada nem de saída,nem a distânci
a,nem que seja estrada armadilhada você disse que sim sou o seu homem certo nada vai quebrar nossa união.
Lágrimas e soluços
São duas da manhã de um dia que terei prova final na faculdade, bela forma de terminar ou começar um dia não?.Coloquei meus fones e comecei a chorar e soluçar sem ao menos dar um descanso para meus olhos, peito, mente e coração. Só sabia soluçar e chorar, de alguma forma minhas lágrimas insistiam em acompanhar o ritmo da chuva lá fora.
A incompreensão é a maior distância que existe entre duas pessoas.
E quando ela existe entre familiares, amigos e amor pode ser fatal!
Não existe relacionamento onde há incompreensão e desconfiança.
Só concluímos que valeu a pena quando arriscamos. Isso se resume em duas palavras: coragem e atitude.
Sempre Que Você Tiver Duas Opções, Não Exite em Olhar Para A Segunda.. É Nela que você vai ver, porque a primeira é a tal.
De noite olhando para o céu encontrei duas estrelas, então uma desceu do céu e conversou comigo, ela me dissera que estava ali por que resolveu ser livre. Livres para brilhar todas as noites, cada vez mais forte, por toda eternidade."
Você não apreende a mesma coisa ao ler o mesmo livro duas vezes, pois tu já não és mais a mesma pessoa de antes.
Não me lembro quanto tempo durou. Na verdade não fiz essa conta. Dia 18, duas coisas vieram à tona. Na primeira, me dei conta primeiramente que meu pai, mesmo morto, não abre mão de viver no que eu poderia intitular "inconsciente impulsionado à submergir". Na segunda, eu me dei conta de que sou único responsável pelos quase-desfechos das histórias que caí como cai a chuva na terra dessa vida. Único foi exagero, claro. É bom que eu pense assim. Dói agora, mas num amanhã que nem sequer apareceu ainda no horizonte, vai espairecer e sumir como a fumaça do último cigarro de cada dia. Tá desconfortável, mas estou aprendendo a sublimar. Ou eu desista dessa merda e diga logo onde estive(ponto paradoxal de continuação)
