Drama
Os jovens de hoje não gostam nem de receber encomenda dos pais deles. Por medo de os pais estarem no pacote.
Com o tempo aprendi a não me apegar
Aprendi a deixar pra lá e aprendi que querer é uma droga...
Tal como a busca de ser desejada em si...
mas foi tarde que descobri que ambas viciam...
e que uma vez viciada, difícil desapegar! Difícil não desejar!
MERDA
(in Quando tu te foste)
A misteriosa Ilha Thule
sta é a misteriosa familia ColdHeart. Essa família governava a ilha Thule na idade Média.
Tudo que se sabe sobre essa família e este lugar são apenas lendas não confirmadas. Isso, porque a ilha de Thule situa-se ao estremo Sul do Oceano Atlântico, e apesar de constar em mapas medievais não há relatos de que alguém conseguiu realmente chegar lá.
Dizem que a ilha tinha uma pequena população e todos eram descendentes da família real, mas a família real propriamente dita, não simpatizava muito com a população e nunca sequer saiam do castelo e ninguém além dos fiéis serviçais entrava e saia de lá. A ilha era auto suficiente e todos viviam bem e muito felizes, mas como em todos os lugares nem tudo permanece perfeito para sempre...Com o tempo surgiu um problema. Thule era uma ilha totalmente isolada, e com o passar dos anos, as pessoas começaram a se perguntar o que havia no mundo. Porém, só existia um navio em Thule, que ficava na enorme fortaleza da família real. Por isso, as pessoas se reuniram para enviar uma mensagem ao rei Anzo pedindo o navio para poderem explorar. O rei imediatamente negou dizendo que Thule era o único pedaço de terra existente e que não havia nada a explorar.
A população não se conformou e tentou por muito tempo construir um navio pelas costas do rei no extremo da ilha. Eles não tiveram sucesso pois só quem possuía o projeto de navio era o rei. Mas eles ainda não se conformaram.
Entretanto, para se vingar do rei, o povo decidiu parar de trabalhar e mandar suprimentos para o castelo. O rei, percebendo o que o povo estava fazendo, ficou furioso. E num cruel ato mandou enforcar algumas pessoas importantes na ilha, deixando-os expostos para que o povo visse e ficasse acuado, e desistisse por fim daquela história.
Porém, mal sabia o rei que seu ato teve efeito contrário; o povo ficou mais revoltado com o rei e resolveu continuar com o plano, mas dessa vez com um propósito a mais: a VINGANÇA.
Com sangue nos olhos e sem pensar direito a população resolveu que tinha que entrar no castelo de qualquer jeito.
Já com um plano formado, o povo fingiu que tudo estava normal e voltou a trabalhar pro rei, e o mesmo não desconfiou de nada. Eles deram um jeito de infiltrar alguém no castelo, que passava informações de como era tudo lá. Depois de reunir todas as informações, era hora de agir...
Em uma noite, eles reuniram todas suas armas, acenderam tochas e foram rumo o castelo. Chegando lá, não encontraram nenhuma barreira e com ajuda de seu informante, entraram no castelo. Os serviçais desesperados, foram correndo avisar ao rei sobre a invasão. Enquanto isso, o povo continuava avançando pelos terrenos do castelo, mas eles não contavam com um elemento surpresa.... Lobos! Sim, o rei tinha um canil cheio de lobos selvagens, que viviam no castelo há muito tempo, e no desespero soltou-os em direção ao povo. Muitos morreram, mas muitos conseguiram escapar, correndo para o castelo a todo custo. O rei também não contava com isso, e quando percebeu muitos invadiam os primeiros andares do castelo.
Vocês devem estar se perguntando “onde estão a rainha e a princesa?”, calma, elas sempre estiveram junto do rei todo esse tempo, ouvindo-o e aturando-o. Ninguém sabia, mas a rainha nutria um ódio profundo pelo rei, ódio esse de motivo desconhecido. Ela então resolveu aproveitar a situação para revelar seus verdadeiros sentimentos. Ela foi até ele e fez um discurso repleto de magoa e ódio, e ele assustado tentava assimilar as coisas quando ela retirou uma adaga de seu vestido e o esfaqueou até que ele fosse ao chão e se engasgasse com o próprio sangue, e finalmente morrer. A princesa, que amava seus pais e acreditava que sua família era perfeita, viu tudo aquilo horrorizada e em prantos percebeu que a mãe não era nada do que ela pensava. Em um ato impensado, ela pegou a adaga cheia de sangue que sua mãe tinha usado e a apunhalou pelas costas na direção de seu coração. Desesperada, ela saiu em disparada, correndo para o bosque que ficava atrás do castelo.
Quando o que restou do povo chegaram aos aposentos reais, depois de passar pelos serviçais, viram que o rei e a rainha estavam mortos. Sem entender o ocorrido, e sem mais empecilhos, eles voltaram pra suas casas e resolveram preparar-se para partir com o navio.
Dias depois, com tudo pronto eles partiram em retirada.
Não há relatos do que aconteceu com eles depois disso, ninguém sabe se eles chegaram a algum lugar ou se morreram no caminho.
Mas, e a princesa e o que aconteceu com ela? Essa história vai ficar pra outro dia.
Eu vou é conquistar os meus sonhos, vou além deles,vou chegá ao topo e conquistar você meu amor,meu amooor, longe de ti eu não sou nada.
A melhor fase de qualquer romance é o "sofrimento", é ele quem faz as histórias ficarem dramáticas e interessantes, é ele quem de fato, inspira os poetas mais apaixonados. Quem nunca sofreu por um amor, não sabe deveras o que é amar.
Autorretrato
De minha mesa vejo um homem escrevendo ansioso, ocioso e melancólico. Seu semblante lúgubre e sem harmonia é de uma criatura alheia a seu próprio universo. Com mãos trêmulas, traça seu drama pessoal sobre uma pequena toalha de papel. Sua escrita é serena e seu gesto tem a cor e forma da tragédia. A sensação que me ocorre no momento, é que estou diante de uma pessoa profundamente deprimida. De onde estou é possível perceber seu vacilante destilar e o advento de uma lágrima a rolar. O momento é delicado, por um mísero instante ele parece hesitar, olha para o horizonte, um olhar perdido, talvez esteja preso a um passado distante, quiçá deseja-o esquecer. Em súbito volta a rabiscar, como se algo o puxasse de volta a sua atividade febril. Através da sombra que se faz à meia luz, consigo visualizar a silhueta de sua mão a escrever, agora mais calmamente, como se estivesse tecendo cada verbo de uma composição. Talvez esteja construindo uma escrita subliminar, rabiscando seu tormento, sinto-me tocado por sua aflição. Proponho-me a imaginar sua amargura, o que realmente o move a agir daquela maneira? Não obstante, calmamente o homem se levanta, olha para o horizonte e pensa por um momento, em um gesto hesitante, gesticula uma súplica. Ele olha para trás, olha para sua mesa e permanece estático, logo, se vira e vem em minha direção. O homem passa então a meu lado, segue seu caminho a passos calmos, sem pressa e desaparece. Com tremenda sensação de euforia não resisti ao desejo sublime da curiosidade, e calmamente fui à sua mesa, ocasião em que pude ver o pequeno pedaço de papel e me deparei com o esboço de um homem extremamente triste, e a baixo uma descrição: "eis-me aqui; assim me sinto no momento"!
Queria tanto te mandar algo escrito. Dizer que tenho saudades de falar contigo. Que passei o dia pensando em ti.
Que não via a hora de chegar a noite pra te mandar um: "oi"
Mas eu só posso pensar, nos teus olhos, na tua voz e nas conversas que muitas vezes me deixaram feliz. Não pelo que foi dito, mas pelo fato de me ter feito feliz por algumas horas.
Sinto sua falta, amor
Mas do que imaginei que sentiria
Conversas jogadas a uma varanda
Risadas jogadas ao um cafune
Sinto falta das coisas boas
Até das noites que chorei ao teu favor
Sinto falta dos abraços
Do teu cheiro
Do teu carinho
Dos seus beijos
Sinto falta das vezes que entramos em nosso mundinho
Super herois
Fisica
Até das diferenças
Exatas & Humanas
Matematica & Portugues
Sinto falta de você
Por inteiro
Quero você
Por inteiro
O tanto que eu tentava a compreender mas de nada servia se ela não me for entender
Mentiras e mentiras aquelas que tira a razão da verdade
realmente desejo algum dia que não seja mais refém da falsidade
As palavras vazias que ela me dizia me dava dúvidas sobre a realidade
“Será que realmente o amor eh verdade?”
Eu descobri que estava apenas falando para uma parede branca que não dizia nada
troubled/Diego
Conversa com a Vida...
(Nilo Ribeiro)
Hoje conversei com a vida,
uma conversa muito sincera,
uma conversa comovida,
mas, em doce atmosfera
nem tudo é maravilha,
há sempre alguma coisinha,
uma pequena armadilha,
ou algo fora da linha
sei que tudo isso faz parte,
a vida é para ser encarada,
não podemos usar disfarce,
enfrentar de cara lavada
por mais forte que seja o amor,
é preciso usar o entendimento,
abrir mão não é ser perdedor,
é valorizar o sentimento
a Vida, minha ouvinte,
e sábia conselheira,
disse-me o seguinte:
- "um ser egoísta faz besteira"
bastante comum esta frase,
mas me tocou profundamente,
ela me servirá de base
para o que vou versar daqui pra frente
do amor não abro mão,
te esquecer sou incapaz,
o amor fica em meu coração,
o teu ficará em paz
a vida não é só felicidade,
o erro devemos evitar,
mesmo o amor de verdade,
temos que dele renunciar
já não é uma poesia,
parece novela mexicana,
mas a Vida já me dizia:
- "pequeno erro, grande drama"
desejo a você o melhor,
a felicidade total e completa,
de todos os males o menor,
o adeus de um apaixonado poeta...
Doutor, minha mulher está grávida de sete meses de um filho que não planejamos. Meu filho de 15 anos tem paralisia cerebral. Eu sou um professor de ensino médio extremamente qualificado, que ganha 43.700 dólares por ano. Eu assisti todos os meus colegas e amigos me superarem de todas as maneiras imagináveis e, dentro de 8 meses, eu estarei morto. E você me pergunta por que fugir?
Vendedor de sonhos, professor, vendedor de pneus, técnico operador de máquinas industriais, vendedor de peças de computador, entregador de delivery, motorista, ciclista, jogador de sinuca, escritor literário, escrevendo e empreendendo, aprendendo e ensinando, a vida vivida, sonhos e realidade, sonhos e desejos, realizações e sonhos, a vida vivida.
(Sobre nós Autistas)
"Seria Cômodo se eu fosse líquido e me encaixasse em qualquer lugar...
Mas não consigo me derreter para fazer parte de superficial mutação e ainda sorrir." Faço parte de uma mentalidade literal que leva à sério as responsabilidades da vida sem rodeios ou metáforas sem necessidades de tanta explicação. Dessa maneira, todos utilizam bem o tempo com coisas úteis e sem dramas.
Fantasma do passado !
Lembranças do Passado !
Lembranças de um Amor !
Lembranças de um historia de um amor que acabou !
Fantasma do passado !
Que vive em minha mente !
Não me deixe esquecer da Gente !
- Relacionados
- Citações
- Dramática
- Lições
- Drama da Vida
- Frases Drama
