Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Misericórdia Divina " Júlio Maria De Lombaerde nos braços do Pai
Misericórdia de Deus...
Era véspera de Natal, olhos para o alto com petições de entendimento, harmonia, união paz, amor e acima de tudo saúde. Entristecimento, desalento, inquietação, transita nas entranhas, nos corações da família sacramentina. A data 24 de dezembro de 1944 é marcante. Falece o missionário belga Padre Júlio Maria De Lombaerde
e não há nada que preencha a lacuna da saudade à não ser a fé em Deus o Altíssimo Pai. que manifesta - se com sua misericórdia e a certeza de que nada nem ninguém para transmitir paz e conforto abrandando os necessitados corações. Óbito para o indivíduo é meramente apartação, breve. aplanado no plano material. Deus deu e levou - o de volta. Como julgar ou entender os propósitos, vontade, plano, intento de alguém que está vindo constantemente em nosso auxílio. sustentando - nos nas provações guardando sempre que possível. Sobrevivemos em um universo onde a suscetível, magoá tem que ser reprimida. A impenetrabilidade especificamente citada nos vai possibilitar júbilo veraz autentico. Em acontecimentos como citamos o passar dos tempos mostra - nos claramente o dom da fortaleza, também chamado "dom da coragem", grava em nossa consciência um arrebatamento possibilitando - nos superar indeterminado revés.
Que seríamos de nós sem o dom da fortaleza?.
Estamos necessitando de mais pessoas que abre os braços para um abraço, do que as que apontam o dedo para acusar.
Ventos felizes
Bom dia meu amor.!
Que os ventos levem-lhe a Felicidade que o traga nos braços da paz...
Que a brisa refresque o seu calor.
A única coisa que a vida nos dá muito amor...
Que os meus beijos aqueçam-lhe no inverno com muita paixão...
Que o fresco da primavera traga o perfume com a suavidade do amor!
Licia madeira
Oração= orar + ação. Não adiantar orar e ficar de braços cruzados. Deus faz, mas nós também precisamos agir, dá o primeiro passo.
"Não espere por resultados de braços cruzados, os mesmos chegarão pra outrem e não pra você. Esforça-te em buscar teus próprios resultados, pois com o tempo os mesmos virão!"
Tudo que hei de necessitar,
Essa noite,
são teus envolventes e cálidos
Braços,
Tua boca amena e acetinada.
Tudo que preciso é sentir teu eflurio de estima e afeição.
Tua boca
Teu princípio,
Meu epílogo,
Nosso começo.
Quero em mim,
Teu olhar negro e fixo,
De olhos tranquilos e quedos.
Quero o teu corpo,
Não o físico,
Mas o abstrato.
O corpo de tua alma.
Pois de que vale acariciar um corpo de imensa beleza,
Mas com conteúdo ausente ?Tudo que hei de necessitar,
Essa noite,
são teus envolventes e cálidos
Braços,
Tua boca amena e acetinada.
Tudo que preciso é sentir teu eflurio de estima e afeição.
Tua boca
Teu princípio,
Meu epílogo,
Nosso começo.
Quero em mim,
Teu olhar negro e fixo,
De olhos tranquilos e quedos.
Quero o teu corpo,
Não o físico,
Mas o abstrato.
O corpo de tua alma.
Pois de que vale acariciar um corpo de imensa beleza,
Mas com conteúdo ausente ?
Quero me aprisionar em teus braços, sentir tua aura, sentir teu coração bater no compasso do meu e assim poder tirar o grito de minhas entranhas para viver a plenitude do amor.
As vezes tenho vontade de correr pros teus braços
De dizer que o acaso não se afastou de nós
As vezes tenho vontade de fugir do pesadelo
De que tomamos rumos diferentes
E que jamais ficaremos de novo a sós
As vezes finjo que é mentira
E quando vem a ira
Mando ela embora outra vez
Quando me procura
Em meio a mil loucuras tento em vão dizer que é você
Que sempre foi você
Ai se passa ano ou anos sem te ouvir e sem te ver
E dai a um instante volta a me escrever
A chega disso tudo dou logo um basta e triste é o fim
Mas nada me da mais certeza que logo mais te terei pra mim
As vezes só as vezes
"O que recomendo é que vos lanceis nos braços de Deus e que tenhais nele uma confiança tanto mais íntima quanto maiores forem os vossos males. Ali, unicamente, achareis consolações para as vossas desgraças e força para as suportar."
Prisioneiro de nossas escolhas, por vezes, nos sentimos sós nos braços da incerteza de como será amanhã.
Finish:
A vida passou por mim de braços abertos o tempo inteiro e sempre recusei a sua oferta, mas o meu corpo, que não era ingênuo nem estúpido como eu, nunca concordou com a minha decisão.
Devemos viver, e não deixar a vida passar de braços cruzados, devemos lutar pela conquista do invisível.
Ser avó é muito mais que ter os filhos dos filhos nos braços, ser avó é ter uma nova chance de repassar a lição.
E de sonho em sonho eu sigo te amando.
Agora estou em teus braços.
Tu estás me beijando.
A tua mão acaricia meu rosto.
Sinto na boca o teu gosto.
O vento bate uma porta.
Sempre há algo ou alguém me acordando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
