Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166307 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠O jeito de Deus

Como é incrível o agir de Deus.
Um jeito peculiar de moldar seu adorado.
Cria um cenário meio embaraçado.
Aperfeiçoa a fé.
Com provas, desgaste para conferir o teu de pé.
Poucos entendem o barro forjado.

Vem a prova do tempo.
Parece um vaso frágil e vulnerável.
Que se derrete com a força de um simples vento.
Mal sabe o homem que toda tempestade é conferida.
Jogado na fornalha e arrancado sem ferida.
Ele põe a prova diante de um temporal.
Pra fazer um vaso sob medida.
Confrontado diante do mal.
No meio de engano.
Nas mãos do perverso profano.
Prevalece o projeto de Deus contra todo mal.

Ele que tudo assistia lá do alto.
Ele via tanto pranto, tanto lamento.
Um mar de angústias, ondas de dor, um tempestuoso vento.
Mas ele sabia, que eu reagiria.
Ele carregava a certeza que eu não me entregaria.
Mesmo em águas profundas em um mar violento.

Não tenho palavras pra narrar esse enredo.
Um testemunho que nem mesmo consigo contar.
Tal foi o esgoto fundo poço que fui lançado.
No escuro, envergonhado e cheio de medo.
Nem mesmo sei como estou aqui.
A realidade é esta ele cuidou de mim.
Resgatou me do escombro da morte.
Até aqui ajudou o Senhor.
Dou meu coração, minha mente e minha ação.
Ele tomou minha alma, mudou minha sorte.

Giovane Silva Santos.
22/10/2022 13:25hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠A raça humana é uma aberração nefasta da evolução, cuja calamidade é o seu instinto inato.

Inserida por Iacobusmb

⁠A maledicência existe sim, e está sempre a espreita esperando um descuido seu pra atacar.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoas produtivas jamais mantém a sua volta coisas que possam efetivamente obter o seu tempo desnecessáriamente, afinal os seres humanos não são confiáveis um dia temos um plano outro dia temos outros então crie um sistema que te mantenha no foco mesmo quando estives desfocado.

Inserida por claudio_bernades

⁠O sol que há dentro de você não para de brilhar! Acorda, vista o seu melhor e sorriso e brilhe!

Inserida por ednafrigato

⁠A culpa pode até ser do outro mas o erro continua sendo seu.

Inserida por pilati

Adorar é dar acesso a Deus ao nosso vazio. Esse vazio, o Seu trono. O Rei está; então, Seu reino também está no meio de nós.

Inserida por brunoescritor01

⁠Não adianta entregar o seu melhor a quem não está disposto a receber.
Não adianta querer somar com quem só tem o nulo a oferecer.
Deposite sua intensidade só onde houver reciprocidade.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠dentro dela já havia morrido tanta gente
que seu coração virou um cemitério,
e os fantasmas dos amores anteriores vagavam
em todas suas relações

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Seja o melhor no que faz, pois oportunidades podem aparecer no seu dia a dia.

Inserida por DasMartins

⁠A Desejada

Você é tão desejada por mim…

…. como o nascer do sol.
Seu calor suave brilhando nas árvores, assanhando os frutos verdes a amadurecerem e espalharem seus cheiros.

Você é tão desejada por mim…

como a água da chuva que escorre pela terra, levando a semente a germinar.

Você é tão desejada por mim…

como as fases da lua, esperadas pelas marés, ansiosas por vagar ou simplesmente pararem para refletir o céu em suas águas.

Você é tão desejada por mim…

como as nuvens brancas que chamam os ventos, que refrigeram os campos.

Você é tão desejada por mim…

como as diferentes estações do ano, porque trazem mudanças … diferentes nascer do sol, quadros únicos…. Que levam pássaros, trazem pássaros … em uma migração que são apresentações de cores e cantos diferentes. De vida!

Você é tão desejada por mim…

porque tudo que falei se refere a teus olhos, teu rosto, teu corpo.

São as sutilezas de sua temperatura corporal… essa consistência de tua pele de cheiro único… são as curvas sinuosas .. a gruta de meu prazer.

Você é tão desejada por mim…

que me faz parecer homem ambicioso por tanto te desejar … mas minha única ganância, é a simples necessidade de ver a vida fluir em você… então cessará minha busca.

Inserida por PaulHBenz

⁠O seu beijo...
é o meu ponto fraco!

Inserida por RitaSimoes

⁠Há um tempo certo, para tudo!
Menina dos olhos de Deus...
Acalme o seu coração...
Descanse, espere e confie!

Inserida por RitaSimoes

⁠As nossas memórias são como pérolas... Cada uma tem sua preciosidade, sua exclusividade e seu valor. E durante a vida vamos tendo a oportunidade de ir juntando várias pelo caminho e nisso vamos adquirindo um grande e valioso tesouro. Meu medo não é morrer, mas sim passar o resto da vida sem recolher pérolas por não aproveita-la da melhor forma possível e por me privar de viver momentos incríveis por medo do julgamento alheio. Riqueza vai muito além de dinheiro, ser rico de alma vai além do que bens materiais podem nos oferecer.

Inserida por arcaismos

⁠Por onde se medirá seu valor, senão pelos conceitos originais e novos que ele tem da vida e dos homens.
Todos os outros conhecimentos são específicos; classificam quem as possui entre as pessoas de seu ofício. Um químico pode ser notável na sua ciência, um administrador pode desempenhar perfeitamente o seu cargo, e ambos podem ser perfeitamentes medíocres.

Inserida por Diego-Avlis

⁠Ame, respeite e acolha seu corpo.
Porque relacionamento passa, o corpo fica.
Não existe ex corpo!

Inserida por felippepimenta

⁠Em seu design complexo Deus fez pessoas iguais com o objetivo da empatia em seu modo de ser com o outro! Basta olhar e comparar os traços humanos, seu modo de andar ou de falar! São desafios que não são únicos! Algo como um loop divino capaz de nos trazer a seguinte reflexão! “ talvez cada homem tenha a sua missão de vida! Eis aí o seu propósito!

Inserida por walecydejesuspaulo

Para aqueles que acordam do seu eterno sonambulismo, parabéns. Mas para os outros, tomem cuidado, pois ou acordará um humano ou mais um monstro.

Inserida por Borges_Lucas

⁠Escolhas


Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.

Inserida por Joaofernando0santos

⁠Chegamos a um momento da nossa caminhada que, tudo perde o seu brilho e a sua importância, devido a não saber o que fazer ou como fazer ou simplesmente a abandonar tudo e desistir não por medo, não por covardia, mas por não querer ser pesado na vida de ninguém; por entender que as provações e lutas são minhas devido ao que Deus tem a realizar no que diz respeito ao ter me chamado e ter me escolhido para algo específico que somente eu serei capaz de exercer e fazer.
Este é um dos períodos mais difíceis de se lidar da caminhada com Cristo; porque ninguém entende de uma forma clara o porquê disso tudo está acontecendo; muitos julgam apenas por estarem vendo o que é simples e superficial. Como suas próprias vidas são sem vivenciar nada de novo, apenas algo rotineiro; por isso não conseguem enxergar o que Deus vê e revela aos seus escolhidos, o que é profundo e escondido...
E é justamente aonde vemos uma reviravolta em nosso interior, sentimentos e sensações, que nos fazem ficar admirados ao ponto de nós sentirmos, totalmente perplexos e emudecidos; em dias que até falar cansa e dói. Por não encontrarmos as palavras certas que gostaríamos de expressar.
É aqui neste ponto, que tenho realmente entendido e aprendido com tudo isso, quando a palavra de Deus diz: seja feita a sua vontade.
Por estar vivendo, entendemos de uma forma bem aprofundada o querer de Deus e a sua grandiosa vontade em tudo. Onde somos reeducados pelo Espírito Santo de uma forma a desaprender e se libertar de tudo o que não provêm de Deus e realmente aprender o certo para realizar com toda perfeição; para glorificarmos a Deus em cada gesto e atitude cotidiana.
Por isso este embate entre a carne e o Espírito, chega a um ponto extremo aonde buscamos ser fiéis em tudo a Deus e sempre erramos por mais zelosos que sejamos.
Pelo fato de resistimos reconhecer e acreditar em Deus de todo coração, alma e corpo; sem estar preso a nada o que está a nossa volta; nem na nossa própria força, ou até mesmo no que possuímos.

Inserida por RicardoBaeta