Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
A mente é algo imaterial .Não pode ser vista,nem tocada ,nem medida,nem pesada.é algo espiritual o que não significa que não seja real ,que não exista.
quando pensamos no espirito de uma pessoa ,pensamos em seus pensamentos,impulsos,sentimentos,ideais e desejos. Não pensamos em seu nariz,nem eu sem coração,nem em seus pulmões,mas,em sua personalidade, que é imaterial e consiste na soma total de sua conduta com referência aos fatores mentais. Os nervos,o cérebro,etc; que formam parte do corpo são necessários. Sem eles , a mente não pode funcionar. O cérebro é essencial para uma conduta consciente.
O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.
A estrada mais segura para o Inferno é gradativa – a ladeira é suave, o solo é macio, sem curvas acentuadas, sem marcos e sem postes indicadores.
Não há nada mais eficaz que o suspense e a ansiedade para bloquear a mente humana contra o Inimigo.
É engraçado ver como os mortais sempre nos acusam de enfiar ideias em suas cabeças: na verdade, nosso trabalho mais importante é manter coisas fora delas.
A coragem não é simplesmente uma das virtudes, mas a forma que cada virtude assume quando está sendo testada, ou seja, no ponto da mais alta realidade.
O que nós queremos é apenas gado que possa acabar nos servindo de comida; ele deseja servos que possam acabar se tornando seus filhos. Nós desejamos sugar, ele deseja retribuir. Nós somos vazios e queremos ser preenchidos; ele é pleno e, por isso, transborda. O objetivo de nossa guerra é um mundo em que o Nosso Pai nas Profundezas tenha absorvido todos os outros seres em si: já o Inimigo deseja um mundo cheio de seres unidos a ele, mas que, ainda assim, continuem sendo distintos.
Todo e qualquer ditador, ou mesmo um demagogo – quase toda estrela de cinema ou cantor romântico – é capaz de arrastar dezenas de milhares de ovelhas humanas consigo. (...) Capture o flautista mágico e todos os ratos o seguirão.
A gratidão olha para o passado e o amor, para o presente; já o medo, a avareza, a luxúria e a ambição têm os olhos no que está por vir.
Vejo agora que desperdicei a maior parte da minha vida sem fazer o que deveria nem o que desejava.
Todos os extremos, exceto a devoção extrema ao Inimigo, devem ser encorajados.
A fina flor do profano só pode crescer na vizinhança íntima do sagrado. Em nenhum lugar a nossa tentação é tão bem-sucedida quanto precisamente aos pés do altar.
Quando eles tiverem realmente aprendido a amar cada qual a seu próximo como amam a si mesmos, eles estarão autorizados a se amarem a si mesmos como amam a seus próximos.
Todas as virtudes são menos terríveis para nós, se o homem se der conta de que ele as tem, mas isso é especialmente verdadeiro no caso da humildade.
Quero colo, cafuné, abraço apertado, chamego;
Quero xero e muito dengo, andar de mãos dadas
na praça; beijo na boca demorado, sms de amor, e todas
aquelas coisas gostosas que homem jura ser
bobeira, mas que mulher não vive sem.
Deixa de lado todos os seus afetos e também sua compaixão humana e concentra as suas forças espirituais numa única meta: realizar a cirurgia o mais de acordo possível com as regras da arte.
Com licença, não quero entrar em sua vida ou em seus problemas, mas vamos refletir, se sua relação não merece ainda uma última chance.
Porque deixar uma vida escorrer por seus dedos, como se vc fosse um deus ou deusa, que pode manipular sentimentos....!
Construimos castelos e sonhos, por varios anos, prá de repente...
Por capricho ou talvez uma aventura, jogar tudo fora !!!
Tem certeza que vale a pena ???
Como somos egoistas, nunca pensamos nos sentimentos do outra pessoa , se ela mudou , tambem foi por nossa culpa, temos um pouco de porcentagem, dessa culpa.
Sabemos o quanto nos ama, tentam nos agradar, apesar de nossa frieza com relação ao nosso tratamento a ela, não nos sensibilizamos ?!?
Sera que só nós , temos sentimentos ; pra ofertar, para amigos, bem pra todos menos para nosso companheiro ou companheira ?
O sentimento dessa pessoa que nos ama ,não vale
não conta ???
E a vida que construimos juntos, e essa nova aventura , vai durar quanto tempo , reflita...!
Como podes ser feliz , se sabes que estais ou fara uma outra pessoa infeliz .
Não importa o que é o mundo, o importante, são seus sonhos...
Não importa o que é você, o importante é o que você quer ser...
Não importa onde você está, importa para onde você quer ir...
Não importa o porque, o importante é o querer...
Não importa suas mágoas, o importante mesmo, são suas alegrias...
Não importa o que já passou...
O passado?
Guarde na sua lembrança...
Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe.
Não escute, apenas ouça...
Não toque... sinta!
Acredite naquilo que quiser. E, não adianta sonhar, se você não lutar.
O mundo é um espelho... Não seja só o seu reflexo!
Afinal, o que importa?
Você importa!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
