Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167805 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠A morte é a solidão final.

Inserida por Vogelfrei

⁠Não odeia aquilo que já te serviu. Se torne Superior. Siga em frente.

Inserida por Vogelfrei

⁠Nunca gostei de multidões, elas trazem em si algo de perverso e primitivo. A perversidade primitiva.

Inserida por Vogelfrei

⁠____A humanidade sempre vai mentir. Talvez, sem a mentira, a vida em sociedade seria impossível.

Inserida por Vogelfrei

"...não se iluda com o 'fim da solidão'. A solidão nunca tem fim. Só o que fazemos é aceitar essa realidade e tentar amenizar a nossa solidão."

Inserida por Vogelfrei

⁠Quem te incendeia?
O que te faz arder?
O que desperta a chama da sua alma?

Inserida por Vogelfrei

⁠A maioria da humanidade é viciada em mentir.

Inserida por Vogelfrei

⁠"Há um abismo entre o suicida decidido e a pessoa profundamente deprimida. A personalidade patológica suicida, decidida, vai e faz. Nada a detém."

Inserida por Vogelfrei

⁠A auto-pressão pela felicidade te torna mais infeliz.

Inserida por Vogelfrei

⁠A vida não vai esperar você ficar bem. A vida não espera ninguém.

Inserida por Vogelfrei

⁠Se matar é muito fácil. Difícil é viver com aquilo que pode te matar.

Inserida por Vogelfrei

⁠Quanto mais profundo o vazio e mais abissal a solidão, maior é a necessidade de se aparecer, de se postar, de se expor.

Inserida por Vogelfrei

⁠"Existem três tipos de tolos supremos. O velho que acha que o jovem não sabe nada. O jovem que acha que sabe tudo e o tolo com dinheiro que acha que é melhor que todos."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Enquanto os
tolos brigam,
os espertos
brindam."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Num mundo de idiotas comandado por canalhas corruptopatas endinheirados, todo ser humano é descartável".

Inserida por Vogelfrei

⁠"23 horas, 56 minutos e 4,1 segundos de tempo até que o Planeta dê um giro sobre si mesmo na Escuridão do Abismo sideral que nós chamamos de dia, é o que você tem para viver intensamente. Quantas dessas horas você vive de verdade?".

Inserida por Vogelfrei

⁠"São as pequenas coisas boas da vida que nos mantém até o fim da jornada".

Inserida por Vogelfrei

⁠"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠"As pessoas andam tão tragicomicamente carentes, depressivas, confusas, perdidas e inconformadas com a realidade da fatídica falta de sentido da vida humana diante da Incomensurabilidade Cósmica, que chegam quase implorar para que alguma coisa extraordinária, ainda que absurda ou sinistra, aconteça e dê um sentido às suas vidas perturbadoramente insossas. Aceitam qualquer coisa que tenha a aparência de verdade e Ciência. E é nessa hora que os estelionatários da vida surgem e aproveitam para encher os bolsos."

Inserida por Vogelfrei

⁠BOA NOTE
Po onde começar nem queria falar sobre min mas ja que nao tem ninguem que min entendi nesse mundo, ja tentei conversa com minha namorada com minha familia mas ninguem entende
Sabe aquela sensaçao de apenas existir so pra ta vivo mesmo e mais nada , e isso ..tudo que vejo esta errado tudo que fasso ta errado tudo que falo ta errado ,,eu tenho uma frase guardada desde meus 14 anos de idade que um primo meu disse ,,voce calado ja ta errado imagina falando.
E essa frase min machuca muito ate hoje , eu so queria morrer dai eu fico pensando e se eu fazer falta eles vao sofrer tbm , mais se eu ficar eu fico do mesmo jeito sofrendo e fazendo sofrer .
JA nao sei oque quero nem de min e nem da vida eu queria so uma ajuda pra tirar essa sensaçao de estar morto em pè, quero chorar ,quero sorrir ,quero morrer , quero viver , quero fazer amigos , quero ficar sosinho dentro de casa trancado , quero mudar de cidade pra aprender coisas novas ,, quero sei la so chorar por ter escrevido isto ...
:(