Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
PALCO DA VIDA.
No palco da vida, faça o seu espetáculo, na forma que Deus o programou. Agradeça ao público e a Deus. Quando as cortinas baixarem e a luzes se apagarem, saiba se retirar de cena e deixe o resto para que alguns imbecis insaciáveis, cumpram a saga da inveja, pela impossibilidade de conseguirem o seu desempenho.
Quanto mais as pessoas não acreditam no seu trabalho, mais você tem que mostrar o seu melhor e esfregar na cara delas que você é capaz. Acredite!
Adesvantagem de não amar a vida, é dela viver ao seu redor, em sígilo e intriga! o que não alimenta o coração.
Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.
Quem trata com indiferença quem lhe quer bem reflete o descontentamento com seu eu e não com o próximo .....!!!
Aonde foi parar você
Eu não sei
Apenas ficou a lembrança
O seu olhar
O que planejamos
Pensei que duraria para sempre
Mas de repente
O amor se acabou
E o amor..
Foi parar em algum lugar que não sei
Apenas se foi
E hoje o tempo se encarrega
De fazer cair no esquecimento
De fazer esquecer
O que parecia ser eterno.
Islene Souza Leite
Mais um dia termina,obrigado Senhor pela sua proteção, e pelo Seu imenso amor , por todas as bençãos desse dia, e pela dádiva de ter me concedido o milagre vida .Mesmo que hoje, nem tudo aconteceu da maneira que eu esperava, amanhã é outro dia! Renova Senhor as minhas esperanças e as minhas forças, para que eu possa, tornar mais seguro o meu caminhar e que nunca me falte a fé em Ti.Abençoa Senhor a minha família, guarda todos os meus amigos, coloca as Suas mãos de misericórdia e amor em cada um de nós e derrama sobre nós as Suas bençãos Dai-nos a vossa luz, e que possamos sempre estar em comunhão contigo, protegidos e amparados em Suas mãos.Obrigado Senhor, por mais um dia!
Acredite no dia de amanhã,mas comece agora.Pense sempre positivo,renove a fé em Deus e tudo ao seu redor mudará para melhor.Dentro de você está todas as respostas que você precisa para ser feliz! Não deixe nada para amanhã , a vida é muito curta. Ame, perdoe acredite em Deus e em você mesmo. Nunca perca a esperança, pois nascemos para vencer!
Impressionante como encontramos pessoas de plantão pela vida afora, dispostas a investir seu tempo fazendo juízo precipitado das nossas ações. Mas eu não quero quem me critique por pura maldade, quem fale a meu respeito sem conhecer as minhas fragilidades, minhas lutas e meus projetos.
Eu me reconheço como uma pessoa diferente, mas especial, tenho as minhas limitações, quem não tem?
Não gosto da palavra mal dita, mal interpretada, do riso falso,de gente que fala sem pensar, que age no impulso sem se preocupar com efeito da sua ação.
Na vida é preciso cuidado, cuidado com o outro, cuidado com o que diz, com o que faz, afinal, "o mundo gira," e para tudo existe a lei do retorno.
Aqui se faz, aqui se paga, existe um Deus que tudo vê, tudo sabe e tudo pode e Ele não é Deus que castiga, mas é Deus justo.
O ladrão agonizante se regozijou ao ver,
Essa fonte em seu dia,
E ali eu também, tão vil como ele,
Lavei todos os meus pecados.
No momento que um pecador crê,
E confia em seu Deus crucificado,
Recebe de imediato seu perdão,
Redenção completa por Seu sangue.
O que te impede de chegar ao topo é a auasência de CONHECIMENTO aplicado, é sua AÇÃO em prol dos seus desejos de SUCESSO.
A solução do problema do seu cliente é uma ótima oportunidade para você gerar valor para o seu RELACIONAMENTO com ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
