Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165635 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Quando eu descobrir que havia uma estrela em seu olhar: Você Sorriu!!!

Inserida por Joyceamanajas

Encantamento

Eu sou encantada pelo seu sorriso e pela expressão do seu rosto quando você sorri. Eu amo suas costas, que tem forma de segurança. Amo o seu nariz, o seu cabelo, a mão, o pescoço, a boca. Sou louca pelo cheiro, pela voz, pelo seu andar e o jeito como para. Me encantei por você, desde a coisa mais obvia ao mínimo detalhe. Eu pensei que já tinha sentido tudo que era possível sentie numa vida, explorando cada sentimento ao limite, mas tava enganada. Nunca senti nada parecido com isso, nada que chegasse perto da paz por mais de alguns minutos. E agora todo o resto parece pequeno. E essa necessidade de ficar, ficar, ficar e a dificuldade de ir embora, mesmo que eu te ver no dia seguinte ou talvez demore muito. Eu nunca fiquei, nem satisfeita, nem no sentido de permanência- nunca mesmo. Não assim, não inteira, sem hesitar. É como se minha permanência nessa terra fosse exatamente pra isso, pra te encontrar, pra seguir com você ou ser apenas uma passagem. Uma vez me disseram "Deus não tem interesse que você se torne uma pessoa infeliz" e antes de você eu er. Você me trouxe a felicidade, o companheirismo, a melhor amizade e a plenitude de estar em paz. As vezes parece que tá tudo de cabeça pra baixo e parece loucura, mas a sensação que eu tenho é que esse é o lado certo, sempre foi. Eu que vivi fora do lugar esse tempo todo, tentei me encaixar em vários cantos, muitos abraços de todos os jeitos e só agora eu entendo por que as minhas tentativas sempre foram fracassadas.

Inserida por RaquelFernandes1

O poeta não é um fingidor.
Ele é um ator que transforma o seu labor em flor.
Simplesmente para desfrutar as delícias do amor.

Inserida por tony_michael_michael

Na vida quando o tempo é seu pior inimigo fica difícil de vencer,porém existem meios de alcançar os objetivos com determinação e administração das prioridades do que realmente é necessário para alcançar o sucesso.

Inserida por tony_michael_michael

Reze com fé
Com sentimento
Sem pressa
Com amor
Que o seu coração
E a sua alma agradece
🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Pra hoje:
Que Deus acalme essa inquietude que perturba seu coração.

Inserida por srtawrobel

Se em seu interior você está infeliz, cave profundamente e arranque isso de você, não deixe nenhum vestígio deste terrível sentimento dentro de si.

Inserida por MorganaRubi

“Seu destino atual é um reflexo das decisões que está tomando, mude radicalmente suas escolhas e verás um novo mundo"

Inserida por Gilson777

Seja o dono da sua vontade e a vontade do seu dono! Joseah.

A vida è sua viva e faça do seu jeito! Joseah.

O latido é uma vida, se não ama desvie seu caminho e abra para aqueles que cuidam, infeliz do ser humano que não respeita a vida de um ser que sem defesa perde o momento de viver, maldito aquele que arranca do peito o coração de um ser que apenas quer manter-se vivo.

Inserida por Nice15

Tenha como missão de vida: Deixar o seu melhor por onde passar!

Inserida por ElidaJeronimo

esperei muito tempó pelo seu retorno
mais demoro tanto que o seu lugar ja foi preenchido por mim ,pelo meu amor próprio e pela minha vida!que você naum tem mais vaga...

Inserida por kauesi

Profana, sua mente é insana
Me prende na cama com seu ar de sacana...

Inserida por paulo_otavio_carvalho

Me diz que o meu sorriso ainda é o seu favorito?
Me diz que toda vez que ouve aquela música lembra de mim?
Me diz que quando assiste aquele filme lembra das minhas reclamações na tentativa de irritá-lo?
Me diz que todos os nossos erros tem solução?
Me conta uma mentira, uma mentira se quer, uma bobagem qualquer, diz que sou idiota, só não fica em silêncio. Porque ele me corta de uma maneira que você não imagina. Eu poderia estar em outra cama, beijando outro alguém, mais to aqui, bêbado, com os olhos em enchente, lutando pela única pessoa que um dia lutou por mim. Desculpa toda a minha inconstância, todas as paranóias, os descuidos, mais não saberia viver sem que seja minha primeira visão ao acordar, sem o seu cheiro na minha pele, sem o seu bom dia todos os dias. Mais saiba que não vou ficar aqui pra sempre, antes do amanhecer quero te ouvir, porque ainda acredito em nós, nos efeitos que nos causámos. Se quiser seguir em frente, minha mão ainda fica linda na sua.

Inserida por christiano_murizzini

Somos sementes plantadas por Deus, em seu canteiro de amor!

Inserida por edithvazdearaujo

Teologia
De onde viemos?
Para onde vamos?
Porfiemos em seu nome
Mesmo que não o disséssemos

De existência intemporal
De embasamento banal
Esbanja sua onipotência
Que nós faz ir além da própria moral

Desperta no humanoide
Seu mais puro desejo megalomaníaco
Desperta no humano
Seu mais puro desejo demoníaco

Seu nome é manchado com inveja
Seu nome é manchado com cobiça
Um pandemônio se estabelece na igreja
E quem não concordar, por favor, se retira

Ainda há aqueles que duvidam
Ainda há aqueles que criticam
Mesmo de argumentos retóricos
Sua existência desperta no humano, seu lado mais ontológico

Nunca deixa a porta do seu coração aberta, porque existe muito lixo humano querendo passar temporada. Observe quem chega e quer fazer morada, alimenta seu espírito e respeita suas diferenças.

Inserida por CleversonPorto

Quando você troca o seu Amor por um Plano de Carreira, rompe laços espirituais para criar os materiais.
Na mala do escambo vai a pureza e o amor, recebendo de troco a insegurança e a dor.

Inserida por andre_rodini

"Gaiola Enfeitada"

Tenho dó do passarinho
Que não pode fazer seu ninho
No galho da laranjeira

Da sua gaiola enfeitada
Canta triste sua vida desgraçada
A pobre ave prisioneira

Não haverá no céu um severo tribunal,
Pra julgar o animal racional
Por tratar um indefeso desta maneira?

Pobre ave que canta desolada
A sua liberdade cerceada
Sem direito a outra sorte mesmo que queira.

Creio que ela deva cantar assim:
Liberdade ó liberdade! Por que tardas sobre mim,
Preferível à má sorte é ter a morte por fim

Inserida por igor_gunner