Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165117 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Realizou seus sonhos hoje? Parabéns!! É hora de construir sonhos novos.

Inserida por alexandresessa

Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.

Inserida por poetafingidor

O mal da humanidade é a corrupção generalizada pelos seus respectivos egocêntricos líderes.

Inserida por thiago07lucas

um homem bem Sucedido Na Vida é Aquele Que Autoriza a Deus Guiar Seus Caminhos Em Qualquer posição Seja Ela Amorosa Ou Finançeiramente

Inserida por thiago07lucas

Mesmo condenado à cicuta, jamais renegue seus pensamentos.

Inserida por guilhermegrf

Durante o dia os pássaros voam. Quando a luz começa a esmaecer, voltam sempre para seus galhos. É neles que se sentem seguros. É neles que os sonhos acontecem.

Inserida por ismaelc

A vida é feita de momentos registre os seus.

Alguma vez você já parou para refletir sobre o poder que as imagens exercem em nossa vida? Uma bela fotografia tem o poder de persuadir as pessoas, fazê-las enxergar de uma forma diferente, criar, gerar ação sobre algum assunto. Uma foto pode sim ajudar a mudar o mundo! A foto ainda pode atrair ou repelir, iniciar um relacionamento, reviver um momento, imortalizar um fato e até mudar seu futuro, dando uma boa posição dentro de uma empresa. O poder das fotos está em quem as cria e também em quem participa delas. Fotografe, mas não fotografe somente para colocar no seu Facebook ou mostrar para os outros, nem para receber elogios. Faça de sua câmera fotográfica o registro de sua vida. Fotografe seus momentos. Fotografe seu cabelo bagunçado, pule da cama ao acordar e faça um auto-retrato, click sua careta mais feia ao lado de seu melhor amigo ou uma sessão de gargalhada com sua família. Grave uma recordação, e não deixe de fotografar amanhã o que você pode fotografar hoje.

Inserida por gustavoboroni

Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.

Inserida por Natalhieferreira

A vida e cheio de desafios,desistir e para os fracos nunca desista dos seus sonhos,não se deixe abater pelo oque disem, porque poucos pensam no que falam.

Inserida por Misture

Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.

Inserida por BiibiFerreira

Eu sento à beira da praia dos seus olhos, incontáveis vezes, perto ou longe de você, só pra apreciar de novo...

Inserida por Keylacandido

Passei a vida inteira escutando mulheres reclamando de seus homens, cresci e me tornei aquilo que sempre ouvi que um homem deveria ser. Eu sou meio que o errado que deu certo, mas o certo não tem muita graça; então fica meio que decidido, quero agora é ser o errado, o errado é o novo certo.

Inserida por guilhermevborges

Nosso Show...


Abre-se a porta do refúgio,
os olhares se cruzam e
seus corpos se reencontram
num abraço longo
e cheio de saudade contida.

A coxia se ilumina
de música e romantismo.
Uma aura de amor invade o espaço
como um ópio sedutor e delirante.

O ensaio começa no sofá da sala
em uma profusão de cheiros e sabores
que desabrocham
a cada sussurro e toque.

O palco se enche de paixão,
começa o espetáculo
e explode o desejo incandescente
num show desenfreado,
inebriante e cheio de prazer!

Inserida por lindaedwards

Acalmar a alma é ver o que seus desejos anseiam mesmo que não exista nada entre a razão e coração acostumar com uma coisa pra você, não expor não colocar ninguém saber te faz o único a ser enganado a enganação faz parte da vida e a brincadeira também as vezes a vida é mais complicada do que perece e mais simples te dizem que é.

Inserida por alissonlibertine

nos seus olhos.
Como numa bela noite você vem sorrir para mim, a sensação de estar perto de você é inigualável, não existe outra, até parece que provei a pior das drogas e estou viciada, esse sentimento queima aqui e não sai o que devo fazer a não ser te amar por que ultimamente é só isso que tenho feito..
Passo dias contando horas ,minutos e segundos para te ver parece que você ta morando dentro da minha cabeça, quando fecho os olhos só vejo você, nos seus olhos vejo minha felicidade, nos seus olhos eu me vejo, e nos seus olhos esta meus sonhos, se você não me querer não sei como vou viver por que você é a minha vida..

Inserida por crazylrv

Quem não assume seus Erros e Defeitos
Continua Errando e multiplicando seus defeitos a cada dia que passa...

Inserida por danyllorosa

Viva da melhor maneira, saudável, descontraída e natural
todos os seus dias “presente” como se fosse o último.
Um dia você acerta!

(Autor Desconhecido)

Inserida por AZ-Reeducador

A lua brilhava como sempre, as águas do mar estavam calmas, as estrelas estavam em seus respectivos lugares, a paisagem era perfeita. Mas faltava uma pessoa, faltava você. E por acaso nesse exato momento você apareceu, meu coração acelerava; você segurava a minha mão, enquanto fazia carinho em minha face; tudo parecia um sonho. Enquanto me contava historias, eu ria de suas babaquices; todo aquele sofrimento parecia ter sumido, e no final tudo valeu a pena; pois você estava lá.

Inserida por dudacarvalho123

Nunca desista de seus objetivos porque nem tudo nessa vida é fácil de conseguir.
E lembre-se que nossa nossa vida ninguém disse que seria fácil, mas sim que iria valer a pena.

Inserida por diogodelosantos

Como ficam as crianças, que não têm sindicatos para defender seus direitos à educação?

Inserida por karlvandesman