Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Dá até uma musiquinha esses seus versinhos! Vou tentar:
"Nada neste mundo parte mais o meu coração,
do que ver um pote de sorvete abrir e encontrar feijão.
A decepção é tanta que rasga a veia poética da gente.....puxa vida sô!!! Que tristeza profunda “mamys”.....rsrs.
Beijos.
Bom dia 30/01/2017
Tente no dia de hoje primeiro avaliar seus erros, suas colocações ai então, porém com muito tato, avalie as pessoas ao seu redor, um bom começo e colocando-se no lugar delas antes de julgá-las.
Senhores pais repensem seus atos muitas se não várias vezes, um corretivo livra sua prole quando adulto dos piores maus hábitos.
Eu sei o que eu quero.
Mais DEUS sabe o que eu necessito.
Então aguardo confiante em seus propósitos para a minha vida!
O futuro pertence àqueles que respeitam o direito individual e cumprem seus deveres como ato contínuo, pois, respeitar o próximo vai muito além de aceitar ou pouco se importar, mas sim, corresponder aos fatos do seu conhecimento com empatia a própria liberdade. É nosso dever respeitar o direito do outro, assim como é dever dele respeitar o nosso direito.
Aquele que não enfrenta seus medos, permanece na covardia, sendo escravo dogmatizado, escravo de paixões, amores que não darão frutos, perde a força para lutar, até por não entender qual é o caminho que deve seguir
Quando você entende seus erros vc sabe que é algo humano ai fica fácil .
Reconhecer e aceitar a verdade.
Meu coração
É como borboleta voa na busca dos seus sonhos
E pousa naqueles que exalam os melhores aromas
Da vida!
Gostar de alguém significa, amar independente dos seus defeitos e aceitar mesmo assim é compreender que ninguém é perfeito.
Bom dia 01/02/2017
Procure no dia de hoje abrir mão de seus egos pessoais, quem sabe até de suas particularidades, agora jamais permita a você ou alguém se envolva nos seus princípios.
Dicadeumaleonina
Alô, gente. Vamos parar de se preocupar com as coisas que seus amigos possui e principalmente, da vida alheia.
Ela amava poesias
E viajava nas letras que viam aos seus pensamentos
Buscando aconchego na ponta do lápis
Para re-escrever o muito da su'alma apaixonada
Nas entrelinhas do coração que poetizava além
Das estrelas do céu.
Naquele livro onde ela deixava um pouquinho de si mesma
Para contar aos demais o muito das suas vivências...
Na vida de outras vidas
Que lhes cercavam de alegria ao lerem
Um pedacinho de suas histórias dentro do seu mundo atual.
E foi assim; escudando rap gospel e escrevendo versos de amor, que me apaixonei pelos os seus olhos, que dentro do onibus, lentamente eles se fecharam, pois cansados estavam depois de um dia cansativo de trabalho
Renasceu em mim o amor perdido, no
Instante em que meus olhos Cruzaram os seus... não lembrava mais que havia me
Amado um dia... novamente me Recordei de quem eu era, Das coisas que gostava, e também de todo O amor que ainda havia em meu ser.
Sou eternamente grata :)
Frase do dia 04/02/2017 (sábado)
Se você mesmo não aceitar seus próprios sentimentos e os entender quem o fará?
Pensamento do dia 04/02/2017 (sábado)
Muitos calos em suas mãos, seus pés e principalmente feridas em seu coração criará enquanto não aprender a criar calos e feridas em seus joelhos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
